LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

vitor.np

Citação de: Workaluk em 25 de Julho de 2011, 15:18
Citação de: Rucanet em 25 de Julho de 2011, 15:04
Citação de: Workaluk em 25 de Julho de 2011, 14:57
Artur, Ruben, Jardel, Garay e Emerson, Javi, Perez, Aimar e Nolito, Saviola e Cardozo.

Ponha estes a jogar e ganhamos, se o JJ inventar, vai ser uma desgraça.

E o Gaitan não cabe na tua equipa?

Com tudo aquilo que vimos, neste momento não o punha jogar, parece-me ainda longe da melhor forma e o Nolito está a jogar muitissimo bem, tem demonstrado garra, vontade e uma inteligência a jogar que não +e muito comum, pelo que seria uma forma de o premiar pela excelente pré temporada que fez, alem do mais o Gaitan tem um grande problema, é muito inconsistente, quando a equipa está já rotinada, dá para disfarçar, mas agora acho que seria uma péssima opção.
Gaitan fora de forma????
Para mim ate foi o melhor de pre-epoca .

slbenfica_croft

Não sei que BENFICA teremos neste início de época.

Em termos individuais temos um plantel bastante rico, mas colectivamente estamos muito verdinhos, pelo menos nesta altura.

E de nada vale termos individualidades de valor inegável, se em termos COLECTIVOS apresentamos limitações graves e evidentes.

Não se perspectivam facilidades. Estas equipas turcas são sempre complicadas e ainda há o eterno (desde à 20 anos para cá) factor psicológico no qual é notório a falta de ESTOFO que a equipa apresenta em jogos mais delicados e complicados, particularmente fora de casa onde se nota que equipa se "borra" com facilidade.

Estou apreensivo confesso. E não creio que a eliminatória seja decidida de forma clara. Parece-me que será muito equilibrada. Gostava de estar enganado e que o BENFICA apresentasse uma clara supremacia relativamente aos turcos, como aliás seria a obrigação de um Benfica À BENFICA, mas não sei...

Zlatan

raf0man

Citação de: vitor.np em 25 de Julho de 2011, 15:36
Artur, Ruben, Jardel, Garay e Emerson, Javi, Perez, Aimar e Nolito, Saviola e Cardozo.

Com tudo aquilo que vimos, neste momento não o punha jogar, parece-me ainda longe da melhor forma e o Nolito está a jogar muitissimo bem, tem demonstrado garra, vontade e uma inteligência a jogar que não +e muito comum, pelo que seria uma forma de o premiar pela excelente pré temporada que fez, alem do mais o Gaitan tem um grande problema, é muito inconsistente, quando a equipa está já rotinada, dá para disfarçar, mas agora acho que seria uma péssima opção.
Gaitan fora de forma????

deixa, o pessoal critica, o jj, uma das coisa que mais se le por aqui é que "o mestre da tactica adora brinquedos novos", mas depois sao iguais ou pior nas ideias e na maneira de olhar para o benfica, o gaitan foi claramente o melhor jogador da pre epoca para mim, pelo que jogou e deu a jogar, depois temos o nolito que fez dois bons jogos e o enzo que jogou muito no ultimo jogo, agora prescindir do gaitan depois da pré-época para por o brinquedo novo... :S

ainda admito um cenario em que jogando á jj, jogassemos com javi, aimar, gaitan, perez, nolito, cardozo, ou ate gaitan na direita e saviola junto a cardozo, agora dizer que o nolito é melhor que o gaitan e que era ele que devia jogar... por amor de deus...

PB

O Gaitan caberá bem como médio direito ou segundo avançado. Como médio esquerdo, não dá largura, não dá o melhor seguimento às jogadas... resumindo, não faz nada de jeito.
No ano passado, fez algumas assistências mas não foi naquela posição, onde mais se destacou.

Workaluk

Citação de: raf0man em 25 de Julho de 2011, 15:50

Gaitan fora de forma????

deixa, o pessoal critica, o jj, uma das coisa que mais se le por aqui é que "o mestre da tactica adora brinquedos novos", mas depois sao iguais ou pior nas ideias e na maneira de olhar para o benfica, o gaitan foi claramente o melhor jogador da pre epoca para mim, pelo que jogou e deu a jogar, depois temos o nolito que fez dois bons jogos e o enzo que jogou muito no ultimo jogo, agora prescindir do gaitan depois da pré-época para por o brinquedo novo... :S

ainda admito um cenario em que jogando á jj, jogassemos com javi, aimar, gaitan, perez, nolito, cardozo, ou ate gaitan na direita e saviola junto a cardozo, agora dizer que o nolito é melhor que o gaitan e que era ele que devia jogar... por amor de deus...

Não tem nada a ver com brinquedo novo, ou com qualquer outra coisa que não seja o facto de as opiniões serem como as pichas, todos têm mas raramente são iguais. O Perez é um jogador que dá garantias de velocidade e imaginação em termos de ataque que é exactamente o que precisamos, ataque, se quisermos ser mais resguardados, então o gaitan na esquerda e o Witsel ou Matic na direita são ideais, mas como eu sou um ferveroso adepto de jogarmos sempre ao ataque, principalmente em casa, o Perez e o Nolito são melhores no meu entender. Quanto ao Gaitan ter sido o melhor na pré epoca, bom não é a minha opinião, mas mesmo sendo verdade, não quer dizer que tenha de ser titular, tal como já foi relembrado várias vezes, o Karyaka, Beto foram considerados os melhores das pré epocas e viu-se onde foram parar.

O gaitan é um jogador que tem tudo para explodir, mas falta-lhe qualquer coisa, é um Di Maria 08/09, em que se via que tinha lá tudo mas não mostrava, e o Gaitan parece-me exactamente sofrer do mesmo mal. Por mim não jogava a titular, pelo menos por enquanto.

TiagoFaria

ForçadoBloqueio

Será possível estarem já tantos lugares vendidos que eu já não consiga arranjar um lugar no 3ºPiso inferior central?  :huh:

SLBCARLOS

Citação de: raf0man em 25 de Julho de 2011, 15:50

Gaitan fora de forma????

o gaitan pode ter muita tecnica. mas o nolito e o enzo tem tecnica que chegue para desiquilibrar, etc.. etc...   e esses 2  sao mais objectivos a atacar, jogam com garra, entrega ao jogo, ajudam a defender, fazem pressao sobre os adversarios etc.. etc.. dao 15-0 ao GAITAN.

para mim neste momento o Gaitan a titular no Benfica e no lugar do saviola.

jogar com saviola, cardozo, e gaitan ao mesmo tempo e cometer os erros do ano passado. 

jogadores brinca na areia como gaitan ganhas jogos e da para bater palmas por 1 ou outro promenor qualquer.

jogadores com a entrega de nolito, enzo etc... ganhas jogos e mais importante ganham-se titulos.

Gonzalex

Para este jogo, e como é em casa:

Artur-A.Almeida-Luisão-Garay-Capdevila-Javi-Enzo-Gaitan-Aimar-Saviola-Cardozo

Royal_Flush

Citação de: Shoky em 25 de Julho de 2011, 13:38
Não dá na RTP internacional pois não?

Não.

A rtpi não pode dar jogos de competições europeias.

rocky

so quando nos apresentarmos com a equipa completa , com a nossa defesa titular , è que vou tirar apontamentos sobre o estado da equipa

Lord_MerlliN

Actualmente e pelo que vi nos jogos da pré-época, gostei mais do que vi do nolito do que o gaitan.

Para mim nem de perto nem de longe o melhor da pré-época.
Demasiado estatico quando perde a bola, raramente ajuda a defender.
Já o ano passado conseguia fazer-me saltar de emoção com jogadas fantasticas, como logo a seguir quase que me dava um ataque com a forma como se desliga dos lances quando perde a bola.

rocky

o Gaitan que se deixe mas è de brincas na areia e de toques de calcanhar , sobretudo junto à nossa area

smjagol

sera de todo impensavel por o Cap a d.e. e o emerson a d.d.? ou o contrario?
em vez de ruben amorim, andre almeida, etc?