Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Zlatan

Está com vontade.
Estou a gostar.

Woody

Esteve bem. Não foi uma noite inspirada mas teve ganas, longe da sombra que se arrastava em campo no ano passado.

lonstrup

grande jogador.

Ludwig van

Tive a oportunidade de rever a 1ª parte que não tinha visto de uma forma muito atenta e tenho de reconhecer que teve uma actuação positiva nesses minutos.

Tivesse sido melhor acompanhado e não íamos para o intervalo a zeros.

Na segunda parte decaiu um bocado mas ainda assim fez um bom remate ao poste.

Ontem jogou melhor do que o Aimar apesar de não ter feito nenhuma assistência.

Edu

Citação de: Ludwig van em 28 de Julho de 2011, 22:12
Tive a oportunidade de rever a 1ª parte que não tinha visto de uma forma muito atenta e tenho de reconhecer que teve uma actuação positiva nesses minutos.

Tivesse sido melhor acompanhado e não íamos para o intervalo a zeros.

Na segunda parte decaiu um bocado mas ainda assim fez um bom remate ao poste.

Ontem jogou melhor do que o Aimar apesar de não ter feito nenhuma assistência.
:)

VALEBEM

Defendi a sua venda neste defeso, mas neste momento tenho que reconhecer que ele apareceu com outra atitude esta época!

space_17

Está mais parecido com o Saviola de 2009/2010

Meio_metro

Se for para continuar assim vale a pena ficares por cá.
é que no ano passado estava completamente desanimado.

redcarlos

Está com mais garra, esperemos que seja para continuar.

BC

Ter Saviola é um privilégio.

É certo que fez uma época não muito positiva no ano passado, mas mesmo assim ainda marcou 14 golos... sim 14. Não contando com as enumeras assistências para golo.

Neste momento faltam-lhe golos oficiais. Espero que marque já na Turquia, até porque já os marcou este ano em particulares. Por isso... não está assim tão mau.

T1n0_SLB

A forma fisica do Saviola deve ser lavado em conta, fazer o que fizemos com o Aimar há duas épocas.

matavelhos

Citação de: BC em 29 de Julho de 2011, 02:27

É certo que fez uma época não muito positiva no ano passado, mas mesmo assim ainda marcou 14 golos... sim 14. Não contando com as enumeras assistências para golo.

Neste momento faltam-lhe golos oficiais. Espero que marque já na Turquia, até porque já os marcou este ano em particulares. Por isso... não está assim tão mau.

14 é bastante bom, o saviola nunca foi um goleador nato. Mas a equipa também esteve muito abaixo do ano anterior, por isso se formos a comparar, tínhamos que mandar tudo embora.

BC

Citação de: matavelhos em 29 de Julho de 2011, 02:43
Citação de: BC em 29 de Julho de 2011, 02:27

14 é bastante bom, o saviola nunca foi um goleador nato. Mas a equipa também esteve muito abaixo do ano anterior, por isso se formos a comparar, tínhamos que mandar tudo embora.
É bastante bom mesmo. É o número ideal... vá seriam 15 LOL para o tipo de ponta-de-lança/avançado que é.

Não lhe posso/podemos pedir mais sinceramente. Ele próprio sabe que pode é vir a dar mais, e isso é positivo.

pabloelmago

Nao sabia que o Saviola era o melhor marcador da história dos Campeonatos do Mundo de Sub-20.
Era bom que voltasse à sua boa forma, ainda é um grande jogador.

http://www.fifa.com/u20worldcup/news/newsid=1479979/index.html

Joga Bonito

O problema do Javier Pedro Saviola nunca foi de atitude.

É ofensivo, a meu ver, considerar-se isso.