Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

LuigiSLB83

Citação de: Tuzzoni em 01 de Agosto de 2011, 22:52
Mas alguém tem dúvidas que este homem tem interesses enormes em ter poleiro no SLB e em bajular o LFV?

Na politica queimou-se de todo quando foi o braço direito do Santana Lopes enquanto presidente da câmara de Lisboa e primeiro ministro.

Quando eu percebo que este homem já foi ministro dos assuntos parlamentares e ministro adjunto do primeiro ministro, percebo o porquê do meu pais estar como está.

Completamente fanático, daqueles que até aos do próprio clube consegue tirar do sério tamanhas asneiras que diz por aquela boca fora.

O chamado prostituto intelectual.

Foi eleito pelos sócios do Benfica, como tal merece respeito. Respeito esse que estás a colocar em causa. Podes dizer à vontade que não gostas dele, mas daí a partires para prostituição intelectual, vão uma grande distância.

Kostov

Citação de: cristao69 em 01 de Agosto de 2011, 23:10
Citação de: Kostov em 01 de Agosto de 2011, 23:03
Ele falou alguma coisa sobre o jogo amigável que vamos disputar contra o Real Madrid? Fui ao site do Benfica e não está lá nada... Queria saber a data.

Penso que será so na proxima epoca na pre temporada. Talvez na Eusebio Cup.

E achas que será antes ou depois do jogo com o Grémio?

xeriff

Tuzzoni o benfica está mal porque tu dizes mas como não é verdade porque haveria o rui gomes da silva dize-lo ?

cristao69

Citação de: Kostov em 01 de Agosto de 2011, 23:10
Citação de: cristao69 em 01 de Agosto de 2011, 23:10
Citação de: Kostov em 01 de Agosto de 2011, 23:03
Ele falou alguma coisa sobre o jogo amigável que vamos disputar contra o Real Madrid? Fui ao site do Benfica e não está lá nada... Queria saber a data.

Penso que será so na proxima epoca na pre temporada. Talvez na Eusebio Cup.

E achas que será antes ou depois do jogo com o Grémio?

Nao sei, eu nem fazia ideia que o Benfica ia jogar contra o Gremio.

jocapeixoto

B0SS

Independentemente das razões, não sei como é que ele consegue ter paciência para estar mais de uma hora a ser atacado por 3 anormais.

Tuzzoni

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Agosto de 2011, 23:10
Citação de: Tuzzoni em 01 de Agosto de 2011, 22:52
Mas alguém tem dúvidas que este homem tem interesses enormes em ter poleiro no SLB e em bajular o LFV?

Na politica queimou-se de todo quando foi o braço direito do Santana Lopes enquanto presidente da câmara de Lisboa e primeiro ministro.

Quando eu percebo que este homem já foi ministro dos assuntos parlamentares e ministro adjunto do primeiro ministro, percebo o porquê do meu pais estar como está.

Completamente fanático, daqueles que até aos do próprio clube consegue tirar do sério tamanhas asneiras que diz por aquela boca fora.

O chamado prostituto intelectual.

Foi eleito pelos sócios do Benfica, como tal merece respeito. Respeito esse que estás a colocar em causa. Podes dizer à vontade que não gostas dele, mas daí a partires para prostituição intelectual, vão uma grande distância.

Eu apenas fundamentei o porquê de não gostar dele.

Eu estou certo, de que não haverá um único Benfiquista lúcido que não afirme que o RGS é de tal modo fanático que não consegue ver absolutamente nada de mal no SLB.

Atendendo a que vai para debates televisivos e diz que é preto quando todos vemos que é branco, ou está doente ou vendeu o seu espirito critico a alguma causa, nem que essa causa seja o SLB.

Daí eu falar em prostituto intelectual, mas podia chamar-lhe "Yes man".

Talvez o termo prostituto seja mais forte do que o "yes man", mas são sinónimos.

Pese embora eu não possa colocar palavras na tua boca, meto a mão no fogo em como concordas que o homem vendeu as suas opiniões cegas a alguma causa (SLB ou LFV?).

Tuzzoni

Citação de: xeriff em 01 de Agosto de 2011, 23:12
Tuzzoni o benfica está mal porque tu dizes mas como não é verdade porque haveria o rui gomes da silva dize-lo ?

Rui Gomes da Silva, és tu?

:2funny:

jocapeixoto

LuigiSLB83

1º eu sou contra dirigentes estarem neste programas.
2º ele é livre de lá estar.
3º se está sujeita-se às criticas.
4º é óbvio que estando lá, tem de defender o clube que representa.

Acho tudo o que escrevi, simples demais para estar a explicar.

VALEBEM

Só esteve bem na parte do «me liga, vai»!
De resto, acho ridículas as bocas constantes que manda aos corruptos, em aspectos que eles são bem melhores do que nós! E depois leva respostas que não gostaria de ouvir...

Tuzzoni

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Agosto de 2011, 23:21

Mas ele está lá como adepto do SLB ou como vice presidente do SLB?

Ele está lá como adepto do SLB, ele recebe o caché, e não é o SLB que o recebe. Se não consegue diferenciar papeis, e de forma subtil comentar as coisas más que infelizmente acontecem no seu clube, tem mais é de ser criticado.

Em que país ou planeta alguém que diz que é preto quando é branco, pode ficar imune a criticas do género das que eu lhe fiz?

Agora sou humilde o suficiente para reafirmar que o termo prostituo é forte e deve ser evitável, não obstante não ser mentira nenhuma.

LuigiSLB83

Citação de: Tuzzoni em 01 de Agosto de 2011, 23:26
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Agosto de 2011, 23:21

Mas ele está lá como adepto do SLB ou como vice presidente do SLB?

Ele está lá como adepto do SLB, ele recebe o caché, e não é o SLB que o recebe. Se não consegue diferenciar papeis, e de forma subtil comentar as coisas más que infelizmente acontecem no seu clube, tem mais é de ser criticado.

Em que país ou planeta alguém que diz que é preto quando é branco, pode ficar imune a criticas do género das que eu lhe fiz?

Agora sou humilde o suficiente para reafirmar que o termo prostituo é forte e deve ser evitável, não obstante não ser mentira nenhuma.

Ele pode estar como adepto, mas está sempre condicionado pelo cargo que tem. Daí defender que não faz sentido ele lá andar.

Marafado

E se não concordam com a forma como ele actua no programa, porque é que assistem?

sardao

Citação de: Marafado em 01 de Agosto de 2011, 23:30
E se não concordam com a forma como ele actua no programa, porque é que assistem?

Eu não concordo e não assisto.