Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ivodaniello

Esse deve ser um bug introduzido pelo userman Fidags, que é xenófobo e não gosta de brasileiros.

ednilson

Citação de: VALEBEM em 28 de Julho de 2011, 12:59
Defensivamente é sólido, tem um bom timing de corte, e coloca-se muito bem... O toque de bola também não é mau! Os cruzamentos é que parecem ser o seu grande handicap, mas se for cumpridor a defender e fazer o feijão com arroz a atacar, já estamos bem servidos! E há ainda o Cap...

Só me lembro de 1 cruzamento e foi direitinho para o único jogador disponivel.....estava era quase junto à bandeirola de conta, mas o rapaz não tem culpa disso.

fmb

Citação de: ednilson em 28 de Julho de 2011, 13:07
Defensivamente é sólido, tem um bom timing de corte, e coloca-se muito bem... O toque de bola também não é mau! Os cruzamentos é que parecem ser o seu grande handicap, mas se for cumpridor a defender e fazer o feijão com arroz a atacar, já estamos bem servidos! E há ainda o Cap...

Só me lembro de 1 cruzamento e foi direitinho para o único jogador disponivel.....estava era quase junto à bandeirola de conta, mas o rapaz não tem culpa disso.
Houve outro na segunda parte em que cruza rasteiro mesmo para o Guarda-Redes turco. E nessa jogada tínhamos 3 ou 4 gajos na área....

Quanto ao resto, defensivamente parece muito forte e concentrado. Tecnicamente também parece bom mas borra-se em demasia para descer no terreno. Espero que com tempo e confiança o faça mais. Na segunda parte, há um lance em que o Nolito vem para dentro, corredor aberto, o Garay tem a bola e "fartou de pedir" ao Emerson para descer no terreno e ele não avançou. Conclusão.. o Garay fez um excelente passe longo para o espaço vazio mas o Emerson quando lá foi, já não foi a tempo!!!

VALEBEM

Houve um perto do meu lugar, que foi fraco, rasteiro, e direito ao keeper deles! E esse que foi ter a um jogador nosso, tinha batido num jogador dos turcos!
Francamente é o único aspecto em que não me convenceu! Mas o balanço é claramente positivo!

ednilson

Citação de: fmb em 28 de Julho de 2011, 13:10
Citação de: ednilson em 28 de Julho de 2011, 13:07

Houve outro na segunda parte em que cruza rasteiro mesmo para o Guarda-Redes turco. E nessa jogada tínhamos 3 ou 4 gajos na área....

Quanto ao resto, defensivamente parece muito forte e concentrado. Tecnicamente também parece bom mas borra-se em demasia para descer no terreno. Espero que com tempo e confiança o faça mais. Na segunda parte, há um lance em que o Nolito vem para dentro, corredor aberto, o Garay tem a bola e "fartou de pedir" ao Emerson para descer no terreno e ele não avançou. Conclusão.. o Garay fez um excelente passe longo para o espaço vazio mas o Emerson quando lá foi, já não foi a tempo!!!

Pois foi, já me lembro. Acontece.

faneca_slb4ever

Muito certinho. Gostei.

Red Guns

No Lille não lhe davam confiança para subir por isso é normal que ainda esteja preso às rotinas que tinha na França. Com tempo vai se libertar mais e vai com certeza aparecer mais no ataque.

Ontem gostei muito do que fez a defender e da maneira como segurou atrás no cantos a nosso favor. Deu para ver também que é um jogador rápido para a estrutura física que tem.

joao12soares

Defensivamente esteve impecável, ofensivamente acredito que ainda pode dar mais, não sera daqueles jogadores que finta dois ou três adversários, mas poderá ser útil nos desiqulibrios ofensivos.

Francescoli

Tiaguu

Citação de: joao12soares em 28 de Julho de 2011, 13:50
Defensivamente esteve impecável, ofensivamente acredito que ainda pode dar mais, não sera daqueles jogadores que finta dois ou três adversários, mas poderá ser útil nos desiqulibrios ofensivos.

Nos desequilibrios ofensivos não , nos equilibrios defensivos.

krak

Zak

Belo jogador para ter como opcao no plantel.

A pouco e pouco todas as aquisicoes vao fazendo sentido.
O pessoal queixa-se (eu includo-me) mas quem lá esta é que ve bem as coisas.

Batistuta

Citação de: pcssousa em 28 de Julho de 2011, 12:50
Citação de: TJSF em 28 de Julho de 2011, 12:49
Evaldo mais barato e mais novo.
E em bom...

Querias dizer "em versão jogador de futebol"

rochinha

kramxel²

Foi o libro nos cantos, e esteve soberbo... demosntrou velocidade, boa leitura de jogo e boa capacidade de desarme.

Em bola corrida, nota-se a falta de entrosamento com os vários colegas, e nem sempre as opções de passe são de acordo com o que é habitual no Benfica.

Dito isto, gostei... e muito!