Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Chefe

não jogou mal, mas repito o que disse, não fez nada que o Carole não fizesse como reserva do titular.

pabloelmago

É um defesa, e penso que está tudo dito. Nao ataca um caralho, e até é um pouco lento, mas sabe-se posicionar bem e faz cortes na altura certa. Para suplente serve perfeitamente, apesar de o Carole tambem servir.

Lúcio Gomes

Esteve bem...faz-me lembrar o dos Santos, no entanto o Capdevila será um upgrade!

Rawkzter

Seguro e lutador.

jamelsky1

Muito bem hoje, o resto é conversa

bonga10

Onde estão os visionarios que diziam que este era um flop? bastou ver o jogo de apresentação e tal via-se logo que era um Balboa!  Como é? Viram? Desculpem mas já tou com os copos , VÃO PÓ CRL

jpfluis

Gostei bastante. Bastante certinho a defender, não inventa, bom passe. Estamos bem servidos!

enerp8

Bom jogo, desta vez durou os 90 minutos, ao contrário do jogo de apresentação (também era difícil pedir tanto. Parece-me um jogador inteligente, posiciona-se muito bem defensivamente, e isto com apenas uma semana de treinos.

46Rossi

se no 1º jogo não fiquei impressionado neste já gostei bastante...

muito certinho lá atrás e com alguns pormenores ofensivos interessantes...

Winger

Muito seguro, mais forte que o Fábio a defender.

Smile

JoRiMaPi

A defender bastante bem. A atacar bem quando chamado.
Belo jogo.

Golden_Mean

Ao contrário do jogo de apresentação, hoje gostei. Muito forte no desarme fechou aquele lado esquerdo de maneira impecável, espero que mantenha sempre esta bitola.

Mishkin

Esteve bem, tanto a defender como no apoio ao ataque.

Nenad25

Bom jogo. Com a bola nos pés, faz sempre a finta que fez ao Nasry :D Gostei.