Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sbremoved_28408

Citação de: Manso28 em 29 de Julho de 2011, 21:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Julho de 2011, 03:29
Eu vi este tipo jogar algumas vezes,mas ele nem sempre era titular,porque era um autentico buraco a defender.Mas talvez se corrija...

lol, alguem que conhecia mto bem o rapaz.
ehehe este comentário tem a sua razão de ser. Se vires os primeiros jogos dele em França,ves que o comentario nao é assim tao descabido. Alias,o Puel muitas vezes preferia pôr o Michel Bastos a lateral.
Mas como disse,parece que corrigiu e sinceramente nos últimos tempos não o tinha visto e quando via o Lille,nos jogos grandes,jogava sempre o Beria.

Manso28

Lol, é que ele actualmente no que é bom é a defender pq a atacar tem alguns probs mas pronto... :)

IRIE

Eu continuo com a mesma opinião. Cumpre a defender, fraco a atacar.

GrandeGlória

Citação de: IRIE em 29 de Julho de 2011, 22:17
Eu continuo com a mesma opinião. Cumpre a defender, fraco a atacar.
x2.
Na minha opinião compensa, no jogo da champs defendeu muito bem, sem medo de ir à bola.

Benfikista de Valongo

Qualquer dia temos algum iluninado a pedir o regresso do Peixoto...

Benfikista de Valongo

Qualquer dia temos algum iluminado a pedir o regresso do Peixoto...

ptn277

Não o conhecia antes da sua vinda, mas o que é certo é que me tem surpreendido.

Na 1ª mão da champions fez uma partida exemplar. É normal que ainda não jogue aquilo que todos queremos, mas temos que ter calma. Ainda está a assimilar os trabalhos da equipe.

xeriff

Citação de: Benfikista de Valongo em 29 de Julho de 2011, 22:46
Qualquer dia temos algum iluminado a pedir o regresso do Peixoto...
Quero o peixoto de volta

lost_paradise

para já uma agradável surpresa.

Pearl

Muito boa supresa.....2.5M é muito bom negocio..adorei ver este tipo no ultimo jogo.

Universo Benfica

Emerson recuperável para a Champions

Emerson deverá recuperar a tempo de poder defrontar na próxima quarta-feira o Trabzonspor (segunda mão da terceira pré-eliminatória da Champions). O jogador deixou o treino da última sexta-feira com queixas musculares na coxa esquerda, mas a lesão não é grave e o departamento médico acredita que poderá deixar o lateral-esquerdo ao dispor de Jorge Jesus a tempo do embate em Istambul. Caso tal não seja possível, ficam bem mais complicadas as contas do técnico. É que Capdevila, o outro lateral canhoto de raiz no plantel, nem sequer está inscrito para esta fase da competição, e teria de haver lugar a adaptações num jogo decisivo para a caminhada da equipa.

| João |

Citação de: Pearl em 29 de Julho de 2011, 23:42
Muito boa supresa.....2.5M é muito bom negocio..adorei ver este tipo no ultimo jogo.

2.5M porque so' tinha mais um ano de contrato.

Sequel

Nordeste Glorioso

Grande merda se não recuperar para 4ª

winteste

se não recuperar até quarta joga o david simão