Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

miguel.ferreira

Citação de: G-Man em 04 de Agosto de 2011, 13:42
Não percebo porque não jogou no lugar do Saviola, melhor que o Cardozo em Portugal só o Falcao, e vamos ver se consegue manter-se nesta forma.

Se o trocarem pelo Almeida, para mim vai ser encarado como gozo puro.
O Jesus respondeu a isso.
"O Cardozo não jogou porque para este desafio tinha de ter uma equipa com mais circulação de bola e qualidade técnica. O Saviola e o Aimar podiam dar tempo à equipa para chegar à frente com vários jogadores"

Roy Kent

Citação de: sammer em 04 de Agosto de 2011, 13:44
Citação de: Eric Cartman em 04 de Agosto de 2011, 13:42

já eu acho que neste momento, vejo benfiquistas a valorizarem demais qualquer mijanaescada, que era o que estes eram.

Mas, ao mesmo tempo, NOUTROS TÓPICOS (claro...) somos aparentemente das melhores equipas da Europa.

No fundo, o habitual: sabem lá o que dizem...

Eu acho é uma fantochada do crlh ser raro ganhar jogos fora a esta merda de equipas.

É inconcebível, sendo nós tão superiores a eles.

Realmente, ontem estava a ver aquele jogo é só me lembrava que o Porto facilmente goleava por 4 ou 5, há muito a melhorar nesta equipa, e uma coisa que deviam mudar é este medo rídiculo que têm de jogar nestes ambientes.

pcnunes

Citação de: Gog em 04 de Agosto de 2011, 13:39
Citação de: pcnunes em 04 de Agosto de 2011, 13:20
Citação de: Eric Cartman em 04 de Agosto de 2011, 13:14
Não jogámos um caralho, empatámos contra uma equipa que 80% dos benfiquistas não sabe pronunciar, que não joga NADA, mas o importante foi atingido:

O gajo mais odiado, não jogou. E isso sim, é importante para estes cabecinhas.
Não concordo que não tenhamos jogado um crl...controlámos o jogo todo, fizémos um um jogo inteligente, só pecámos na finalização.

Subia a percentagem dos Benfiquistas que não sabem pronunciar para 90%...lol

A parte que não joga nada, não me parece que seja assim tão liquido. Será que foram eles que nada jogaram, ou fomos nós que não lhes demos grandes veleidades? seja como for, sim, o Benfica em todo o caso é superior.

Quanto ao mais...concordo que isso tenha sido importante para alguns dos criticos do Cardozo

O mais importante era passar! Isso foi conseguido! Era importante ter ganho e devíamos tê-lo feito!

Agora não nego que, para mim, foi importante ver uma equipa titular sem Cardozo! É algo que defendo há muito e que pouquíssimas vezes tive oportunidade de ver!
Mas para mim o mais importante, sempre, é o Benfica ganhar e no caso, passar a eliminatória.

Atenção, eu não digo que o Cardozo tenha que ser titular à força, jogue bem jogue mal, daqui a pouco até lesionado...
Agora, não entendo é isso que dizer que era importante ver uma equipa titular sem o Cardozo...mas porquê? Não entendo.
E não entendo porque não acho importante ver a equipa a jogar sem Aimar. Não acho importante ver a equipa a jogar sem o Javi. Acho importante jogarem os melhores, em cada momento e que seja, para cada jogo.

Mas, parecia-me óbvio que, mesmo sem cardozo, com o leque de jogadores que o benfica tem, a equipa ia funcionar, e até com um futebol mais rendilhado junto à grande-área adversária. A questao é que com cardozo, aqueles lances em que andaram a engonhar junto à baliza, tinham sido decididos, e havia maiores probabilidades da bola ter entrado lá dentro, porque é esse exactamente a principal diferença dos PL para os outros...

mas, pronto...isto já é chover no molhado!

Eric Cartman

Citação de: miguel.ferreira em 04 de Agosto de 2011, 13:46
Não percebo porque não jogou no lugar do Saviola, melhor que o Cardozo em Portugal só o Falcao, e vamos ver se consegue manter-se nesta forma.

"O Cardozo não jogou porque para este desafio tinha de ter uma equipa com mais circulação de bola e qualidade técnica. O Saviola e o Aimar podiam dar tempo à equipa para chegar à frente com vários jogadores"

E tem razão e eu concordo com ele. Ficou muito bem no banco.

Agora o que METE NOJO é o orgasmo de alguns users por isso ter acontecido.

Roy Kent

Acho que o Benfica tinha homens de sobra em campo para fazerem isso, era preciso era um para concretizar essas trocas de bola.

Blitz

Citação de: Eric Cartman em 04 de Agosto de 2011, 13:40
É ridicula para ti. Para mim bastou andar 5 páginas para trás e experienciar o ridículo.

Então porque cais no ridículo onde os outros insistem em permanecer?
Não compreendes que essas constantes bocas e esse constante fanatismo pelo Cardozo é ridículo? Como é que é possível dizeres que ontem o ponto positivo foi o Cardozo não ter jogado quando a nossa equipa, o SPORT LISBOA E BENFICA, qualificou-se para o Play-Off de acesso à fase de grupo da Liga dos Campeões?

E olha que eu até gostava que o Cardozo tivesse jogado, embora tenha compreendido a opção de ter um ataque mais móvel e explosivo para o contra-ataque.

sammer

Citação de: G-Man em 04 de Agosto de 2011, 13:46

já eu acho que neste momento, vejo benfiquistas a valorizarem demais qualquer mijanaescada, que era o que estes eram.

Mas, ao mesmo tempo, NOUTROS TÓPICOS (claro...) somos aparentemente das melhores equipas da Europa.

Eu acho é uma fantochada do crlh ser raro ganhar jogos fora a esta merda de equipas.

Realmente, ontem estava a ver aquele jogo é só me lembrava que o Porto facilmente goleava por 4 ou 5, há muito a melhorar nesta equipa, e uma coisa que deviam mudar é este medo rídiculo que têm de jogar nestes ambientes.

Mas é que esses... Até ao Besiktas. Nós, iríamos borrar-nos lá... e perder.

Far(away)

Blitz tu só ves o fanatismo pró Cardozo?

É que o anti, é bem superior amigo.

Eric Cartman

Citação de: pcnunes em 04 de Agosto de 2011, 13:46
Citação de: Gog em 04 de Agosto de 2011, 13:39
Citação de: pcnunes em 04 de Agosto de 2011, 13:20
Citação de: Eric Cartman em 04 de Agosto de 2011, 13:14
Não jogámos um caralho, empatámos contra uma equipa que 80% dos benfiquistas não sabe pronunciar, que não joga NADA, mas o importante foi atingido:

O gajo mais odiado, não jogou. E isso sim, é importante para estes cabecinhas.
Não concordo que não tenhamos jogado um crl...controlámos o jogo todo, fizémos um um jogo inteligente, só pecámos na finalização.

Subia a percentagem dos Benfiquistas que não sabem pronunciar para 90%...lol

A parte que não joga nada, não me parece que seja assim tão liquido. Será que foram eles que nada jogaram, ou fomos nós que não lhes demos grandes veleidades? seja como for, sim, o Benfica em todo o caso é superior.

Quanto ao mais...concordo que isso tenha sido importante para alguns dos criticos do Cardozo

O mais importante era passar! Isso foi conseguido! Era importante ter ganho e devíamos tê-lo feito!

Agora não nego que, para mim, foi importante ver uma equipa titular sem Cardozo! É algo que defendo há muito e que pouquíssimas vezes tive oportunidade de ver!
Mas para mim o mais importante, sempre, é o Benfica ganhar e no caso, passar a eliminatória.

Atenção, eu não digo que o Cardozo tenha que ser titular à força, jogue bem jogue mal, daqui a pouco até lesionado...
Agora, não entendo é isso que dizer que era importante ver uma equipa titular sem o Cardozo...mas porquê? Não entendo.
E não entendo porque não acho importante ver a equipa a jogar sem Aimar. Não acho importante ver a equipa a jogar sem o Javi. Acho importante jogarem os melhores, em cada momento e que seja, para cada jogo.

Mas, parecia-me óbvio que, mesmo sem cardozo, com o leque de jogadores que o benfica tem, a equipa ia funcionar, e até com um futebol mais rendilhado junto à grande-área adversária. A questao é que com cardozo, aqueles lances em que andaram a engonhar junto à baliza, tinham sido decididos, e havia maiores probabilidades da bola ter entrado lá dentro, porque é esse exactamente a principal diferença dos PL para os outros...

mas, pronto...isto já é chover no molhado!

Roy Kent

Citação de: sammer em 04 de Agosto de 2011, 13:47
Citação de: G-Man em 04 de Agosto de 2011, 13:46

Mas é que esses... Até ao Besiktas. Nós, iríamos borrar-nos lá... e perder.

O jogo de ontem fez-me lembrar aquele de 2009/10 em Berlim, o Benfica deveria ter ganhar sem espinhas e empatou 1-1, o Benfica tem de mudar esta mentalidade, ninguém supera o Porto com esta mentalidade.
O Porto só se borra em casa dos grandes tubarões e não é sempre.

pec

9900, com esforço chega-se hoje às 10000

fmb

Na minha opinião, ontem não era jogo para o Cardozo. Não só pelas suas características mas porque na semana passada me pareceu estar longe da melhor forma... qual o problema de ele ter estado no banco???
A equipa não esteve bem, não passámos a eliminatória e seguimos para o play-off??? Espero que tenha acabado o tempo das vacas sagradas no Benfica... até porque o plantel parece estar muito mais forte e porque há jogos e jogos e jogadores mais aptos que outros para cada situação de jogo.
Espero que o Cardozo se sinta espicaçado e volte à melhor forma rapidamente...

Eric Cartman

Citação de: Blitz em 04 de Agosto de 2011, 13:47
Citação de: Eric Cartman em 04 de Agosto de 2011, 13:40
É ridicula para ti. Para mim bastou andar 5 páginas para trás e experienciar o ridículo.

Então porque cais no ridículo onde os outros insistem em permanecer?
Não compreendes que essas constantes bocas e esse constante fanatismo pelo Cardozo é ridículo? Como é que é possível dizeres que ontem o ponto positivo foi o Cardozo não ter jogado quando a nossa equipa, o SPORT LISBOA E BENFICA, qualificou-se para o Play-Off de acesso à fase de grupo da Liga dos Campeões?

E olha que eu até gostava que o Cardozo tivesse jogado, embora tenha compreendido a opção de ter um ataque mais móvel e explosivo para o contra-ataque.

"E tem razão e eu concordo com ele. Ficou muito bem no banco.

Agora o que METE NOJO é o orgasmo de alguns users por isso ter acontecido."

Já agora, 9900...

PAslb

Citação de: Eric Cartman em 04 de Agosto de 2011, 13:47

E tem razão e eu concordo com ele. Ficou muito bem no banco.

Agora o que METE NOJO é o orgasmo de alguns users por isso ter acontecido.
Não é uma questão de orgasmo, é o constatar que o Benfica existe sem Cardozo, que o Benfica marca golos sem o Cardozo, em suma, o Benfica não acaba se Cardozo sair.