Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Guilherme.Costa

Citação de: Sousa_slb em 28 de Julho de 2011, 00:48
Sinceramente pareçe-me um jogador bonzito mas nada de especial.
Não tem capacidade para atacar como o coentrao.

... por alguma coisa foi para o real por 30 M.

Vocês( e não me estou a referir a ti individualmente) esperam sempre que o benfica venda por 20-30 M e vá buscar jogadores iguais ou melhores por 6-10 M... pois os outros são sempre parvos.

Hocuspocus

Fez um bom jogo defensivamente, mas ainda é cedo para poder ter uma opinião formada acerca dele. Hoje deu boas indicações, mas é preciso não esquecer que o adversário também não deu muito trabalho.

Kunstler

muito bom a defender. a atacar e qe para ja nao mostrou muito. espera para ver

_daniel

Queriam um Coentrao??

Muito bem mesmo. É isto que eu peço, muito bem a defender e subir com coerência.

pec

Eu não conhecia o jogador mas na altura olhando só para o seu perfil e para o número de jogos que fez ao serviço do Lille era indicador que teria alguma qualidade que parece estar a confimrar.

Contudo continuo a achar desnecessário terem vindo dois laterais-esquerdos e mandar o Carole rodar.

_kossak_

Se tivesse a capacidade para atacar como o Coentrão, tinha sido vendido ao Real Madrid por 30M€.

Esqueçam o Coentrão.

Revi

Não é concerteza um coentrão, mas o Emerson é outro tipo de jogar, fecha bem o seu corredor, certinho no passe e assim que perder alguma timidez pode produzir mais.

Uma coisa é certa, se o Capdevila quer ser titular vai ter q trabalhar bem para tirar este de lá.

helderrocha

eu axei interessante ate a parte de não atacar mt, pois permitiu assim um maior equilibrio cá tras...

Guilherme.Costa

Citação de: pec em 28 de Julho de 2011, 00:52
Eu não conhecia o jogador mas na altura olhando só para o seu perfil e para o número de jogos que fez ao serviço do Lille era indicador que teria alguma qualidade que parece estar a confimrar.

Contudo continuo a achar desnecessário terem vindo dois laterais-esquerdos e mandar o Carole rodar.

Já se sabe como é: no benfica ou assador ou centrifugador.

Rei

LOL Se atacasse dessa maneira era o melhor lateral esquerdo do mundo.

tiagoterceira

muito bem a defender
nao conhecia....mas fiquei bastante agradado com o tipo de jogador
primeiro fechar cá trás....e depois se der ir lá frente

Sousa_slb

Vá pessoal não digo que seja igual mas pareçe-me que joga sempre para tras e lado e esconde-se do jogo.

BoaVida

O meu pensamento foi - o Cap não tem o lugar assegurado.

T1n0_SLB

P∑T∑7