Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Darjeeling

Citação de: The Prophet em 24 de Julho de 2011, 16:29
não é por mim, é mesmo pela direcção. só daqui a muitos anos é que as coisas vão melhorar um bocado com o braga.
Direcção também não. Salvador e Vieira são publicamente amigos próximos. Foi mais o tacto natural que os levou a afastarem-se do ponto de vista futebolístico devido à explícita aproximação entre FC Porto e SC Braga, mas acredita que à primeira boa oportunidade mútua de negócio haveria uma reaproximação. Afinal, com Salvador e Vieira o futebol é um negócio.

The Prophet

nao estou a dizer que a culpa é nossa... ou leram alguma coisa nas entrelinhas que nem eu percebi que escrevi?

FA_SlB

Citação de: soulsearcher em 24 de Julho de 2011, 16:28
Qual a dúvida sobre a qualidade do Bruno Cesar? Não foi a revelação do brasileirão no ano passado? Não era melhor marcador do campeonato quando veio? Mas agora todos têm que se adaptar à mesma velocidade? Há espaço para Bruno Cesar e Urreta neste plantel, seja no campeonato ou na champions,

Basicamente é isto. A tropa aqui do fórum é que tem de ter sempre algum patinho feio para criticar. Foi um jogador que se destacou na última época e como tal deve ser dado o beneficio da dúvida.
Devem ser uns magos da bola estes que avaliam um jogador por 2 jogos de pré época incompletos.

Ah e não percebi ainda o porquê de se falar do Bruno César e do Urreta ao mesmo tempo quando são jogadores de posições diferentes.

Sem_Medo

Vavá_SLB

Citação de: FA_SlB em 24 de Julho de 2011, 18:22
Qual a dúvida sobre a qualidade do Bruno Cesar? Não foi a revelação do brasileirão no ano passado? Não era melhor marcador do campeonato quando veio? Mas agora todos têm que se adaptar à mesma velocidade? Há espaço para Bruno Cesar e Urreta neste plantel, seja no campeonato ou na champions,

Basicamente é isto. A tropa aqui do fórum é que tem de ter sempre algum patinho feio para criticar. Foi um jogador que se destacou na última época e como tal deve ser dado o beneficio da dúvida.
Devem ser uns magos da bola estes que avaliam um jogador por 2 jogos de pré época incompletos.

Ah e não percebi ainda o porquê de se falar do Bruno César e do Urreta ao mesmo tempo quando são jogadores de posições diferentes.

FA_SlB

Citação de: Vavá_SLB em 24 de Julho de 2011, 21:25

ÇUP

DEVILLICA

Citação de: FA_SlB em 24 de Julho de 2011, 21:27
Citação de: Vavá_SLB em 24 de Julho de 2011, 21:25

ÇUP

Olha ja sei o que vou treinar neste verão!!!

xeriff

fetiches é o que dá , já agora como sabem voces que o urreta ficou de fora ?

The Prophet

já parti um copo com essa brincadeira.

DEVILLICA

Citação de: The Prophet em 24 de Julho de 2011, 21:35
já parti um copo com essa brincadeira.

Mas é o preço para chegar a este nível. Trabalhar-Trabalhar-Trabalhar até conseguir!!!!
não abandonar logo na primeira dificuldade. Vamos conseguir!!!!

The Prophet

acho que devia ser emprestado... claramente ainda não estou preparado para jogar no lux. talvez na kapital

Riquinho

Citação de: Darjeeling em 24 de Julho de 2011, 16:33
Citação de: The Prophet em 24 de Julho de 2011, 16:29
não é por mim, é mesmo pela direcção. só daqui a muitos anos é que as coisas vão melhorar um bocado com o braga.
Direcção também não. Salvador e Vieira são publicamente amigos próximos. Foi mais o tacto natural que os levou a afastarem-se do ponto de vista futebolístico devido à explícita aproximação entre FC Porto e SC Braga, mas acredita que à primeira boa oportunidade mútua de negócio haveria uma reaproximação. Afinal, com Salvador e Vieira o futebol é um negócio.
Amigos e 'socios'...nao te esqueças que a zanga nao teve nada a ver com o futebol...mas com pagamentos da contrução do Centro de Estágio...

PlusUltra

O José Augusto considera o Urreta como extraordinário  O0

José Augusto teve ainda tempo para analisar alguns dos reforços do Benfica, considerando que "há jogadores que entraram bem, por exemplo o Emerson. O Bruno César parece-me estar a adaptar-se às ideias de Jesus, o Nolito é um extremo que lembra o Di María e ainda temos o Urreta que é um jogador extraordinário. Capdevilla não deixa dúvidas nenhumas pelas referências que tem, irá integrar-se bastante bem"

Fonte: http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=78&did=166052

Amsterdam

Citação de: PlusUltra em 25 de Julho de 2011, 14:45
O José Augusto considera o Urreta como extraordinário  O0

José Augusto teve ainda tempo para analisar alguns dos reforços do Benfica, considerando que "há jogadores que entraram bem, por exemplo o Emerson. O Bruno César parece-me estar a adaptar-se às ideias de Jesus, o Nolito é um extremo que lembra o Di María e ainda temos o Urreta que é um jogador extraordinário. Capdevilla não deixa dúvidas nenhumas pelas referências que tem, irá integrar-se bastante bem"

Fonte: http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=78&did=166052

Grande José Augusto  :metal:

Tenho a mesma fé no Urreta...a ver se o Jorge também

rocky

fdx ficou de fora da lista para a pré da champions