LdC : Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

Luxemburguês

Citação de: nelrod20 em 29 de Julho de 2011, 08:04
Pessoal sabem se o Benfica for para o Play-off e cabeça de serie.
Sim. Evitamos o Arsenal, villarreal e mais dois.

Songoku

Alguém de Londres ou coisa assim que saiba onde o jogo vai dar (o canal) ?  No dia do jogo estou lá e quero ver a bola e não sei sequer se vão passar o jogo lá :\ E não vou ter net para uma stream :\

adryy

Velazquez

Special_Red

Citação de: adryy em 29 de Julho de 2011, 09:11

Depende dos clubes presentes...

Jà li algures que sim, seremos cabeça de série. (jà tinham feito a deduçao a partir dos possiveis adversàrios)

joao12soares

Gostava de ver a equipa a jogar em 433 com o trio da frente a ser Gaitá/Nolito/Jara e o meio-campo com Javi/Witsel/Aimar.

benfica_campeao

Artur

Maxi      Luisão     Garay   Emerson

Matic     J. Garcia

Gaitán                                    Nolito

Aimar

Cardozo

Ganhamos 1-3          :)
Força Benfica   

Chelas

bem eu adivinhei o resultado da primeira mao, na segunda dou duas hipoteses.... 1-1 ou 1-2

joni10

Citação de: Luxemburguês em 29 de Julho de 2011, 08:31
Sim. Evitamos o Arsenal, villarreal e mais dois.
Evitamos Arsenal, Villarreal, Bayern e Lyon. Pode sair-nos Udinese, vencedor do Rubin-D.Kiev (deve ser Rubin), vencedor do Odense-Panathinaikos (deve ser o Pana), vencedor do Twente-Vaslui (deve ser o Twente) ou outra que agora não me recordo.

g13

Citação de: adryy em 29 de Julho de 2011, 09:11

Depende dos clubes presentes...

Somos a equipa com 3 maior coeficiente so atras do Arsenal e Villareal

k1n0

Será um excelente teste à capacidade de Jorge Jesus em saber usar o plantel. Quanto a mim, face ao resultado que levamos para a Turquia, o 11 e a distribuição táctica base seria a seguinte:

Cumps!

Reaseru_SLB

Citação de: k1n0 em 29 de Julho de 2011, 11:39
Será um excelente teste à capacidade de Jorge Jesus em saber usar o plantel. Quanto a mim, face ao resultado que levamos para a Turquia, o 11 e a distribuição táctica base seria a seguinte:

Cumps!

Eu até concordo contigo no onze mas penso que tirava o Cardozo e punha um ponta de lança mais móvel, para os contra ataques...isto claro se o objectivo dessa equipa for para defender o resultado da primeira mão.

:)

Joga Bonito