LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

Red Guns

Citação de: Ludwig van em 25 de Julho de 2011, 18:17
A lista pode ser alterada até amanhã mas causa-me estranheza não estar na lista o nome do Capdevila.
Não pôde ser inscrito na primeira lista porque o Benfica não recebeu toda a documentação a tempo. O Cap só se desvinculou do Villareal na sexta-feira e a lista teve de ser entregue na quinta.

PORTUGUESE_GIANTS

Se marcarmos ao min. 61 será que os gajos entram na festa?!eheh

Red Guns

Citação de: the.lowlight em 25 de Julho de 2011, 18:20
E a questão dos 3 avançados...não preocupa mais ninguém?
Nem por isso. Ainda há Gaitán e Nolito. Depois ainda se juntam o Nelson Oliveira e o Rodrigo.

Ludwig van

Citação de: Red Guns em 25 de Julho de 2011, 18:21
Citação de: Ludwig van em 25 de Julho de 2011, 18:17
A lista pode ser alterada até amanhã mas causa-me estranheza não estar na lista o nome do Capdevila.
Não pôde ser inscrito na primeira lista porque o Benfica não recebeu toda a documentação a tempo. O Cap só se desvinculou do Villareal na sexta-feira e a lista teve de ser entregue na quinta.
Ok, obrigado.

the.lowlight

O Rodrigo não está na lista... esta diz respeito apenas ás pre-eliminatórias?

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Red Guns em 25 de Julho de 2011, 18:22
Nem por isso. Ainda há Gaitán e Nolito. Depois ainda se juntam o Nelson Oliveira e o Rodrigo.
Visto assim a equipa parece bastante desiquilibrada... :(

Red Guns

Citação de: the.lowlight em 25 de Julho de 2011, 18:24
Esta lista é só para esta eliminatória. Para o play-off pode voltar a ser alterada e para a fase de grupos pode ser alterada de novo.

FR

Citação de: Red Guns em 25 de Julho de 2011, 18:26
Esta lista é só para esta eliminatória. Para o play-off pode voltar a ser alterada e para a fase de grupos pode ser alterada de novo.
exacto

esta lista é só para estes 2 jogos

the.lowlight

Citação de: Red Guns em 25 de Julho de 2011, 18:26

Ok, obrigado! Menos mau... assim parece-me um pouco desequilibrada. Apenas o meio campo tranquiliza...

Sav1ola

De acordo com a UEFA o Saviola, Aimar e Garay são espanhóis e não tem ainda nenhum jogo em competições europeias xD

hugo1904

Já foi sim...

http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/season=2012/clubs/club=50147/squad/index.html

Desconhecia...pensava que o limite era 25 eleitos

moondog

Enfim, que dizer...

Nem quero imaginar se há uma lesão/expulsão do Cardozo ou do Saviola.

Isto já para nem falar no caso do Urreta, que foi um dos melhores e em melhor forma na pré-época...

Enfim, o mestre é que sabe

the.lowlight

Estou com um certo receio para este jogo...principalmente nas alas defensivas. Para mim o Maxi entrava de inicio... deve chegar todo roto mas está com ritmo. O André Almeida não dá garantias neste momento. No centro não sei se colocaria o Luisão. O Luisão sem ritmo abana sempre... Maxi, Garay, Faria, Emerson/Capdevila?

jonyc90

Citação de: Sav1ola em 25 de Julho de 2011, 18:29
De acordo com a UEFA o Saviola, Aimar e Garay são espanhóis e não tem ainda nenhum jogo em competições europeias xD
ya... mas finalmente ja sabemos a lista completa...

the.lowlight

Citação de: moondog em 25 de Julho de 2011, 18:32

Enfim, que dizer...

Nem quero imaginar se há uma lesão/expulsão do Cardozo ou do Saviola.

Isto já para nem falar no caso do Urreta, que foi um dos melhores e em melhor forma na pré-época...

Enfim, o mestre é que sabe

Também concordo que, sendo apenas para esta eliminatória, seria vantajoso colocar o Urreta na lista...está em boa forma. Em detrimento do BC, por exemplo, que, tem 2 à frente quer no centro (Aimar e Witsel), quer na ala (Gaitan e Nolito).