CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Meddler

Estou com um feeling que vai sair o Rubin. O que é mau. Mas não impossível (de todo).

melo7

Por mim e entre o Zurich e o Odense.. Tudo o resto e mauzito.. O twente ainda va la que nao va, mas Rubin e Udinese e muito chato.. Rubin esta a disputar o campeonato e a deslocaçao a Russia e algo que nao nos da jeito, e a Udinese e lixada!

JJ SLB

Acho que vai sair o Rubin, Udinese, Twente, Odense ou Zurich  :confused:

Shoky

É às 11 de certeza?

É que no outro sorteio...apanhei a hora mal...e quando cheguei ao PC vi logo Trabzonspor e fiquei com melão.

Meddler

Citação de: JJ SLB em 04 de Agosto de 2011, 23:19
Acho que vai sair o Rubin, Udinese, Twente, Odense ou Zurich  :confused:

Epá, temos adivinho! :P

pica_foices

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2011, 23:20
É às 11 de certeza?

É que no outro sorteio...apanhei a hora mal...e quando cheguei ao PC vi logo Trabzonspor e fiquei com melão.

Os sorteios do "play-off" da UEFA Champions League e da UEFA Europa League de 2011/12 vão ter lugar a 5 de Agosto, sexta-feira.

Os emparelhamentos desta fase das duas competições de clubes serão realizados em cerimónias na Casa do Futebol Europeu, em Nyon, com início marcado para as 11h00 e 12h30, respectivamente (de Portugal Continental).

http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/news/newsid=1654244.html

subLiminar

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2011, 23:20
É às 11 de certeza?

Confirmadíssimo.

Eurosport:
Champions - 11:00
League Europe - 12:30

Shoky

Ainda bem.
Gosto de acompanhar os sorteios todos.

Só perdi dois nos ultimos tempos...
Um em que adormeci...vim ver...e tinhamos apanhado o Porto nas meias finais da Taça.
E este do Trabzonspor...quando estava convencido que ia ser um Vaslui qualquer.

Amanhã quero ver...ao menos se for um Rubin...que seja comigo a ver...e não a chegar ao PC a achar que falta meia hora para o sorteio...e ler Rubin. :buck2:

Meddler

Evel Knevel

Preferia o Zurich por tudo. Dois jogos em casa, curta viagem, equipa mais fraca das cinco mas principalmente porque seria a deslocação que me dava mais jeito ir.

Mas claro.......quem vier morre. Somos Benfica

Daniel Glorioso

Porque é que se calhar o zuriche jogamos os dois jogos na luz?

JoRiMaPi

Citação de: Daniel Glorioso em 04 de Agosto de 2011, 23:54
Porque é que se calhar o zuriche jogamos os dois jogos na luz?

Não jogamos os dois na Luz :P
Jogamos um em casa e outro na Suiça, mas como lá existem muitos emigrantes portugueses e benfiquistas, estaria certamente um bom ambiente para nós.

the.lowlight

Continuo a achar que o Twente é mais complicado que o Rubin, actualmente. Mas logicamente não gostava de encontrar nem um nem outro. Teoricamente o melhor seria o Odense e o Zurique, como todos concordam.

Vitor Abreu

A lagartagem anda a rezar pela Udinese. Devem andar à espera de alguém que nos dê 3 na nossa própria casa, o que dificilmente acontecerá com qualquer equipa quanto mais com a Udinese. Talvez só o gigante valência.

Sandokan90