LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

GamaUno

Carissimos,

Segundo li, estes turcos perderam 5 ou 6 titulares da epoca passada. Neste momento são uma equipa banal. Não nos pode passar pela cabeça ser eliminados por estes portos versão turca. ( corruptos).
Na quarta há que ganhar e tirar qq esperança da eliminatoria asos adversarios.

rochinha

Eu compreendo a decisão do Urreta. Alguem tinha de saltar fora...
E as opções para sair nao eram assim tantas. E o meio campo está bem recheado.
Confiança  :slb2:

SLB WINGS

Tenho fé e esperança num bom resultado. Mas tenho um feeling que vou roer as unhas, as peles, e o sabugo. É que está muito em jogo...

rdr10

Previsões para a assistencia há ?! =X
Qd comprei o bilhete ainda era mt cedo pa perguntar lol

| João |

MiTica

aquela defesa da convocatoria meu deus  :estrelas:

precisamos de tratar da defesa

GamaUno

Citação de: rdr10 em 25 de Julho de 2011, 22:20

Aponto para uma assistencia a rondar os 40 mil......

VanBasten

------------------------Artur-----------------------
-----------------------------------------------------
M.Vitor--------Luisão-----Garay----Crackdevila
-------------------------------------------------------
--------------Witsel------------Javi-----------------
--------------------------------------------------------
-----------------------Aimar--------------------------
Enzo Perez/Gaitan-------------------------Nolito
------------------------Cardozo----------------------

Para mim é, nesta fase, o 11 que mais equilibrio garante nas fase defensiva e ofensiva do jogo. Enquanto os jogadores estiverrem com as pilhas em baixo e em fase de conhecimento e crescimento, o treinador deve resguardar a defesa com o duplo pivot. Se for minimamente inteligente, compreenderá que começar a ganhar, é muito mais importante do que começar a jogar bem e bonito.

GamaUno

Citação de: VanBasten em 25 de Julho de 2011, 22:27
------------------------Artur-----------------------
-----------------------------------------------------
M.Vitor--------Luisão-----Garay----Crackdevila
--------------Witsel------------Javi-----------------
-----------------------Aimar--------------------------
Enzo Perez/Gaitan-------------------------Nolito
------------------------Cardozo----------------------

Para mim é, nesta fase, o 11 que mais equilibrio garante nas fase defensiva e ofensiva do jogo. Enquanto os jogadores estiverrem com as pilhas em baixo e em fase de conhecimento e crescimento, o treinador deve resguardar a defesa com o duplo pivot. Se for minimamente inteligente, compreenderá que começar a ganhar, é muito mais importante do que começar a jogar bem e bonito.

O Miguel não esta lesionado ?

fgsilva

O Benfica só pode inscrever 25 jogadores para a Uefa, no máximo. Desses 25, 4 deve ser o número máximo de jogadores formados localmente e 4 deve ser ainda o o número de jogadores formados no clube, contudo podemos inscrever 8 jogadores formados no clube e nesse caso teriam de ser 0 jogadores inscritos como formados localmente, a situação contrária não existe, podemos inscrever 4 formados localmente e 0 formados no clube. Mas uma vez que o Benfica só colocou 1 jogador como formado no clube o número de 25 jogadores inscritos reduz para 22.

Os jogadores são considerados formados no clube se entre os 15 e os 21 anos tiverem cumprido 3 anos seguidos ou não no clube e nesse aspecto temos vários jogadores (Miguel Vítor, Nelson Oliveira, Ruben Pinto, Roderick e  David Simão).

A Lista B é composta por jogadores que nasceram depois do dia 1 de Janeiro de 1990 e que tenham estado no clube por um período sem interrupções de 2 anos entre os 15 e os 21, nesse aspecto temos jogadores como José Costa, Bruno Varela, Luís Martins, David Simão e Ruben Pinto. Além disso a lista B é uma lista que não tem número máximo de jogadores.

É uma questão de fazer contas! Com apenas 1 jogador formado no clube o Benfica apenas pode inscrever 4 jogadores formados localmente (André Almeida, Fábio Faria, Amorim e Eduardo) sendo nesse caso a lista A efectiva composta por 22 jogadores. Temos o máximo de jogadores inscritos tendo em conta que só temos 1 jogador inscrito como formado no clube.

Neste momento existem 3 vagas que só podem ser preenchidas por jogadores formados no clube sendo que o número de "jogadores livres" será de 17, o número de jogadores formados no clube de 4 e o número de jogadores formados localmente será de 4.

Ou seja, parece-me a mim que para entrar o Mika, Fábio Faria ou André Almeida deixarão de fazer parte das escolhas para a Uefa.

O próprio Roderick e o Nelson Oliveira podem ser inscritos na lista B mas acaba por ser indiferente a não ser que o Benfica contrate 3 jogadores que sejam formados no clube e nesse caso convém que eles sejam inscritos na lista B para não 'tirarem' o lugar a esses supostos 3 jogadores.

Ou seja, independentemente do número de jogadores formados no clube ou formados localmente o número de jogadores livres será sempre 17 e essas contas parecem estar bem definidas (Artur, Maxi, Garay, Luisão, Jardel/Capdevila, Emerson, Javi, Enzo, Nolito, Bruno César, Aimar, Gaitán, Witsel, Matic, Saviola, Cardozo e Jara). A não ser que saia algum destes jogadores e entre um português.

Alguma questão que tenham não hesitem. Já agora acho que este tema é bastante pertinente e interessante para ser discutido num tópico próprio.

rdr10

Citação de: GamaUno em 25 de Julho de 2011, 22:25
Citação de: rdr10 em 25 de Julho de 2011, 22:20

Aponto para uma assistencia a rondar os 40 mil......

Obrigado ;)

David82

Citação de: David82 em 25 de Julho de 2011, 19:05
Esta lista não mostra quase nada!
O Mora é carta fora do baralho!
O Urreta idem!
O Capdevilla não era nosso na Quinta feira , daí a sua falta na lista!

De resto a lista contém 27 jogadores , mesmo retirando o Jardel para o Capdevilla entrar continua 27 jogadores , destes , o 4º guarda redes saíra ( Bruno Varela ) , ainda terá de sair mais um ( estrangeiro )
Aceitam-se sugestões!

Pois eu já tinha colocado uma dúvida parecida!
Parece que a malta anda distraída com esta situação

Rikhart

Eu metia o capdevila ou o emerson á direita. Não podemos jogar ali com o almeida, nem pensar.

Zlatan

Artur
...
Luisão
Garay
Capdevila
Javi
Witsel
Gaitán
Nolito
Aimar
Cardozo