LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

iloy

Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Julho de 2011, 16:31
Eu acho que o Ruben estando em condições...serve perfeitamente como concorrente ao Maxi para o lado direito...

deves ser brincadeira, assim atè o Ruben podia ser o concurente do javi, do enzo, ect....

Ricardo Teixeira

Citação de: iloy em 24 de Julho de 2011, 17:31
Eu acho que o Ruben estando em condições...serve perfeitamente como concorrente ao Maxi para o lado direito...

deves ser brincadeira, assim atè o Ruben podia ser o concurente do javi, do enzo, ect....

Não percebi...

Pedrovsky22

É por isso que estamos como estamos...

Fabricio_Miguel

Johnny|SLB

Ruben como alternativa a Maxi é suficiente. Mas o Ruben não gosta de jogar a lateral e já o disse algumas vezes.

tjbc

É por isso que estamos como estamos...
sim, mas uma coisa é ter o Ruben adaptado a lateral direito, outra coisa é ter, por exemplo, o Javi a central.
O Rúben faz muito bem a posição, é uma alternativa muito credível ao Maxi, não é só um "tapa-buracos". Para ele é quase uma posição natural...ficamos bem servidos com Maxi e Rúben na lateral direita. Penso que no plantel faz muito mais falta mais um bom central e uma aternativa real a Cardozo...

poiudivino

Só peço a vitória na eliminatória...e não, nao vai ser fácil!

Golden_Mean

Tendo em conta as condicionantes do jogo, apostava na base da época passada para esta 1ª mão. Até porque, até agora não vimos nenhum ensaio a sério do que poderá ser a base da equipa para a proxima época.

Na direita um amigo disse-me que o Enzo poderia fazer a posição para desenrascar neste primeiro jogo, e olhando para a alternativa André Almeida é muito provavel que seja superior. Caso assim não seja, apesar de não me ter convencido, arriscava o Emerson na direita só para fechar aquele lado.

Artur
Enzo   Luisão   Garay   Capdevilla
                  Javi
     Witsel   Aimar   Gaitan
         Saviola   Cardozo

fmb

Para terça-feira convêm termos em campo os jogadores mais rotinados enquanto equipa, que melhor se conhecem e que podem interpretar melhor o nosso esquema de jogo. Só tenho dúvidas em lançar o Witsel ou o Enzo na ala direita...
Gostava de ver o Benfica jogar, à frente do trinco, assim:

Witsel(Enzo)      Aimar                Gaitán
                    Saviola        Cardozo

Daí para trás, só Artur, Garay e Javi Garcia(a central ou a trinco???) têm a titularidade certa. Os outros depende de como chegaram(ão) Luisão, Maxi e Capdevila.

Sem_Medo

xeriff

onde está a lista dos que foram inscritos para este jogo de quarta?

ziabloO

Ou isto corre bem como contra o PSV, ou então vamos à Turquia passar um mau bocado.
Acima de tudo, convém ganhar!

Manuel8

Citação de: Sickness:SLB em 24 de Julho de 2011, 17:29

x2.

Eu não diria "concorrente", mas para suplente sem dúvida, principalmente porque na Uefa não temos espaço para andar a comprar mais jogadores estrangeiros. Acreditando nos jornais, o Jardel já ficou de fora da Uefa (eu ainda pensei que tivesse sido o B.César, mas como custou 5M...), se com o M.Vitor lesionado, sobrando só Garay e Luisão e o fabuloso Faria, não há espaço para o Jardel, também não há para um defesa direito.

Comprar alguém para ser suplente só no campeonato\taça para mim n faz sentido, o Rúben pode não ser o Maxi, aliás, eu nem gosto NADA do Rúben como defesa direito, na Supertaça do ano passado chamei-lhe tudo e mais alguma coisa pela auto-estrada que deixou ao Varela, mas se o Rúben não chegar para jogar contra a maioria das equipas do nosso campeonato, então algo estará muito mal, basta olhar para os corruptos que foram campeão sem derrotas e ganharam a Liga Europa tendo como titular o fantástico, inigualável, possivelmente melhor lateral do mundo...Sapunaru!

andereberna