Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

winteste

Citação de: rochinha em 28 de Julho de 2011, 00:08
Citação de: RAFL em 28 de Julho de 2011, 00:01
muito bom no aspecto defensivo, mas fraco no atacante, para jogos europeus com equipas forte é valioso, para o campionato em portugal, parece fraco, não tem capacidade ofensiva, nem a centrar...
O que é bom na Europa não é bom em Portugal?
Eu percebo o que ele quis dizer. Nos jogos do campeonato se tiver 2 ou 3 situações defensivas é muito. Quer-se é um gajo que ataque bem. Na Europa é ao contrário.

rochinha

Citação de: SLB4ever1975 em 28 de Julho de 2011, 00:11
Citação de: rochinha em 28 de Julho de 2011, 00:08
Citação de: RAFL em 28 de Julho de 2011, 00:01
muito bom no aspecto defensivo, mas fraco no atacante, para jogos europeus com equipas forte é valioso, para o campionato em portugal, parece fraco, não tem capacidade ofensiva, nem a centrar...
O que é bom na Europa não é bom em Portugal?
Faz lembrar uma celebre afirmação" é o melhor do mundo e talvez também da europa..."
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Teoria da batata. Só nao percebe quem quer né? ;)

sagan1976

Foi uma das boas surpresas. Calmo, entregue aos bichos assim afrio revelou calma e cabecinha. Agora dá-lhe tempo e talvez, quem sabe, seja uma boa confirmação.

miguel.ferreira

Precisa de ganhar confiança para começar a subir e a atacar, nota-se que principalmente quer cumprir defensivamente!

Com o tempo, vai melhorar nesse aspecto!

mistersilva74

Dá perfeitamente para as missões defensivas, nas atacantes a bola parece que queima e precipita-se um bocado. Ainda assim, acho que o facto de ser um jogador de cariz menos ofensivo permitirá que Maxi suba mais pelo seu lado e que os jogadores de meio campo também possam avançar mais tranquilos, pois sabem que têm as costas seguras. O Coentrão tinha essa característica ofensiva extrema que tanto gostávamos, mas por vezes ficava ali um buraco imenso para quem quisesse explorar.

winteste

Pode ser que seja só nervosismo também. Afinal só fez 2 jogos com a águia ao peito.

MrFire

Muito bem a defender, mas a atacar não me parece ter qualidade para o Benfica.

Tem que mostrar mais no plano ofensivo, até para dar profundidade aos colegas e linhas de passe que lhes permita dar mais liberdade.

luis___alex

Redady

Esteve certinho, mas o medo de falhar é tão grande que pouco ou nada sobe. ainda bem que veio, embora o Cap não lhe vai dar muitas chances porque é um defesa- esquerdo muito seguro, experiente e com uma capacidade diferente no ataque.

ChEsTeR

cada vez me faz lembrar mais o abidal

jase25

Citação de: Redady em 28 de Julho de 2011, 00:26
Esteve certinho, mas o medo de falhar é tão grande que pouco ou nada sobe.
Isto.

Vieri

Grande surpresa.
Muito forte a defender.
Promete vida difícil ao Cap.
Não esperem coentrões que disso só há um...

JG10

gostei, convenceu-me bastante!

rochinha

Citação de: Vieri em 28 de Julho de 2011, 00:28
Grande surpresa.
Muito forte a defender.
Promete vida difícil ao Cap.
Não esperem coentrões que disso só há um...
Como ermerson só há um, como Cap só ha um.

sagan1976

Boa surpresa. Dá-lhe tempo que com confiança temos lateral.