Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Meddler

Só tenho pena que o Nelson Oliveira esteja numa selecção tão medíocre como a portuguesa. Nesta selecção espanhola ele também faria o gosto ao pé.

Mas nao muda a minha opinião de que o Rodrigo é melhor jogador que ele.

Meio_metro

O Rodrigo continua a mostrar o que sempre mostrou ao serviço da sua selecção.

Americano69

Citação de: Meio_metro em 02 de Agosto de 2011, 17:41

Foi? Isso inclui o europeu sub-19?

Fearless

Citação de: Americano69 em 02 de Agosto de 2011, 17:46

Mas quê? Ia jogar o europeu sub19 enquanto jogava o mundial sub20? o0

lonstrup

Sinceramente, o que sei é que este gajo é bom e seria muito util ao Benfica. Se depois marca 2, 3 ou 7 golos no mundial, é secundário.

j.j.

Futuro PL do Benfica. Só espero que o Jorge Jesus lhe dê oportunidades para brilhar.

PinaG

Citação de: Fearless em 02 de Agosto de 2011, 17:53
Citação de: Americano69 em 02 de Agosto de 2011, 17:46

Mas quê? Ia jogar o europeu sub19 enquanto jogava o mundial sub20? o0

LOOL. Não foi este Europeu, foi o anterior.

Joao_ab3

Ahhh, pra ficar, que bom.

Quando é o próximo jogo dele?

andres10

Citação de: Joao_ab3 em 02 de Agosto de 2011, 18:30
Ahhh, pra ficar, que bom.

Quando é o próximo jogo dele?

Amanhã, acho.

VALEBEM

O Rodrigo é bem mais jogador do que o Nélson Oliveira! Acho que nem sequer há muitas dúvidas...
Neste momento, não há melhor certificado de qualidade para um jogador do que ser titular de qualquer selecção espanhola de futebol...
Vejo no Rodrigo um talento fora do normal, e seria um desperdício ficar de fora do nosso plantel! Vejo mais futebol nele do que no Jara, que aparentemente está seguro no plantel!

FtRaven

Citação de: VALEBEM em 02 de Agosto de 2011, 22:19
O Rodrigo é bem mais jogador do que o Nélson Oliveira! Acho que nem sequer há muitas dúvidas...
Neste momento, não há melhor certificado de qualidade para um jogador do que ser titular de qualquer selecção espanhola de futebol...
Vejo no Rodrigo um talento fora do normal, e seria um desperdício ficar de fora do nosso plantel! Vejo mais futebol nele do que no Jara, que aparentemente está seguro no plantel!
Por algum motivo o Jara foi mais barato... ::)

nikas

Este fica, quase de certeza.

michel77

«Posso afirmar-me neste Mundial» - RodrigoPor Redacção

Avançado do Benfica estreou-se no Mundial de sub-20 com dois golos na vitória (4-1) da Espanha sobre a Costa Rica. Espera fazer um bom torneio na Colômbia para afirmar-se em definitivo no plantel de Jorge Jesus.

«Foi uma estreia de sonho», começou por dizer em entrevista ao jornal AS, destacando o bom momento de forma em que se encontra: «Estou bem fisicamente. Antes da concentração da selecção fiz a pré-época com o Benfica e estou em forma.»

Questionado se o Mundial o ajudará a afirmar-se em definitivo no futebol Mundial, Rodrigo atirou: «É possível. Estive emprestado ao Bolton na época passada e penso que sei o que irá acontecer esta temporada. O treinador conta comigo e estive bem na pré-época.»

As notícias de que José Mourinho procura um avançado para o Real Madrid não desconcentram o jovem avançado, contrato pelo Benfica precisamente aos merengues: «O Real tem dois anos de opção de compra, mas não há nada a comentar. Não penso em voltar nem em olhar para trás. Vivo o dia-a-dia. Primeiro está o Mundial e, quando terminar, estarei concentrado no Benfica.»

fonte: abola

Meddler

Quero que te afirmes é no Benfica, Rodri!

Gambino

Este nao engana...
Por mim quando viesse era titular, mas sem hesitar.