Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

matavelhos

pela mesma razão que fomos buscar Predu'homme, Leo, Aimar...

Simplesmente porque são bons. E porque só em Portugal é que jogadores com 33 anos estão acabados, quando la fora se joga ate os 36, 38...

souto

essa é a tua opiniao
eu estou a falar deste caso  e nao faço comparaçoes
alguns dos que te referes chegaram com menos idade
eu só desejo que ele triunfe porque admais de ser bom para ele tambem é para o clube

klik

farto que falem da idade....

quase que aposto que à mínima vez que venham para aqui atacar o jogador por alguma coisa que possa correr mal vão logo pegar nisso, mesmo que não tenha nada a haver...

Típica mentalidade Tuga!! A partir dos 28,29 anos já é velho...

mas não é só no desporto...

SorcereR

Citação de: souto em 24 de Julho de 2011, 03:43
essa é a tua opiniao
eu só desejo que ele triunfe porque admais de ser bom para ele tambem é para o clube

Ele cá só vai trazer benefícios, o Emerson e o Carole vão aprender muito com ele, jogou contra os melhores do mundo e foi titular da selecção quando se sagrou campeã europeia e mundial.

Rawkzter

Citação de: souto em 24 de Julho de 2011, 03:43
essa é a tua opiniao

É simples, fomos buscar este jogador porque é bom.

El Chouriçon

Capdevila já se treinou

Capdevila regressou ontem a Lisboa depois de ter estado em Espanha para rescindir com o Villarreal, juntando-se ao grupo de trabalho benfiquista. O central integrou-se pela primeira vez nos treinos da sua nova equipa, sob as ordens de Jorge Jesus, iniciando assim a preparação do desafio de quarta-feira com o Trabzonspor, para a Liga dos Campeões.

-----

Central?? a burrice pelos vistos é geral..

volt

Eu sinceramente, até prefiro este tipo de jogadores, às 'jovens promessas' que vamos buscar todos os anos à america do sul.
Eu sei que precisamos de potenciar jogadores, e vende-los, pois o €€ não é muito, e tem de entrar algum, de algum lado.. Mas para o rendimento desportivo, um Capdevila, que já não está na flor da idade, mas nem pouco mais ou menos está 'acabado' para o futebol, é para mim muito melhor contratação que um Bruno Cesar por exemplo, que ainda se vai ter de adaptar à Europa, e que até pode virar jogadorzão e render uns milhoes ao clube.

Sickness:SLB

Jogadores em decadência aos quais os jovens cheios de potencial não conseguem roubar o lugar, nem na equipa nem na selecção...

L3GEND

Só quem não o conhece é que pode pôr em causa a sua qualidade.

Excelente jogador que vêm trazer uma experiência importantíssima à equipa.

tomorcego

Citação de: kanibalSLB em 24 de Julho de 2011, 02:30
Eu lembro-me do Peixoto secar o Hulk na luz.

E lembro-me do D.Luiz andar perdido no Dragay.... é maneira como se aborda o lance... a "calma" do Peixoto foi mais útil que a "impetuosidade" do David

Harlem

Excelente contratação, muito bom para o nosso campeonato.

winteste

Sem_Medo

costa83

O Preud'homme, chegou com 35 anos; o Veloso jogou até aos 38 anos, salvo erro e corria que se fartava; o Leo chegou com salvo erro 32anos... a idade é relativa.

AguiaFX

Citação de: costa83 em 24 de Julho de 2011, 18:28
O Preud'homme, chegou com 35 anos; o Veloso jogou até aos 38 anos, salvo erro e corria que se fartava; o Leo chegou com salvo erro 32anos... a idade é relativa.
Com 35 anos mete no banco o senhor 9,5M dos porcos  :smokin: