LdC : Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

Mustafa

Artur
              Luisão           Garay
Maxi                                         Emerson

Javi

Amorim
                                  Witsel

Gaitán                                        Nolito

cardozo

tugafabio90

Citação de: S-Line em 01 de Agosto de 2011, 16:04
Benfica já voa para Istambul
Avião dos encarnados partiu atrasado em quase uma hora;

O Benfica partiu há momentos para Istambul, capital da Turquia. O voo dos encarnados estava previsto para as 14h45, mas só saiu quase uma hora depois.

Eram 15h36 minutos quando o avião levantou voo do aeroporto lisboeta, rumo a Istambul, onde a equipa vai defrontar o Trabzonspor, na segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

A comitiva do Benfica chegou à Portela por volta das 14h30, o que indicava que o voo sairia mais tarde.

O treinador Jorge Jesus foi mesmo o primeiro elemento, entre equipa técnica e jogadores, a sair do autocarro, seguido dos 23 convocados para a partida.

ja vao sobre a bosnia hehe

www.flightradar24.com   :police:

Kostov

Citação de: Magnusson Rulez em 01 de Agosto de 2011, 17:06
Eu que sou uma pessoa bastante racional não percebo porque é que com um resultado 2-0 na 1ª mão insistem no Aimar a titular na 2ª mão, sabendo que o adversário vai correr que nem loucos atrás do prejuízo. Eu pessoalmente apostava em um 4-2-2 Classico. com o Witsel ao lado do Javi ou Matic.

És? Eu normalmente só digo coisas à toa.

Carlos88

Citação de: Mustafa em 01 de Agosto de 2011, 18:06
                          Artur
              Luisão           Garay

Javi

Amorim
                                  Witsel

cardozo
Grande onze que seria!

Mjölnir

Citação de: Carlos88 em 01 de Agosto de 2011, 18:53
                          Artur
              Luisão           Garay

Javi

Amorim
                                  Witsel

cardozo
Grande onze que seria!
Sim, especialmente com o Ruben, que está com uma pedalada do crl!

Magnusson Rulez

Citação de: fabix77 em 01 de Agosto de 2011, 17:43
Eu que sou uma pessoa bastante racional não percebo porque é que com um resultado 2-0 na 1ª mão insistem no Aimar a titular na 2ª mão, sabendo que o adversário vai correr que nem loucos atrás do prejuízo. Eu pessoalmente apostava em um 4-2-2 Classico. com o Witsel ao lado do Javi ou Matic.
desculpa lá mas um 4-2-2 só são 8 jogadores rapaz :)
e o resto mosso....

Não é nada... os outros 2 ficaram junto com a garrafa de jack.
fds, um gajo anda 1 ano a trabalhar que nem um macaco, diverte-se numa tarde, e dá uma gaf dessas, tou envergonhado

Stryll

Citação de: Mjolnir em 01 de Agosto de 2011, 19:20
Citação de: Carlos88 em 01 de Agosto de 2011, 18:53
                          Artur
              Luisão           Garay

Javi

Amorim
                                  Witsel

cardozo
Grande onze que seria!
Sim, especialmente com o Ruben, que está com uma pedalada do crl!
Não estou a ver o jesus a jogar so com 1 avançado...honestamente desde que ele está no benfica não me recordo de algum jogo que tenha jogado só com 1 avançado de início.

hugo1904

Eu gostava de ver o SLB com outra táctica,4-3-3 era a minha preferida.Mas,provavelmente,alterar a táctica a 2 dias do jogo é altamente arriscado dado o facto dos jogadores já estarem rotinados com o 4-4-2 losango

iSLBenfica

Então não me pareces assim tão racional. Precisamente, se temos uma vantagem que temos de segurar temos de ter jogadores que saibam gerir a vantagem, jogar com a cabeça e segurar a bola. Ora posto isto, só vejo o Aimar a titular.
O Witsel é outro jogador que sabe jogar com a cabeça, segurar a bola e dar equilíbrio, deve ser igualmente titular. O resto da equipa deve ser a mesma, mas optaria por um jogador mais agressivo, rápido e que faça pressão na defesa adversária como o Jara. Nolito a extremo para desequilibrar quando tivermos no ataque era o ideal.

Artur
Maxi       Luisao   Garay     Emerson
                      Javi
     Witsel
                    Aimar            Nolito
            Saviola
                             Jara

Meddler

Artur
              Luisão           Garay

Javi

Amorim
                                  Witsel

cardozo

Se é para ter um meio campo defensivo, prefiro meter o Matic em vez do Ruben, porque este ainda está com má forma física.

Ainda assim o ideal, na minha opinião, era meter o Aimar em vez do Ruben, ficando o Witsel como apoio do Javi.

Assim tínhamos um meio campo com consistência defensiva, mas também com competências ofensivas.

Messi87

Águia aterrou em Istambul

A comitiva do Benfica já aterrou no aeroporto internacional Ataturk, em Istambul. Apesar do avançar da hora, jogadores e equipa técnica depararam-se com temperaturas elevadas na capital turca.

O avião que transportou a equipa saiu de Lisboa com um atraso de 50 minutos e aterrou em Istambul às 22 horas, menos duas horas em Lisboa, após 4.15 horas de viagem.

A temperatura em Istambul ronda os 26 graus apesar de as previsões para quarta-feira, dia do jogo com o Trabzonspor, apontarem para aguaceiros.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=279127

S-Line

Citação de: Messi87 em 01 de Agosto de 2011, 20:31
Águia aterrou em Istambul

A comitiva do Benfica já aterrou no aeroporto internacional Ataturk, em Istambul. Apesar do avançar da hora, jogadores e equipa técnica depararam-se com temperaturas elevadas na capital turca.

O avião que transportou a equipa saiu de Lisboa com um atraso de 50 minutos e aterrou em Istambul às 22 horas, menos duas horas em Lisboa, após 4.15 horas de viagem.

A temperatura em Istambul ronda os 26 graus apesar de as previsões para quarta-feira, dia do jogo com o Trabzonspor, apontarem para aguaceiros.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=279127
Tao e ... os turcos do facebook, nao tavam lá para nos "comer" como diziam?
ha...espera...agora vao-se limitar ao ir fazer o 61 para o Hotel onde o Benfica fica. Confetis e gritinhos estéricos. Manif com tiros Turco´s Style (with panelas e tachos)

Lemon

Artur

Maxi Luisão Garay Emerson

Javi  Witsel

Gaitan Aimar Nolito

Cardozo

Riquelme_10