Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Ghost.Of.Red

Lonstrup veremos se o Benfica de JJ (em ano é que tem a cabeça a prémio) e de Vieira (em ano anterior às eleições) tem  tempo e paciência para fazer do Rodrigo a aposta principal como alternativa ao Cardozo.

Atenção, ñ coloco em causa a qualidade do míudo...

redeagle7

Muito bem Rodrigo, grande entrada no Campeonato do Mundo!

Que voltes motivado e em forma para fazeres a epoca no Benfica.

Ghost.Of.Red

Citação de: redeagle7 em 01 de Agosto de 2011, 12:32

Com sorte ainda é vendido sem vestir a camisola do Glorioso - o que ñ me espantaria nada...com o Jj e o Vieira

leather

vamos ter calma, mas espero muito dele no futuro...

Phant

O nome de guerra é Rodri e não Rodrigo. Parecem o Cotonete a chamar Matias ao Matias Fernandez.

:metal:

redeagle7

Citação de: Phant em 01 de Agosto de 2011, 12:48
O nome de guerra é Rodri e não Rodrigo. Parecem o Cotonete a chamar Matias ao Matias Fernandez.

La vem este com as alcunhas  :disgust:

Trabalhar pah!  >:(

xikofonseca

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Agosto de 2011, 12:29
Lonstrup veremos se o Benfica de JJ (em ano é que tem a cabeça a prémio) e de Vieira (em ano anterior às eleições) tem  tempo e paciência para fazer do Rodrigo a aposta principal como alternativa ao Cardozo.

O Rodrigo pode e deve ser titular, mas ao contrario da maioria nao acho que ele renda o Cardozo mas sim o Saviola. Cardozo a jogar como segundo avançado tentando ganhar bolas e aproveitando para fazer uso do seu ponto mais forte(remate de longa e meia distancia) e o Rodrigo a jogar como ponta de lança que é onde me parece ser muito bom!!!

Phant

Citação de: redeagle7 em 01 de Agosto de 2011, 12:50
La vem este com as alcunhas :disgust:

Trabalhar pah!   >:(

Parecem umas meninas a chamar Rodrigo ao rapaz. É como o gajo que tem uma alcunha qualquer e toda a gente o trata assim, a não ser a namorada e a mãe que o tratam pelo nome próprio. Rodrigo é lá em casa. A jogar futabole é Rodri.

Ghost.Of.Red

Citação de: xikofonseca em 01 de Agosto de 2011, 12:51

O Rodrigo pode e deve ser titular, mas ao contrario da maioria nao acho que ele renda o Cardozo mas sim o Saviola. Cardozo a jogar como segundo avançado tentando ganhar bolas e aproveitando para fazer uso do seu ponto mais forte(remate de longa e meia distancia) e o Rodrigo a jogar como ponta de lança que é onde me parece ser muito bom!!!

:huh: :huh: :estrelas:

redeagle7

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Agosto de 2011, 12:34
Citação de: redeagle7 em 01 de Agosto de 2011, 12:32

Com sorte ainda é vendido sem vestir a camisola do Glorioso - o que ñ me espantaria nada...com o Jj e o Vieira

Vamos la ver, ele falou em 6 avançados, tem ca 4 (so tou a contar com Jara, Cardozo, Saviola e Mora), chegando o Rodrigo e o Nelson fica completo.

No entanto temo que Mora e um dos mundialistas sejam recambiados, o que é pena porque Mora é craque tal como o Rodrigo tem tudo pra ser, o Nelson... vamos la ver.

redeagle7

Citação de: Phant em 01 de Agosto de 2011, 12:53
Citação de: redeagle7 em 01 de Agosto de 2011, 12:50
La vem este com as alcunhas :disgust:

Trabalhar pah!   >:(

Parecem umas meninas a chamar Rodrigo ao rapaz. É como o gajo que tem uma alcunha qualquer e toda a gente o trata assim, a não ser a namorada e a mãe que o tratam pelo nome próprio. Rodrigo é lá em casa. A jogar futabole é Rodri.

É como o outro a quem chamam Dick  :estrelas:

O moço é Roderick, não tem nenhum Dick no nome mas alguem o deve ter visto no chuveiro e acharam por bem chamar Dick ao rapaz.

LuigiSLB83

Estou plenamente de acordo (coisa rara contigo :smokin: ).

Phant

Citação de: redeagle7 em 01 de Agosto de 2011, 12:56

É como o outro a quem chamam Dick  :estrelas:

O moço é Roderick, não tem nenhum Dick no nome mas alguem o deve ter visto no chuveiro e acharam por bem chamar Dick ao rapaz.

Esse é diferente. :2funny: Vais a Valdebebas falar no Rodrigo e ninguém sabe quem é. Se falares em Rodri já te safas melhor. E agora vou almoçar que se faz tarde.

Eric Cartman

serbenfiquista.com é assim:

48 horas atrás:

"deve sair e ficar o Nélson Oliveira!"

Marca 2 à Costa Rica (e ainda bem):

"deve ser o titularissimo!"

S-Line

Marcas golos? Atao nao serves.Tal como outros no plantel. ::)