Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

andereberna

esteve bem naquilo que lhe competia! Bom reforço e espero que concorra pelo lugar de d.esquerdo com o crackdevila

T1n0_SLB

Peter, perguntei se é um lateral parecido ao Sapunaru, querendo ou não o romeno dá garantias a defender e evolui muito na ultima época, a atacar que não é nada de extraordinário.

jocapeixoto

Dá-me segurança..

Universo Benfica

Muito bem defensivamente. Já no outro aspecto (atacar) precisa de melhorar. Gostei.

jocapeixoto

Eh pá, o Witsel era o Lucho, o Emerson é o Sapunaru, que obsessão..

hdanyel

Citação de: Sousa_slb em 28 de Julho de 2011, 00:48
Sinceramente pareçe-me um jogador bonzito mas nada de especial.
Não tem capacidade para atacar como o coentrao.

alguma coisa o coentrao ade ter a mais.... por isso é que valeu 30 milhoes....  que porcaria de comparaçoes.se queres ter um jogador ao nivel do coentrao , pegas em 30 milhoes e vais comprar. ja sei a hostoria do ansaldi.... mas primeiro ve alguns jogos dele e depois falamos, nao vas so por o que dizem por aqui.ok?

crslb

Bom jogo. Muito bem a defender. Não é tão bom a atacar, verdade. Mas nisso estou a vontade. A atacar já temos muitos. É necessario alguem q equilibre.

mar_vivo

Citação de: crslb em 28 de Julho de 2011, 01:13
Bom jogo. Muito bem a defender. Não é tão bom a atacar, verdade. Mas nisso estou a vontade. A atacar já temos muitos. É necessario alguem q equilibre.
Palavras sensatas. É isso mesmo.

Pedro.SLB.71

Citação de: mar_vivo em 28 de Julho de 2011, 01:22
Citação de: crslb em 28 de Julho de 2011, 01:13
Palavras sensatas. É isso mesmo.

Já somos dois..

Saudações Benfiquistas

P∑T∑7

Ok T1n0_SLB, mas como diz o joca, às vezes parece obsessão da malta em referir-se a jogadores dos porcos... cansa! Tipo, podias referir, sei lá, um Rui Jorge. Esquerdino, bom a defender e a atacar pela certa...

kanibalSLB

Já tínhamos o Carole.

Contratação desnecessária.

Kampz

Não gostei mesmo nada contra os franceses... Hoje, esteve impecável! Muito bem a defender, duro e agressivo, boas coberturas e ainda nos salvou algumas vezes. Espero que com os minutos e maior confiança também mostre melhores pés, sobretudo a nível de passe e cruzamento (sinceramente não sei se os tem). Mas parece-me claro que será muito útil.

crslb

Citação de: kanibalSLB em 28 de Julho de 2011, 01:30
Já tínhamos o Carole.

Contratação desnecessária.

Eu também pensava isso antes de o ver jogar com a nossa camisola.

De momento, acho que fizemos uma grande aquisição. Emerson, é excelente a defender.
Depois ainda tens o grande Capdevilla.

E com isto tudo, permite que o Carole vá rodar num clube (Leiria, como se fala) e um dia regressar, mais forte.

abar85

Citação de: Kampz em 28 de Julho de 2011, 01:31
Não gostei mesmo nada contra os franceses... Hoje, esteve impecável! Muito bem a defender, duro e agressivo, boas coberturas e ainda nos salvou algumas vezes. Espero que com os minutos e maior confiança também mostre melhores pés, sobretudo a nível de passe e cruzamento (sinceramente não sei se os tem). Mas parece-me claro que será muito útil.

Eu também não tinha gostado mas há que dar a mão à palmatória e admitir que em termos defensios esteve muito bem, exceto aquele lance do canto quase no final. Ofensivamente não me parece um jogador tão competente mas isso vem com o conhecimento da equipa e isso pode ser trabalhado.

FilipeRosa

Grande jogo a defender! Falta confiança para atacar...