TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

bisard

Passaram do Luisão, para o Carlos Martins e agora Gaitan em pouco mais de 24 horas. Aceitam-se apostas para os próximos capítulos. Eu aposto no Cardozo... :2funny:
Os rascord é a comédia mesmo. Já nem dá para ficar irritado, são dignos de pena. :2funny:

SLB WINGS

Citação de: garraafiada em 24 de Julho de 2011, 03:36
Não se esqueçam que há poucas semanas esse jornal de merda - bem como o Correio Manhã - foi colocado em tribunal pela Direcção do Benfica com pedido indemnização bem chorudo em resultado das notícias falsas acerca da contratação de Roberto!!

Eles estão a retaliar claramente!! Não acredito como benfiquistas compram esse jornal que já foi grande (nos tempos em que há 20 anos estava nas bancas apenas 3 dias por semana) e actualmente mais parece um jornal côr-de-verde (lembram-se das revistas côr-de-rosa?) para semear marés tempestuosas no nosso Glorioso!!

Esse jornal, o CM e a Sporttv - mais o DN a espaços - são de uma ordinarice completa que denigrem o SLB e estão ao serviço de fdp que sabem!!

BENFIQUISTAS, NÂO COMPREM RECORD, CORREIO MANHÃ e DN, desistam da assinatura da SPORTTV (ou não assinem). O polvo azul está há muito embrenhado na comunicação social de que esses meios são autênticos pontas de lança!!

:slb2:  :slb2:

Parece que não vale a pena, amigo. Muitos dos benfiquistas emprenham qualquer coisinha pelas orelhas. E nunca repararam que as campanhas de destabilização (vulgo MENTIRAS) vêm sempre do mesmo lado: Grupo Cofina (CM, Record, entre outros) e Controlinvest (DN, JN, O JOGO, TSF, SPORTTV). Mas pronto... Notícia de pasquim parece que é verdade absoluta para alguns... 

nevers0ft

Aquela do Ricardinho que iria passar a jogador de futebol tambem nao foi do record?

jase25

nevers0ft

Citação de: jase25 em 24 de Julho de 2011, 03:56
Citação de: nevers0ft em 24 de Julho de 2011, 03:55
Aquela do Ricardinho que iria passar a jogador de futebol tambem nao foi do record?
Foi.
Pois logo vi...
Eu ja nao compro um jornal record a uns bons anos, alias ja nem m lembro da ultima vez... Costumo comprar a bola sempre que faço viagens de comboio... Nem sempre concordo com tudo deles mas pronto e o menos mau...

RedStar1982

T1n0_SLB

Segundo o nojo, estamos a procura de um defesa direito, sndo assim o numero d jogadores contratados neste defeso aumenta para 19. Viva o entreposto.

P∑T∑7

Citação de: T1n0_SLB em 24 de Julho de 2011, 04:21
Segundo o nojo, estamos a procura de um defesa direito, sndo assim o numero d jogadores contratados neste defeso aumenta para 19. Viva o entreposto.

E acho muitíssimo bem que se contrate um lateral direito, para concorrer com o Maxi.

El Chouriçon

Líder vai mudar o gabinete para ficar mais resguardado

Luís Filipe Vieira está totalmente empenhado em levar a equipa novamente à conquista do título nacional e, entre o sem-fim de outras decisões tomadas - do reforço da estrutura, com a entrada de António Carraça, a todas as movimentações de mercado -, irá também... mudar o seu gabinete. O responsável máximo do emblema da Luz já tinha pensado em tal medida há algum tempo, mas em breve mudar-se-á em definitivo para um novo espaço na Catedral, praticamente na zona oposta à actual "base", perto da entrada principal do estádio. Com isto, o presidente pretende garantir total recato - essencial para impedir, por exemplo, toda e qualquer fuga de informação - e, além disso, irá apenas acompanhado do administrador executivo da SAD, Domingos Soares de Oliveira, o seu braço-direito.

---

Queres impedir fugas de informação? começa então pelo FDP do jorge gomes põe-o a mexer

T1n0_SLB

P∑T∑7

Citação de: T1n0_SLB em 24 de Julho de 2011, 04:29
Peter: Até o momento foram contratados dois.

Enganas-te... Foi contratado apenas um (Wass) e percebeu-se que, para já, não tem o suficiente para ficar no plantel. E o outro suposto lateral (Almeida) nem sequer é lateral.

T1n0_SLB

Não? Foi contratado para isso, plo menos tem jogado nssa posição. Essas contratações sem a aprovação do treinador . . .

rlaranjeiro

Citação de: nevers0ft em 24 de Julho de 2011, 04:00
Citação de: jase25 em 24 de Julho de 2011, 03:56
Citação de: nevers0ft em 24 de Julho de 2011, 03:55
Foi.
Pois logo vi...
Eu ja nao compro um jornal record a uns bons anos, alias ja nem m lembro da ultima vez... Costumo comprar a bola sempre que faço viagens de comboio... Nem sempre concordo com tudo deles mas pronto e o menos mau...

Mas nesse caso o próprio Ricardinho já confirmou essa notícia. Diz que estava tudo acertado para ele fazer a pré-época com a equipa sénior mas depois como a comunicação social deu a notícia antes do que o Benfica queria as coisas acabaram por não acontecer.

SLB WINGS

Citação de: RedStar1982 em 24 de Julho de 2011, 04:16
Citação de: Shoky em 24 de Julho de 2011, 03:32
Só olhei uma vez...e fechei logo.
Fdx.

de que falas?

Fiquei curioso acerca do que o Shoky postou. Fui ver... E dou-lhe toda a razão. Isto é extra futebol, malta. A capa do DN é um vómito lamentável. Tem a imagem chocante de uma criança norueguesa com a cabeça desfeita no colo dos socorristas após estes atentados. Até amanhã e uma noite descansada a todos.

P∑T∑7

Citação de: T1n0_SLB em 24 de Julho de 2011, 04:33
Não? Foi contratado para isso, plo menos tem jogado nssa posição. Essas contratações sem a aprovação do treinador . . .

Por acaso até acho que o Almeida foi com o aval do treinador. E nada me leva a pensar que o Wass não o seja também, mas isso já não sei. Agora que o Almeida não é lateral, isso é indesmentível. Bem, o Maxi também não o era entes de chegar ao Benfica...  ::)