Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Joga Bonito

Citação de: Ludwig van em 28 de Julho de 2011, 18:28
Estou a rever o jogo e cheguei agora à parte que ontem criticaram e francamente quero acreditar que não tiveram esta oportunidade que eu tive de rever o lance.

O avançado só chegava lá se saltasse num trampolim!

Minuto 32, façam download do jogo (o dfernandes já disponibilizou no tópico dele no multimédia) e revejam a jogada.

O Paulo Henrique até se apoia no Luisão para tentar chegar mais alto e mesmo assim não chega perto da bola.

Que se passa ? Que lance é que mereceu críticas ?

NaharPT

Estou a rever o jogo e cheguei agora à parte que ontem criticaram e francamente quero acreditar que não tiveram esta oportunidade que eu tive de rever o lance.

Minuto 32, façam download do jogo (o dfernandes já disponibilizou no tópico dele no multimédia) e revejam a jogada.

O Paulo Henrique até se apoia no Luisão para tentar chegar mais alto e mesmo assim não chega perto da bola.

Não vês que é preciso arranjar algo para dizer mal? :)

Se não fosse isso, era o facto de ele ter atado a bota com o atacador ao contrário...

pcnunes

Citação de: Bola7 em 28 de Julho de 2011, 15:41
Citação de: Mufete em 28 de Julho de 2011, 15:40
Só tenho pena que ao primeiro erro, o JJ aproveite para pôr o "desejado" Eduardo na baliza, só porque sim...
por falar em fetiches...quem marcaria ontem os penaltys?
nem sei como há dúvidas...lol

CARDOZÃO

pedroslb18

Se isso era assim tão óbvio, para que é que ele saiu da baliza?

A bola não ia para mais nenhum jogador adversário, e graças a acção dele foi parar aos pés de um, se não me engano.

klik

Citação de: G-Man em 28 de Julho de 2011, 13:50
Eu acho que existe é demasiada paneleirice com os Gr's, o Benfica foi a duas finais da TCE com o Silvino que não valia grande coisa, o próprio Barça não tem um GR's desses que tanto querem para o Benfica.

O Victor Valdés acho que só recebe 8M€ ANO!!! Só!!!

Penso que receba mais que o Cassilas...

mojo_j0jo

esteve muito bem ontem, bastante seguro...teve lá uma saida meio kamikaze mas fora isso esteve muito bem sempre q teve q intervir bastante sereno e tranquilo

Bekambol

temos um bom guarda redes....

ForçadoBloqueio

Ó Artur, desculpa lá! Mas a malta aqui prefere "porterazos"... :coolsmiley:

hasta_la_victoria

Acertaram nos guarda-redes, parece-me a mim.

hugo1904

Esteve bem,oferece confiança.
Não me passou despercebido o lance em que cede canto de calcanhar.Era uma situação complicada e resolveu da melhor forma,teve perfeita noção do seu posicionamento em campo.

CallicebuSLB

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Julho de 2011, 19:55
esteve muito bem ontem, bastante seguro...teve lá uma saida meio kamikaze mas fora isso esteve muito bem sempre q teve q intervir bastante sereno e tranquilo

saidas essas em que fikou com a bola ou a mandou para o mato

ja o GR com mais potencial do mundo quando saia a kamikaze ( ele quando saia era smp a kamikaze ) morríamos todos e só ele ficava de pé!

Zlatan

Ofereceu muita segurança e tranquilidade.
Aquele lance do calcanhar, revela um índice e nível de concentração muito bom.

voo_da_águia

Não faltou quem criticasse a sua vinda.! Era mais para juntar ao lote e que não tinha mostrado nada para jogar no Benfica nem ia aguentar a pressão porque isto não era o Braga.!
O resultado está à vista.!

Wach Wíinik

lonstrup

Citação de: Wach Wíinik em 28 de Julho de 2011, 21:41
Começou bem!
Exacto, é importante para ir ganhando confiança.