Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

sazuke

Um digno sucessor e o dirigente ideal para os próximos 10 (quiçá 15) anos.

sardao

Nunca percebi como é que vão figuras da Direcção do Benfica a estes programas de merda.

Infante da Sagres

Citação de: sazuke em 01 de Agosto de 2011, 22:47

x2

Hanzo

Citação de: PésDeCoentrão em 26 de Julho de 2011, 19:46
Citação de: cris_gomes em 26 de Julho de 2011, 19:44
off-topic esse moderador tb é paneleiro!! fonte bastante segura

LOL como sabes??

Ele é portista, não tem problemas em assumir.

O titular (paulo garcia) penso que seja lagarto.

Foi atleta nas camadas jovens dos lagartos, se te interessa saber...

Tuzzoni

Mas alguém tem dúvidas que este homem tem interesses enormes em ter poleiro no SLB e em bajular o LFV?

Na politica queimou-se de todo quando foi o braço direito do Santana Lopes enquanto presidente da câmara de Lisboa e primeiro ministro.

Quando eu percebo que este homem já foi ministro dos assuntos parlamentares e ministro adjunto do primeiro ministro, percebo o porquê do meu pais estar como está.

Completamente fanático, daqueles que até aos do próprio clube consegue tirar do sério tamanhas asneiras que diz por aquela boca fora.

O chamado prostituto intelectual.

Sequel

Acabou de fazer uma analogia entre o Artur e o Saint... genial.

Faixadeganza

Citação de: Infante da Sagres em 01 de Agosto de 2011, 22:48
Citação de: sazuke em 01 de Agosto de 2011, 22:47

x2
Nem pensar. O sr. Luis Filipe Vieira vai ficar ad aeternum.

xeriff

Citação de: Tuzzoni em 01 de Agosto de 2011, 22:52
Mas alguém tem dúvidas que este homem tem interesses enormes em ter poleiro no SLB e em bajular o LFV?

Na politica queimou-se de todo quando foi o braço direito do Santana Lopes enquanto presidente da câmara de Lisboa e primeiro ministro.

Quando eu percebo que este homem já foi ministro dos assuntos parlamentares e ministro adjunto do primeiro ministro, percebo o porquê do meu pais estar como está.

Completamente fanático, daqueles que até aos do próprio clube consegue tirar do sério tamanhas asneiras que diz por aquela boca fora.

conheces de algum lado o rui gomes da silva ? olha digo te já que é mais  benfiquista do que muitos que andam por aqui

Sequel

Citação de: xeriff em 01 de Agosto de 2011, 22:58

conheces de algum lado o rui gomes da silva ? olha digo te já que é mais  benfiquista do que muitos que andam por aqui

Tu leste bem o post?

"Completamente fanático"

Tuzzoni

Citação de: xeriff em 01 de Agosto de 2011, 22:58

E por tal, tenho de gostar do homem? Terei de me prostituir intelectualmente só porque para ele está tudo bem, nada de errado acontece no SLB em momentos em que quase tudo está mal?

Sobre se o conheço... conheço como figura pública que é, e chega-me!

KidLambreta

Era bom que se não se misturasse a luta política com o Benfica. É dificil, eu sei, mas seria de muito acerto evitá-lo.

Kostov

Ele falou alguma coisa sobre o jogo amigável que vamos disputar contra o Real Madrid? Fui ao site do Benfica e não está lá nada... Queria saber a data.

abar85

Citação de: Dark_nc em 01 de Agosto de 2011, 22:41
Ouvi mal, ou ele disse que o De Gea foi vendido por 30 milhões e que daqui a uns anos o Roberto também o vai ser.

Também disse que o Roberto era o titular do Atlético..... Depois foi emprestado ao Zaragoza.

Çula

Costuma-se dizer que quem fala muito tem mais probabilidades de se enterrar.
Agora correu-lhe mal!

cristao69

Citação de: Kostov em 01 de Agosto de 2011, 23:03
Ele falou alguma coisa sobre o jogo amigável que vamos disputar contra o Real Madrid? Fui ao site do Benfica e não está lá nada... Queria saber a data.

Penso que será so na proxima epoca na pre temporada. Talvez na Eusebio Cup.