CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

pec

Dá-se um número de pontos fixos, os pontos conquistados em vitórias nas pré-eliminatórias não contam para o ranking individual dos clubes senão estes teriam uma grande vantagem..

Crente

Sim, mas estes pontos contam para o ranking de Portugal.

Ontem, com uma vitória do Benfica, Portugal conquistou mais 0,167 pontos (1:6=0,1666...).

subLiminar

Se passarmos o Trabzonspor, avizinha-se um playoff duro para o Benfica:
- Panathinaikos
- Twente
- Standard de Liège
- Rubin Kazan
- Udinese

Venha o Diabo e escolha. Seja como for preferia jogar com os belgas!

Fabricio_Miguel

willy.the.pimp

Citação de: subLiminar em 29 de Julho de 2011, 01:00
- Panathinaikos
- Twente
- Standard de Liège
- Rubin Kazan
- Udinese

Temos a obrigação de passar estes adversários. Sou o maior defensor de Jesus mas não há lugar para falhar.

JPSilva

O Rubin sera mais uma vez o alvo principal a evitar pelo facto de estar muito avançado na sua epoca. A Udinese será sempre uma equipa complicada visto ser de "outro campeonato" se é que me faço entender. Penso que o Twente e Standard estao ao nosso alcance e o Panathinaikos apenas poderá ser mais complicado pelo jogo na grécia (ambiente semelhante aos turcos).

willy.the.pimp

Desculpa mas agora as equipas italianas são medianas e ainda por cima estão sempre mais atrasadas na preparação. Esta Udinese não seria nenhum papão e teríamos obrigação de passar. Concordo que o Rubin não seria pêra doce mas com os investimentos feitos, não aceitaria uma eliminação sem consequências.

hlamar

- Panathinaikos
- Twente
- Standard de Liège
- Rubin Kazan
- Udinese

Em primeiro lugar, é preciso que o Standard passe, pois depois de empatar 1-1 em casa, a 2ª mão em Zurique, não se avizinha nada fácil.

Seja como for, tendo em conta o desfalque no clube de Liège, com a saída mais que provável dos seus três melhores jogadores, o mais fácil será, com certeza, o que sair desse duelo.
Das restantes equipas, depende fundamentalmente a fase de desenvolvimento em que as equipas se encontrarem. Todas elas estão ao alcance de um grande Benfica, no entanto, tendo em conta a fase embrionária em que a nossa equipa se encontra, há que ter receios evidentes. Nomeadamente se nos sair na rifa uma equipa russa, numa fase em que há muito trabalham em competição.
O campeonato grego e o italiano começam, penso eu, mais ou menos na altura do nosso, pelo que serão eliminatórias duras mas alcançáveis.
O clube holandês deverá estar numa fase de preparação um pouco mais adiantada, mas perderam treinador, será uma incógnita.

ervim

eu sei que temos muitas hipóteses de passar, mas não deitem foguetes antes da festa que jogamos contra uma boa equipa e lembrem-se da merda do ano passado contra o porto e contra o braga

subLiminar

- Panathinaikos Odense
- Twente
- Standard de Liège
- Rubin Kazan
- Udinese

Que acham do Odense, se passarmos os Turcos?  :drunk:

cris_gomes

Citação de: subLiminar em 02 de Agosto de 2011, 21:57
- Panathinaikos Odense
- Twente
- Standard de Liège
- Rubin Kazan
- Udinese

era dos mais acessiveis mas tb senão passamos nenhum dos outros não merecemos estar na Champions...

pec

À partida seria o adversário mais acessível.

BC

Primeiro temos de passar os turcos.

No entanto se queremos estar na fase de grupos qualquer equipa que venha terá de ser para ganhar. Se assim não for, então não merecemos lá estar.

sbremoved_28408

O odense era o melhor possivel,mas atenção porque o Standard tambem tem de recuperar de um 1-1 em casa.

van33

Citação de: subLiminar em 02 de Agosto de 2011, 21:57
- Panathinaikos Odense
- Twente
- Standard de Liège
- Rubin Kazan
- Udinese

não tenho medo de nenhum adversario, futebol é incerto mas pra mim sao todos ridiculos comparados connosco, o unico "adversario" que eu temo pq esses sim são fortes, muitos e fazem estragos são os anti-cardozo, os anti-luisao e companhia.