San Martín, Varela e Álvarez (Peñarol) - urugol.com

Иo Иame Boy

Já agora metam ai a equipa toda do peñarol pode ser que acertem em alguém..

Francescoli

Citação de: Red_Fraction em 27 de Julho de 2011, 14:43
Citação de: Francescoli em 27 de Julho de 2011, 14:21
Dessa selecçao de sub-17 ficou-me na retina o Mascia, avançado centro.

MUITO potencial, no sul-americano foi o melhor marcador com mais de um golo por jogo. No mundial nao acompanhei...
Não jogou, teve uma lesão logo no inicio e falhou a competiçao...

Era o melhor jogador daquela equipa, para mim. Um avançado alto, rápido, nada tosco e ja com um instinto muito assinalavel!

Bugs Bunny

Eu fiquei altamente surpreendido com a qualidade destes miúdos sub17 do Uruguai.

Lembro-me perfeitamente de estar a ver o 1.º jogo que deles vi no mundial sub17 e virar-me para a minha garina e dizer:

"Linda, anda cá ver isto, ao que chegou o nosso futebol; estes miúdos sub17 do Uruguai são muito melhores e estão muito mais avançados em todos os parâmetros do jogo do que atletas portugueses sub20...".

E de facto estão. No geral estes sub17 uruguaios tem muito mais concentração e espírito competitivo, potência muscular, garra, dinâmica e velocidade de jogo, e até noções tácticas e maturidade de jogo que quaisquer sub20 portugueses.

Bugs Bunny

Citação de: Bugs Bunny em 30 de Julho de 2011, 14:52
Eu fiquei altamente surpreendido com a qualidade destes miúdos sub17 do Uruguai.

Lembro-me perfeitamente de estar a ver o 1.º jogo que deles vi no mundial sub17 e virar-me para a minha garina e dizer:

"Linda, anda cá ver isto, ao que chegou o nosso futebol; estes miúdos sub17 do Uruguai são muito melhores e estão muito mais avançados em todos os parâmetros do jogo do que atletas portugueses sub20...".

E de facto estão. No geral estes sub17 uruguaios tem muito mais concentração e espírito competitivo, potência muscular, garra, dinâmica e velocidade de jogo, e até noções tácticas e maturidade de jogo que quaisquer sub20 portugueses.

É curioso que digas isso logo hoje, em que Portugal vai defrontar o Uruguai em sub20, no respectivo mundial.
A serem as coisas como dizes isso significa que não teremos hipóteses nenhumas com o Uruguai, correcto?

Bugs Bunny

Citação de: Bugs Bunny em 30 de Julho de 2011, 22:33
Citação de: Bugs Bunny em 30 de Julho de 2011, 14:52

É curioso que digas isso logo hoje, em que Portugal vai defrontar o Uruguai em sub20, no respectivo mundial.
A serem as coisas como dizes isso significa que não teremos hipóteses nenhumas com o Uruguai, correcto?

Se não houver nada de verdadeiramente surpreendente, sim, correcto.
Creio que os nossos sub20 não teríam hipóteses nem contra os sub17 do Uruguai, quanto mais contra os sub20 desse mesmo país.

Agora como bom português que sou terei sempre uma réstia de esperança que a selecção portuguesa possa fazer um bom resultado, mas é o coração a falar contra a razão.

TJSF

CitaçãoHoy viajan para arreglar la transferencia que se haría efectiva en   agosto de 2012. Entre ellos está Jim Morrison Varela de Peñarol.

Los futbolistas de las selecciones uruguayas cada vez se cotizan más y   en mejores mercados. Seguramente en ello incida que Uruguay es 4to en   el mundo en mayores, 2do en el mundo en Sub. 17, vicecampeón de América   Sub. 20 y medalla de bronce en los Panamericanos.
Todos estos logros revalorizan el fútbol uruguayo y sus   protagonistas. De hecho, el Grupo Casal acaba de cerrar un negocio con   el Benfica de Portugal por cinco futbolistas juveniles, aunque uno de   ellos no tiene aún el permiso de su club.
Los jugadores de Peñarol, Juan Manuel San Martín, Elbio Álvarez y Jim   Morrison Varela, acompañados de Gianni Rodríguez de Danubio viajarán   hoy junto al empresario Gonzalo Madrid rumbo a Europa para arreglar la   transferencia que se haría efectiva en agosto de 2012.
Sin embargo, Gastón Silva de Defensor Sporting no tiene aún la   autorización de su club para salir del país. Actualmente Defensor tiene   el 65% de la ficha del jugador y ambos firmaron contrato por tres años.   Pero el problema está en que Defensor tiene un litigio con Benfica por   la situación de Rodrigo Mora.
Fuentes violetas aseguraron a Subrayado que si no hay un acuerdo previo por lo de Mora, no se realizará el pase de Silva.
Para falar destes juvenis que parece que vem para cá.

R€ny

xMAXx

grupo Casal? não é do Paco que estou a pensar pois nao?

flsb

xMAXx

Redady

Citação de: sardao em 27 de Julho de 2011, 00:20
Nome: Jim Morrison Varela
Nacionalidade: Uruguai
Data de Nascimento: 1994-10-16 (16 anos)
Posição: Médio

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

>:(  :knuppel2:

Redady

Citação de: flsb em 23 de Novembro de 2011, 09:08
Citação de: xMAXx em 23 de Novembro de 2011, 09:07
grupo Casal? não é do Paco que estou a pensar pois nao?

É  :)
Já ontem tinha postado isto no tópico do Vieira

Citação de: Redady em 23 de Novembro de 2011, 00:25
Agora que hoje surgiu a notícia incompleta dos jovens uruguaios que vão assinar pelo Benfica, passei só por aqui para deixar dois links que podem eventualmente trazer mais uma acalmia e explicar o porquê do negócio do Maxi ainda não ter sido noticiado.

«De hecho, el Grupo Casal acaba de cerrar un negocio con el Benfica de Portugal por cinco futbolistas juveniles, aunque uno de ellos no tiene aún el permiso de su club.»

http://www.subrayado.com.uy/Site/News.aspx?NiD=6424&section=comments

Ora quem é este grupo Casal que vai trazer este mês um grupo de jovens promessas uruguaias (entre as quais o Jim Morrison) para virem em Maio de 2012?

http://www.elpais.com.uy/090416/pnacio-411274/nacional/justicia-ratifico-el-embargo-al-grupo-casal/

O grupo Casal, é um grupo constituído por Francisco "Paco" Casal, e outros empresários que embora com uns ligeiros problemas, e ao abrigo da renovação do Maxi, trarão para o Benfica os tais jovens que ... depois logo se verá.

Mas o propósito deste post é antes de ser noticiado, vir informar-vos que não há celeumas com o Paco e com a renovação do Maxi. Agora os contornos do negócio ... damn!  :confused:

http://www.pordeciralgo.com.uy/index.php?option=com_content&view=article&id=1834:la-nueva-generacion&catid=3:seleccion-uruguaya&Itemid=39

Slb23

Eu sabia que ele ia renovar, não estava era à espera de levar com este monte de uruguaios. A ver vamos que saí daqui. Esperemos que pelo menos 1 dê jogador...