Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BlankFile

Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2011, 21:58
No golo tem para aí 30 por cento da culpa.
20 por cento do Luisão e 50 do Maxi.
Mas gostei. E custou apenas 2M.

Concordo. Não houve apenas um culpado no golo sofrido. Penso que fez um jogo bom defensivamente novamente, mas a nível ofensivo nota-se que não é um lateral que dê muita profundidade, mas cumpre. No geral gosto do Emerson.

janete94

Bom jogador.

Com o tempo e mais experiência nesta equipa... é capaz de nos dar alegrias :)

Gog

Tenho gostado!  Muito sóbrio a defender!

redeagle7

Aquilo que mais noto neste jogador é que é muito inteligente a jogar.

Tem noção das suas limitações e por isso muito dificilmente "inventa", subiu apenas pela certa e teve um lance muito perigoso nessa subida mais arriscada.

Um jogador que sabe das suas limitações e que joga com isso, demonstra inteligencia e humildade.

A defender parece-me um dos DE mais fortes que tivemos nos ultimos anos.

TFFS

Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2011, 21:59
Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2011, 21:58
No golo tem para aí 30 por cento da culpa.
20 por cento do Luisão e 50 do Maxi.
Mas gostei. E custou apenas 2M.

Concordo. Não houve apenas um culpado no golo sofrido. Penso que fez um jogo bom defensivamente novamente, mas a nível ofensivo nota-se que não é um lateral que dê muita profundidade, mas cumpre. No geral gosto do Emerson.
O Emerson e mesmo um lateral para estes jogos. Tranquilo, nao e exuberante e bom defensivamente. Nas eliminatorias em que precisamos de segurar o resultado é excelente.

F_santos

GTtdi_SLB

Sobriedade e competência. Quem nos dera a nós fazer negócios desta valia por 2M€ como tantos outros que deram barraca...

Meio_metro

é um jogador que sabe bem o que fazer naquela posição e com boa capacidade de passe, ainda se perde um pouco nas bolas pelo ar mas vai melhorar porque me parece bastante inteligente...

SLBRulez

Certinho, apesar de tudo tinha mantido o Carole mas não me queixo deste.

joan carles

Correcto, razonavel

Rawkzter

Citação de: redeagle7 em 03 de Agosto de 2011, 22:02

Tem noção das suas limitações e por isso muito dificilmente "inventa", subiu apenas pela certa e teve um lance muito perigoso nessa subida mais arriscada.

Um jogador que sabe das suas limitações e que joga com isso, demonstra inteligencia e humildade.

É isto. Sabe o que joga e tenta compensar.

nikas

Bom jogo mais uma vez.
Estou a gostar.

lopi75slb

bela surpresa , ao mesmo tempo vem do campeao frances , mas mesmo assim nao complica

PattyBrooks

Chateou-me alguns posicionamentos duvidáveis, mas é um jogador discreto e normalmente consistente defensivamente. Será importante em jogos de maior preocupação defensiva.

Batistuta

Citação de: redeagle7 em 03 de Agosto de 2011, 22:02

Citação de: brigadeiro em 03 de Agosto de 2011, 21:58
Mto bom jogo , mais uma vez , tecenicamente evoluido sabes os terrenso que pisa , e foi mto mais atrevido a nivel ofensivo do que no jogo anterior , uma excelente contratação.

X2