Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

al3xandr3_10

Citação de: Pedro.SLB.71 em 28 de Julho de 2011, 01:24
Citação de: mar_vivo em 28 de Julho de 2011, 01:22
Citação de: crslb em 28 de Julho de 2011, 01:13
Bom jogo. Muito bem a defender. Não é tão bom a atacar, verdade. Mas nisso estou a vontade. A atacar já temos muitos. É necessario alguem q equilibre.
Palavras sensatas. É isso mesmo.

Já somos dois..

Saudações Benfiquistas

3x

crslb

Citação de: al3xandr3_10 em 28 de Julho de 2011, 01:44
Citação de: Pedro.SLB.71 em 28 de Julho de 2011, 01:24
Citação de: mar_vivo em 28 de Julho de 2011, 01:22
Citação de: crslb em 28 de Julho de 2011, 01:13
Bom jogo. Muito bem a defender. Não é tão bom a atacar, verdade. Mas nisso estou a vontade. A atacar já temos muitos. É necessario alguem q equilibre.
Palavras sensatas. É isso mesmo.

Já somos dois..

Saudações Benfiquistas

3x

x4 ;D

mochila

É um jogador muito, muito útil. Muito bom no posicionamento defensivo, muito concetrado, técnica q.b., decidiu sempre bem. Não arrisca ofensivamente, mas também nos vai dar jeito ter um defesa-esquerdo em vez dum lateral-esquerdo em vários momentos da época. Além disso, é claramente um jogador que ainda está a tentar fazer tudo muito certo, sem risco, sem inventar. Quando se soltar, vai certamente procurar apoiar mais no ataque e tem características para fazê-lo com competência.

Safe

está-me a surpreender.
no entanto, simplesmente não ataca. Foi "engraçado" ver a forma como o Jesus lhe pedia outra audácia na manobra ofensiva da equipa.

dá muita segurança a defender. é uma boa segunda escolha, e não foi muito caro.

prefiro ter este no banco ao Carole, porque este já é um jogador feito...e o puto precisa de jogar para ganhar calo. se bem que todos sabemos como funcionam os empréstimos no Benfica.

hdanyel

Citação de: kanibalSLB em 28 de Julho de 2011, 01:30
Já tínhamos o Carole.

Contratação desnecessária.

chegas t a ver algum jogo do carole?bom jovem muito potenssial mas nao é ainda para estes campeonatos,

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: crslb em 28 de Julho de 2011, 01:39
Já tínhamos o Carole.

Eu também pensava isso antes de o ver jogar com a nossa camisola.

De momento, acho que fizemos uma grande aquisição. Emerson, é excelente a defender.
Depois ainda tens o grande Capdevilla.

E com isto tudo, permite que o Carole vá rodar num clube (Leiria, como se fala) e um dia regressar, mais forte.
O Capevila que se cuide...excelente contratação

TORPEDO88

sinceramente não gostei muito da exibição deste jogador...é certo que não comprometeu a defender mas na minha opinião falta-lhe velocidade, para alem do facto de não conseguir fazer um cruzamento decente o jogo todo...

Rawkzter

Já tínhamos o Carole.

Possivelmente foi desnecessária mas isso não lhe retira qualidades, nem apaga as exibições.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: TORPEDO88 em 28 de Julho de 2011, 02:01
sinceramente não gostei muito da exibição deste jogador...é certo que não comprometeu a defender mas na minha opinião falta-lhe velocidade, para alem do facto de não conseguir fazer um cruzamento decente o jogo todo...
Respeito...mas o homem foi segurissimo a defender, teve um corte providencial na primeira parte, pelo seu lado não se passou nada e tentou sempre ajudar o ataque...claro que não é Coentrão...mas esse é talvez o melhor do Mundo

crslb

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 28 de Julho de 2011, 01:58
Citação de: crslb em 28 de Julho de 2011, 01:39
Já tínhamos o Carole.

Eu também pensava isso antes de o ver jogar com a nossa camisola.

De momento, acho que fizemos uma grande aquisição. Emerson, é excelente a defender.
Depois ainda tens o grande Capdevilla.

E com isto tudo, permite que o Carole vá rodar num clube (Leiria, como se fala) e um dia regressar, mais forte.
O Capevila que se cuide...excelente contratação

É nesse aspecto que estamos muito fortes este ano. Por posição, há 2 jogadores que podem entrar na equipa sem que se note mt a diferença.

abar85

Citação de: Rawkzter em 28 de Julho de 2011, 02:03
Já tínhamos o Carole.

Possivelmente foi desnecessária mas isso não lhe retira qualidades, nem apaga as exibições.

Concordo que se poderia ter poupado nesta contratação, o Carole faria provavelmente o mesmo trabalho que ele, mas agora que cá está e não há nada a fazer e analisando o seu jogo, não me pareceu uma daquelas contratações em que o dinheiro é deitado ao lixo. Tem qualidade e é seguro a defender.

Sequel

Chegou há pouquíssimo tempo, mas esteve muito bem. Sim, senhor!

subLiminar

Bom DE, cumpriu o que lhe foi pedido.

paraguaio3

Já o conhecia, foi uma exibição habitual nele... muito seguro a defender e a subir só na certa! Deu estabilidade ao sector...

PORTUGUESE_GIANTS

Tinhamos um ferrari do lado esquerdo que é impossivel substituir com a mesma qualidade, mas o emerson esteve bastante bem que me lembre não passou ninguem por ele 1 unica vez, certo nos passes não inventa, a atacar a unica coisa que acho que tem que melhorar é os cruzamentos.