António Carraça (Dirigente)

loveslb

ir jogar para Espanho, Emiratos ou States custava assim tanto

se fosse o sporting ou o porco que o convidassem já lá estava

acho que foi melhor ir cedo que tarde

com todo o respeito pelo tempo que esteve no Benfica, embora a ganharmos muito pouco

Chama-Imensa

Quantos mais? Witsel Danilo Ansaldi...O dinheiro do benfica deve estar guardado num poço sem fundo...ou então não.

Saïd Old Roof

Nos tempos em que espalhava a sua mediocridade pelos relvados portugueses.

E aqui em companhia da patroa  :tomates:

Fonte: revista "foot" nº 17, de Março de 1986.

redcarlos

custa-me muito ver este lagarto no lugar do rui Costa.

Baza lagarto e leva contigo a Vieirada......

DelPiero

A ser verdade ou não o que se verifica é uma falha na nossa estrututa o Sr. Antonio Carraça veio para blindar o plantel e andamos a com isto todos o dias ou é Coentrão ou é Luisão... Que eu saiba todas as pessoas no seu trabalho quando falham ou são chamadas à atenção e depois são despedidas ou entao são despedidas logo.

Supostamente o ano que veio o Sr. Carraça com uma das suas principais funções para fazer a blindagem do plantel ao fim de 3/4 semanas temos uma novela com o jogador que mais anos de casa tem do Benfica que supostamente já nao quer à força toda dar o salto, enfim benfica.

Quando o homem mandou os vice-presidentes para a bancada todos aplaudiram e rejubilaram-se "temos homem!! Assim é que é", o que é verdade é foi uma medido só para inglês ver, populista e para mostrar serviço que nao é serviço nenhum

SLB WINGS

Citação de: DelPiero em 23 de Julho de 2011, 13:49
A ser verdade ou não o que se verifica é uma falha na nossa estrututa o Sr. Antonio Carraça veio para blindar o plantel e andamos a com isto todos o dias ou é Coentrão ou é Luisão... Que eu saiba todas as pessoas no seu trabalho quando falham ou são chamadas à atenção e depois são despedidas ou entao são despedidas logo.

Supostamente o ano que veio o Sr. Carraça com uma das suas principais funções para fazer a blindagem do plantel ao fim de 3/4 semanas temos uma novela com o jogador que mais anos de casa tem do Benfica que supostamente já nao quer à força toda dar o salto, enfim benfica.

Quando o homem mandou os vice-presidentes para a bancada todos aplaudiram e rejubilaram-se "temos homem!! Assim é que é", o que é verdade é foi uma medido só para inglês ver, populista e para mostrar serviço que nao é serviço nenhum

:estrelas:  :crazy2:  ::bater::  Dass... De facto , o Record é mais importante do que qualquer funcionário do nosso clube. Não há paciência...

Queimaxo

Pelo volume de negócios que tivemos nesta duas épocas, chego à conclusão que o director  para o futebol só pode ser um:

STORM_13

Jonny-Venezuela

Qual è o trabalho de este gajo? O que faz Ele??

Slb23

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Julho de 2011, 05:24
Veio para blindar o balneário. Espera-se em breve que comecem a construir o bunker...

Jonny-Venezuela

Citação de: Slb23 em 25 de Julho de 2011, 05:40
Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Julho de 2011, 05:24
Veio para blindar o balneário. Espera-se em breve que comecem a construir o bunker...
Asim, jà fica justificado o ordenado.
Jà temos o "mestre" da tatica, agora tambèm temos o mestre do bunker

CallicebuSLB

quero ver pro quanto vai o porco vender o alvaro pereira... falam em 20M€... nos vendemos o melhor por 25M€...

pabloelmago

Citação de: CallicebuSLB em 25 de Julho de 2011, 18:19
quero ver pro quanto vai o porco vender o alvaro pereira... falam em 20M€... nos vendemos o melhor por 25M€...

30M €. Precisas que te mostre o comunicado? Para além disso o Boca de Carpa acabou de ganhar a Copa América, está mais valorizado.

Batistuta

25M?

CallicebuSLB

Citação de: pabloelmago em 25 de Julho de 2011, 18:37

30M €. Precisas que te mostre o comunicado? Para além disso o Boca de Carpa acabou de ganhar a Copa América, está mais valorizado.

queres que te espete aki com um foto do garay?
es dakeles que ainda espera os 5M€ do atl de madrid?
es dakeles que ainda espera os objectivos di maria?
és dakeles que axam que o Benfica deve dar 8M€ por 2 juniores do real?

quando nao estas smp a vender..
quando nao estas smp a ir ter com eles.. o valor do que é teu é mto maior..
ate pq tens melhores jogadores e ganhas mais taças
deves pensar que o maxi se for vendido é por 20M€...

abre os olhos pah!