Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

PinaG

Citação de: Far(away) em 30 de Julho de 2011, 01:10
Citação de: PinaG em 30 de Julho de 2011, 01:06
O Bruno Rebolation é que deve ser bom

Por muito que queiras dizer que não, é.

Esperemos que sim para o bem do Benfica.

Se assim for venho cá fazer "mea culpa".

JPG

as "mea culpas" não se fazem, evitam-se.

Não se queimar um jogador com a idade dele acabado de chegar à Europa.

PinaG

Citação de: JPG em 30 de Julho de 2011, 01:14
as "mea culpas" não se fazem, evitam-se.

Não se queimar um jogador com a idade dele acabado de chegar à Europa.

Descansa que não sou daqueles que vão ao estádio assobiar os nossos jogadores.

Posso criticar entre amigos ou no fórum mas no estádio não assobio.

Flirt4ever

Citação de: PablitoAimar em 26 de Julho de 2011, 20:03
Relativamente aos 25 eleitos para a terceira pré-eliminatória, Jorge Jesus explicou que a ausência de Carlos Martins deve-se apenas ao facto de não estar nas melhores condições físicas: «Tem sido um jogador que ainda não treinou connosco, ou melhor, treinou duas vezes e depois lesionou-se. Sabendo que temos uma eliminatória no espaço de uma semana e sabendo que os 25 que escolhemos podem ser completamente alterados na fase seguinte, íamos inscrever um jogador que não treina há quase 30 dias?»

Ui ui! O rubém amorim é que estava em grandes condições físicas.............

subLiminar

Mereces melhor que o Chievo Carlos!

Иo Иame Boy

Tenho pena adoro o Carlos, chievo é muito pequeno para o Martins!!

tiagoterceira

Chievo?...até nem acho mal
ia para ser o patrão da equipa...o maestro a meio campo...tal como o Martins gosta de ser

Rei

Citação de: Flirt4ever em 30 de Julho de 2011, 01:49
Citação de: PablitoAimar em 26 de Julho de 2011, 20:03
Relativamente aos 25 eleitos para a terceira pré-eliminatória, Jorge Jesus explicou que a ausência de Carlos Martins deve-se apenas ao facto de não estar nas melhores condições físicas: «Tem sido um jogador que ainda não treinou connosco, ou melhor, treinou duas vezes e depois lesionou-se. Sabendo que temos uma eliminatória no espaço de uma semana e sabendo que os 25 que escolhemos podem ser completamente alterados na fase seguinte, íamos inscrever um jogador que não treina há quase 30 dias?»

Ui ui! O rubém amorim é que estava em grandes condições físicas.............

O Amorim ainda teve uns 10 dias de treino antes do jogo com o Trabzonspor.

Rei

Acho que era uma boa oportunidade para o Benfica e para o jogador. Com 29 anos com certeza que pensa em experimentar outras ligas, e a Italiana parece-me excelente para ele. Por outro lado perdeu o lugar no plantel, com Aimar, Witsel, Bruno, David, Nico para o lugar de 10 vai estar sempre tapado. Temos aqui uma oportunidade de encaixar algum dinheiro com a venda do Carlos.
Ficarei com muita saudade, para mim foi dos jogadores mais importantes em 2009.

VALEBEM

Um clube do meio da tabela de Itália, e onde em princípio ia para ser titular, era uma boa opção para o Martins!

FaNNatic10

Citação de: Rei em 31 de Julho de 2011, 12:50
Acho que era uma boa oportunidade para o Benfica e para o jogador. Com 29 anos com certeza que pensa em experimentar outras ligas, e a Italiana parece-me excelente para ele. Por outro lado perdeu o lugar no plantel, com Aimar, Witsel, Bruno, David, Nico para o lugar de 10 vai estar sempre tapado. Temos aqui uma oportunidade de encaixar algum dinheiro com a venda do Carlos.
Ficarei com muita saudade, para mim foi dos jogadores mais importantes em 2009.

É isto.

FabioRamos

Por mim não saía, a garra do Martins faz falta na equipa.

FabioRamos

Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Julho de 2011, 13:32
mas faz falta para quê?

está ligado com exibições cinzentas aos piores jogos da época passada.

não tem cabeça, falha N passes por jogo porque tenta sempre bolas impossíveis, perde facilmente o controlo das emoções e não tem o mínimo de sangue frio para dar a volta a um resultado negativo, preocupa-se mais em correr do que em jogar futebol.

serve para o benfiquinha do costume, mas não serve para o Benfica que queremos!

Han, não estamos a falar do mesmo jogador, só pode...

luis___alex

o chievo pensou em martins?
ora bolas
eu tambem pensei num ferrari
o destino dos pensamentos será o mesmo
nenhum

o martins FICA  no benfica

cris_gomes

mais um tuga a bazar??!!