Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SonicYouth

Até ao momento, gostei.
Não é exuberante a atacar, mas prefiro (primeiro) que seja competente a defender. E isso, tem-no sido.

ANTI OSGAS

Assumindo que não será o titular, temos a garantia de ter "alguma qualidade" para o banco...

allRED

a nivel atacante acho q tem estado um pouco retraido mais por ainda n ter confiança/conhecimento dos colegas pois as vezes nota-se q tenta dar alguma profundidade

Troglodite

Esteve muito bem defensivamente. É só ver que o perigo vinha sempre do lado direito da defesa. Completamente descansado com a defesa num todo. Até com as segundas escolhas. Eduardo, Amorim, M.Vitor, Jardel e Emerson, podem não ser defesas de topo, mas são todos jogadores competentes.

redcarlos

Parece ser bom jogador.

Anti-Corruptos

Acho que meteu água a defender, mas tendo em conta o tempo que está cá nada de alarmismo.

hasta_la_victoria

Ontem fiquei estupefacto ao ouvir um comentador dizer que este Emerson era o elemento mais fraco da equipa e só estava lá porque o Cap chegou há pouco tempo...
tem feito grandes exibições.

Não sabe atacar? Então tirem o Gaitán, que também não defende...

Bola7

se conheço JJ emerson sem por em causa a sua valia só veio para o Benfica pq foi tipo FM qd fazemos uma proposta a 2 jogadores para a mesma posição por fim de duvidas e o gajo que menos interessa diz sim...com medo que o outro se negue a vir acordamos ficar com ele...depois o outro diz tb sim e já nada podemos fazer...

MrFire

Vejo-o como alternativa

Principalmente por me parecer ser uma pessoa bastante humilde, e por saber quais os seus defeitos...sabe tirar o melhor partido das suas virtudes e esconder os defeitos.

Bola7

Citação de: MrFire em 04 de Agosto de 2011, 11:55
Vejo-o como alternativa e boa.

Principalmente por me parecer ser uma pessoa bastante humilde, e por saber quais os seus defeitos...sabe tirar o melhor partido das suas virtudes e esconder os defeitos.

Gosto dele
pronto... >:( :disgust:

Pedro84

Gosto muito! E se for humilde, pode-se tornar muito melhor. Só tem a aprender com o Cap.

MrFire

Citação de: Bola7 em 04 de Agosto de 2011, 11:56
Citação de: MrFire em 04 de Agosto de 2011, 11:55
Vejo-o como alternativa e boa.

Gosto dele
pronto... >:( :disgust:

Acrescentas-te isso?!! :)

Red Bullet

N me parece q vá ter hipotese com Capdevila, mas pelo menos é certinho, n enterra.

Bola7