Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Huntelaar

Exelente aquisição por parte do Benfica. dá uma enorme segurança a equipa. o promenor do calcanhar foi soberbo. devia ter vindo uma época mais cedo. escusavamos de ter passado pelo que passamos. Rei Artur  :bow2: :slb2:

Lysander

Grande Artur, que continue assim e ninguém lhe rouba a baliza  :slb2:

komytis

OriaN

foi o primeiro jogo que vi do benfica este ano. E parece que os meus exames de rotina do coracao terao ser feitos mesmo no hospital! E nao com o dr. Jimenez

hirdicoN

Citação de: OriaN em 28 de Julho de 2011, 05:15
foi o primeiro jogo que vi do benfica este ano. E parece que os meus exames de rotina do coracao terao ser feitos mesmo no hospital! E nao com o dr. Jimenez
:2funny:

Sem_Medo

Gostei de te Ver, boa exibição!!!

Billy the Kid

Citação de: pica_foices em 28 de Julho de 2011, 03:07
Citação de: BC em 28 de Julho de 2011, 01:52
Vêem a forma como o Javi lhe bate palmas? Ui ui...

Agora que revi o lance sim senhora, grande mentalidade que teve naquele momento. Muito bom mesmo. Gostei.

tb reparei nisso das palmas.. e depois na palmadinha nas costas no lane seguinte...
melhor reconhecimento de todos.. reconhecimento dos colegas de equipa que foi uma excelente forma de resolver o lance

É importante que um GR transmita confiança para os colegas (principalmente os do sector recuado). GR sóbrio, tranquilo e, principalmente seguro e confiante. Melhor que Neno e Silvino.

Ian

Hoje espera-me um dia complicado.
Vou enfrenta-lo com a calma do Artur e já está...

FKS

Grande Enorme!

Tinha muita fé no Artur , e até agora está a superar as minhas melhores expectativas.

Continua assim Artur !!

Lord_MerlliN

sendo sincero, quando soube desta contratação fiquei algo pensativo, não sabia até que ponto seria uma boa opção.
Mas sendo a custo zero era de aproveitar.

Jogo após jogo tem me impressionado pela positiva, muito sereno e muito atento em cada lance.

Ontem fez um belissimo jogo.
Ainda na 1ª parte ele sai a uma bola pelo ar que é sinal que não tem receio de saltar à bola.
Aquele promenor do calcanhar pode passar ao lado de muitos, mas num momento daqueles com uma pressão enorme ele ter descernimento do local onde estava e a forma como coloca a bola fora é excelente.

Bola7

fartei-me de pensar no Roberto... :-X

Red skin

APM

O pormenor do toque de calcanhar para a linha de fundo em vez do chuto para a frente da baliza, diz muito do que é o Artur.
Seguro e sem exuberâncias. Titular.

Bola7

Citação de: Red skin em 28 de Julho de 2011, 09:17
Citação de: Bola7 em 28 de Julho de 2011, 09:16

Rabeta!
...nos fans do espanhol e tb em JJ que sonha com o impossivel..

Lord_MerlliN

Citação de: Bola7 em 28 de Julho de 2011, 09:16

Cada um sabe de si, mas isso parece-me algo.........