Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

tomorcego

Citação de: Sav1ola em 01 de Agosto de 2011, 18:36
Por mim até tinha ficado cá a época passada.. a questão é o JJ ter em atenção o que ele está a fazer na selecção porque lembro-me que nos treinos quando o Rodrigo chegou ele costumava coloca-lo a extremo.

Infelizmente no Benfica é incerto que um jogador com as potencialidades do Rodrigo fique, o Urreta também era a maior promessa do Uruguai ao lado do Lodeiro e vá lá fez uma época.. de resto é preterido por outros.

Vamos ver como corre à Espanha, temo que possam ir mais cedo para casa devido ao seu GR, não o conheço mas pelo que vi ontem foi o elemento mais fraco.

No 2º golo parece um extremo... dedo de JJ?

Kostov

Quem me faz o favor de dizer quando é o próximo jogo da Espanha?

Isso anda a dar num dos canais da Eurosport, certo?

Sav1ola

Citação de: Kostov em 01 de Agosto de 2011, 18:42

Às vezes dá, nem sempre dá o jogo todo em directo.
De dia 3 para 4, meia noite.

LuigiSLB83

Citação de: Kostov em 01 de Agosto de 2011, 18:42

http://pt.fifa.com/u20worldcup/matches/index.html

Kostov

Obrigado. Detesto essa merda de não darem os jogos na íntegra.

pedroslb18

Citação de: Far(away) em 01 de Agosto de 2011, 18:28
O futebol tem destas coisas. Eu vejo em Rodrigo qualidade para triunfar ao mais alto nível. Para já começou o mundial sub 20 em grande. E isso vai fazendo com que valorize em Espanha, com o Real à espreita.

Vão mandar o Morata embora, e iam recomprar o Rodrigo?

Wach Wíinik

Tremo só de pensar que o JJ pode não apostar nele!...neste, no Urreta e no D. Simão!

Bugs Bunny

Rodrigo não me parece matador, mas é testá-lo nessa posição no Benfica e logo se confirmará a minha ideia, ou não.

GTtdi_SLB

Quer-me parecer que Rodrigo está a ser "escondido" propositadamente pelo SLB para ninguém o "recomprar" por meia dúzia de tostões...na minha opinião é jackpot certo daqui por um par de anos

VALEBEM

Para mim, tem tudo para ser o substituto directo do Cardozo! Um tipo que é titular de uma qualquer selecção espanhola, nos dias de hoje, tem que ter muita qualidade! E já se viu que tem...
Não vejo necessidade de «outro» Cardozo, até porque há clubes que nem sequer têm um jogador com essas características...

Stryll

Citação de: VALEBEM em 01 de Agosto de 2011, 22:39
Para mim, tem tudo para ser o substituto directo do Cardozo! Um tipo que é titular de uma qualquer selecção espanhola, nos dias de hoje, tem que ter muita qualidade! E já se viu que tem...
Não vejo necessidade de «outro» Cardozo, até porque há clubes que nem sequer têm um jogador com essas características...
Acho que temos muito boas opções para a frente. O N.Oliveira também pode conseguir aparecer e o Jara o ano passado mostrou que pode ser uma opção válida. O Rodrigo parece-me ser muito oportuno..creio que dará muito jeito este ano!

Flirt4ever

Por exemplo o Barcelona, que tentou com o Ibra mas não resultou....

Mialgia De Esforco

Parece-me estranho isso. Se essas equipas não têm jogadores com essas características, como podem marcar golos? Estava convencido que só os Cardozo's é marcavam golos.

No Benfica, quando um avançado sabe jogar à bola, o adepto desconfia. Antes alto e forte, mesmo que não tire proveito nenhum disso.

GTtdi_SLB

O problema é que o Benfica esteve muitos anos, demasiados anos sem uma referência no ataque e quando conseguimos uma boa alternativa como Cardozo é, ficámos todos agarrados ao próprio medo de o perder...mas a vida continua e o SLB é imortal portanto outros virão e sem dramas o irão substituir com tanta ou mais qualidade. SEM MEDO.

Rikhart

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Agosto de 2011, 22:54
O problema é que o Benfica esteve muitos anos, demasiados anos sem uma referência no ataque e quando conseguimos uma boa alternativa como Cardozo é, ficámos todos agarrados ao próprio medo de o perder...mas a vida continua e o SLB é imortal portanto outros virão e sem dramas o irão substituir com tanta ou mais qualidade. SEM MEDO.

Tivemos vários, só que os bons nunca cá ficaram muito tempo, e eram corridos quase como se alguém tivesse medo que dessem sucesso demais: Brian deane, Valdir, Ailton, Hooijdonk...