Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PORTUGUESE_GIANTS

Muito certinho...  :clap1:

Il Capitano

Cumpriu e esteve em muito bom plano.

Gostei muito.

rochinha

rocky

foi o que eu sempre disse desde que começou a ser falado como possivel reforço , melhor a defender do que atacar

Red skin

Citação de: ivodaniello em 27 de Julho de 2011, 21:59
Citação de: bonga10 em 27 de Julho de 2011, 21:51
Onde estão os visionarios que diziam que este era um flop? bastou ver o jogo de apresentação e tal via-se logo que era um Balboa!  Como é? Viram? Desculpem mas já tou com os copos , VÃO PÓ CRL

ahahahah
Hehehe

E com o tempo até pode ficar mais desenvolto a atacar! Por 2M é um achado e fico tranquilo para a posição... algo q com Carole n acontecia!

andre__pereira

Certinho, direitinho. Assim é que é! Carrega Emerson :metal:

Eterno

olha parece que afinal tem duas pernas e nao é manco.....

Dixi

Para mim foi dos 3 melhores jogadores em campo juntamente com Nolito e Artur.

Aloutre

Suplente? Andamos bem andamos, grande jogo =D

rochinha

Citação de: Eterno em 27 de Julho de 2011, 22:05
olha parece que afinal tem duas pernas e nao é manco.....
admito que tive duvidas dele mas pelo que vi hoje passei a gostar mais dele. só espero que continue a trabalhar bem .

Elvis the Pelvis

Surpreendeu-me pela positiva. Não é nenhum Coentrão, mas é muito certinho a defender. Bom suplente do Capdevila.

Fabricio_Miguel

titularíssimo  :metal:

VanBasten

Imersão. Esteve bem...não o achei muito rápido, mas admito que essa situação seja disfarçável com um melhor nível de jogo colectivo.

sbremoved_28739

Defensivamente esteve segurissimo. Não teme o contacto, vai ao choque, vai apoiando no ataque... gostei do que vi, e so vem confirmar o que ja sabia dele. Nao estava muito a favor da contratação de dois laterais esquerdos porque preferia uma aposta no Carole, mas agora que ca esta, que faça grande trabalho!

Grande jogo!

aasp