CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Spider1502

O campeão da roménia tem menos 20 vezes o nosso coeficiente e já está na champions... Temos que lá chegar...

NaharPT

Citação de: the.lowlight em 05 de Agosto de 2011, 02:28
O Benfica ainda pode subir no pote 2 (se algum favorito for eliminado no playoff), descer é que já não desce.

Sim, subiriamos potencialmente 3 lugares, o que não aquece nem arrefece...
Mas eu acho que Bayern, Lyon e Arsenal passam as suas eliminatorias a brincar...

Spider1502

O Benfica ainda pode subir no pote 2 (se algum favorito for eliminado no playoff), descer é que já não desce.

Eu ainda estive a ver se podiamos ir para o pote 1, mas não é possivel! :whistle2:

:estrelas: :estrelas:

the.lowlight

Citação de: NaharPT em 05 de Agosto de 2011, 02:30

Sim, subiriamos potencialmente 3 lugares, o que não aquece nem arrefece...
Mas eu acho que Bayern, Lyon e Arsenal passam as suas eliminatorias a brincar...

Exacto! ;)

JPSilva

O Liverpool este ano sem competições europeias vai caír imenso no ranking.

Spider1502

Citação de: JPSilva em 05 de Agosto de 2011, 02:34

Gostava que pelo menos lutassem pelo titulo em Inglaterra, já que não vão às competições da UEFA

Niggalhao

Citação de: Spider1502 em 05 de Agosto de 2011, 02:35

Gostava que pelo menos lutassem pelo titulo em Inglaterra, já que não vão às competições da UEFA
O Benfica lutava mais pelo título que este Liverpool...

the.lowlight

Eu gostava muito do Liverpool, mas depois da arrogância que tiveram há 2 anos... é-me indiferente.

Spider1502

Citação de: Niggalhao em 05 de Agosto de 2011, 02:36

Na liga inglesa, ficávamos a meio de tabela... Aqui estão habituados a jogar uma vez por semana e ficam todos rotos, lá morriam... Estou a exagerar eu sei!  ;D ;D

iSLBenfica

Citação de: the.lowlight em 05 de Agosto de 2011, 02:27
Estamos a meio do 2º pote...o problema vai ser daqui a 2 anos, quando começarmos com os 4 pontos da época do Quique...temos que recuperar este e no próximo ano para colmatar.

Daqui a 2 anos? Ou para o ano?
Não te preocupes que agora é sempre a subir, mesmo estando a contar com os 4 pontos do Quique para o ano, desde que nós mantenhamos a média dos últimos anos que é de 20. Se conseguirmos manter este registo quando a época do Quique sair vamos subir exponencialmente até ao 9º lugar (!). No entanto para isso é obrigatório continuar a fazer boas prestações, penso que chegar até aos oitavos basta para manter a média

Spider1502

Perante o que vi no alinhamento dos grupos, se as melhores equipas passarem e não ficarmos no grupo do Chelsea, United, ou Arsenal temos fortes possibilidades de levar com o city...

Niggalhao

Citação de: Spider1502 em 05 de Agosto de 2011, 02:39
Citação de: Niggalhao em 05 de Agosto de 2011, 02:36

Na liga inglesa, ficávamos a meio de tabela... Aqui estão habituados a jogar uma vez por semana e ficam todos rotos, lá morriam... Estou a exagerar eu sei!  ;D ;D
Era questão de habituar...

the.lowlight

Sim..o pote 1 é meio caminho andado para se passar o grupo da Champions.

sbremoved_28408

Os porcos bem que podiam levar com um grupo do género:
Porcos  ::bater::
Valencia
  M.City
Dortmund
;D

Niggalhao

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Agosto de 2011, 02:44
Os porcos bem que podiam levar com um grupo do género:
Porcos  ::bater::
Valencia