Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

matavelhos

Citação de: nikas em 28 de Julho de 2011, 13:42
Bom era um misto de Roberto e Artur.
A Calma e a experiência do Artur e as defesas impossíveis do Roberto.

Michael Preud'homme houve 1 e já tivemos muita sorte.

Roy Kent

Eu acho que existe é demasiada paneleirice com os Gr's, o Benfica foi a duas finais da TCE com o Silvino que não valia grande coisa, o próprio Barça não tem um GR's desses que tanto querem para o Benfica.

caocomasas

Eu acho que está tudo a exagerar por aqui. Ainda só houve um jogo oficial.
O Artur é um bom guarda-redes, até agora não teve defesas de ficar boquiaberto mas é muito seguro.
Quanto ao Eduardo, estão a fazer dele o pior guarda-redes do mundo e não o é. Porque é que não esperam que ele erre, para o criticar?

matavelhos

Citação de: krak em 28 de Julho de 2011, 13:45
Compreendo o que o matavelhos diz mas discordo.

Com o Artur vejo um guarda redes seguro e tranquilo e transmite isso para os colegas e para nós (adeptos... ) e que mostra bastante eficácia em grande parte dos lances em que tem sido chamado a intervir. Coisa que no Quim para mim nunca aconteceu, tudo o que passa lá perto era um "ai jesus", ele hesitava... os colegas hesitavam... nunca tive qualquer tipo de segurança com ele na baliza.

No ponto que estou de acordo é que o Artur não é GR de top, mas tem me surpreendido positivamente e se continuar assim estou descansado.

Eu não estou nada descansado. Ontem teve lá duas saídas que me deram calafrios, para não falar que é um bocado lento a sair dos postes e fraco no 1 vs 1.

Esperar para ver...

Americano69

Citação de: matavelhos em 28 de Julho de 2011, 13:59
Citação de: krak em 28 de Julho de 2011, 13:45
Compreendo o que o matavelhos diz mas discordo.

Com o Artur vejo um guarda redes seguro e tranquilo e transmite isso para os colegas e para nós (adeptos... ) e que mostra bastante eficácia em grande parte dos lances em que tem sido chamado a intervir. Coisa que no Quim para mim nunca aconteceu, tudo o que passa lá perto era um "ai jesus", ele hesitava... os colegas hesitavam... nunca tive qualquer tipo de segurança com ele na baliza.

No ponto que estou de acordo é que o Artur não é GR de top, mas tem me surpreendido positivamente e se continuar assim estou descansado.

Eu não estou nada descansado. Ontem teve lá duas saídas que me deram calafrios, para não falar que é um bocado lento a sair dos postes e fraco no 1 vs 1.

Esperar para ver...

Ontem falei numa dessas saídas. Valeu-me umas 5/10 páginas de críticas.

kramxel²

Tem-me surpreendido bastante!

O saber jogar bem com os pés, a tranquilidade que apresenta e a capacidade para sair da baliza são qualidades indispensáveis a um GR titular do Benfica.

O lugar é dele!

Francescoli

Se me disserem UM guarda-redes que nao erre e/ou tome más decisoes, ofereço um carro!

O Artur dá-me confiança, assim como me dá a mim aposto que dá aos colegas...

Joga Bonito

Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2011, 14:03
Se me disserem UM guarda-redes que nao erre e/ou tome más decisoes, ofereço um carro!

Tiago Marques

:angel:

Maldini

Muito bom ontem.

iSLBenfica

Ontem esteve soberbo e ainda vai estar melhor.

Americano69

Citação de: Joga Bonito em 28 de Julho de 2011, 14:03

Tiago Marques

Isso é o heterónimo português do Roberto?    :tomates:

Special_Red

Para jà...promete.

Tommytukamoto

Muito seguro.
Gostei

matavelhos

Citação de: Joga Bonito em 28 de Julho de 2011, 14:03

Tiago Marques

Nuno Silva

Acho que o SLB ficava servido para muitos anos com estes 2 GR

Zak

Faz tempo que nao sentia a baliza assim tao segura.

Grande Artur.