Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BC

Citação de: matavelhos em 05 de Agosto de 2011, 15:27
Citação de: BC em 05 de Agosto de 2011, 15:18
Eu com o Artur na baliza já me sinto tranquilo, pelo menos. Pode dar os seus frangos, pode ter as suas falhas mas já se viu, e isso é inevitável, que é bastante melhor que Roberto, Moreira, Júlio César.

Uma coisa é certa, espero que seja melhor que Quim, que apesar de não ser assim tão mau, não era nada de especial.

O Artur também não é nada de especial...
Pois não. Mas em relação aos outros é bastante melhor. Por isso entre os outros e o Artur, bem... que alivio. Agora, que podemos e devemos contratar um guarda-redes a sério, nisso concordo, mas visto que não o fizeram... menos mal.

matavelhos

Citação de: BC em 05 de Agosto de 2011, 15:27
Citação de: Fabricio_Miguel em 05 de Agosto de 2011, 15:22
Eu com o Artur na baliza já me sinto tranquilo, pelo menos. Pode dar os seus frangos, pode ter as suas falhas mas já se viu, e isso é inevitável, que é bastante melhor que Roberto, Moreira, Júlio César.

Uma coisa é certa, espero que seja melhor que Quim, que apesar de não ser assim tão mau, não era nada de especial.
se tivéssemos tido o quim o ano passado,não tínhamos passado por aquilo que passámos em termos de GR's
Concordo. Apesar de não gostar do Quim, reconheço-lhe que muitos dos golos que sofremos, com o Quim não os tínhamos sofrido.

No entanto também não chega para o Benfica.

muitos dos que não sofremos com o Roberto, tínhamos sofrido com o Quim...

Citação de: Slb23 em 05 de Agosto de 2011, 15:28
Citação de: matavelhos em 05 de Agosto de 2011, 15:27

O Artur também não é nada de especial...
Mas é sereno...

é sereno no medianismo, concordo.

matavelhos

Citação de: BC em 05 de Agosto de 2011, 15:30
Pois não. Mas em relação aos outros é bastante melhor. Por isso entre os outros e o Artur, bem... que alivio. Agora, que podemos e devemos contratar um guarda-redes a sério, nisso concordo, mas visto que não o fizeram... menos mal.

Se calhar não é preciso contratar, se calhar já está!! Olho bem aberto no Mika!!!

Slb23

Não é um grande GR, mas não treme Mata e isso tendo em conta aquilo que temos passado é muito bom. Não é muito bom em nenhum aspecto mas também não é mau em nenhum. Neste momento dá tranquilidade e não joga sobre pressão...

Fabricio_Miguel

oh matavelhos,quim é isto,artur é aquilo...então quem queres na baliza?

Strata

Citação de: Riera em 05 de Agosto de 2011, 15:20
O risco de AVC na familia benfiquista diminuiu significativamente...

Podes crer!

BC

Quero ver isso do Mika, mata. Espero bem que sim.

E sim concordo que muitos que não sofremos com o Roberto sofríamos com o Quim. E ao contrário também... muitos que sofremos com o Roberto não tínhamos sofrido com o Quim. Conclusão: não servem os dois. Apesar, de reconhecer melhores e mais qualidades ao Roberto.

Daí, achar que Artur, é o menos mau. Por tudo o que já mostrou. Tanto no Braga, como até agora no Benfica.

Riera

Honestamente, não penso que algum dos nossos redes seja "o" redes que desejamos! O Mika, pela sua juventude, pode atingir um plano superior aos outros, mas é muito cedo para grandes conclusões! Os outros são sóbrios, eficazes q.b. e pouco dados à malabarismos! Depois da época passada, chega-me...

matavelhos

Citação de: Fabricio_Miguel em 05 de Agosto de 2011, 15:31

Quem eu quero na baliza?! quero o Preud'homme, o Peter Schemeichel, o Buffon...

O problema não é quem eu quero na baliza, eu acho e que andamos a queimar o Quim, mudamos para o Roberto, que era capaz do melhor e do pior, e acabamos por o queimar novamente, e agora estamos no Artur que fazem dele um super guarda redes ao nivel dos melhores do mundo, quando está uns bons degraus abaixo.

O Artur é bom? para mim é bonzinho, não vejo nele aquilo que a maioria vê. Vejo nele algo mais ou menos idêntico ao Quim, e muitos aqui, se pudessem tinham esfolado o Quim na praça pública.

Quero um bocado de calma e paciência, e menos embandeirar em arco.

joase1982

Citação de: matavelhos em 05 de Agosto de 2011, 15:40

O problema não é quem eu quero na baliza, eu acho e que andamos a queimar o Quim, mudamos para o Roberto, que era capaz do melhor e do pior, e acabamos por o queimar novamente, e agora estamos no Artur que fazem dele um super guarda redes ao nivel dos melhores do mundo, quando está uns bons degraus abaixo.

O Artur é bom? para mim é bonzinho, não vejo nele aquilo que a maioria vê. Vejo nele algo mais ou menos idêntico ao Quim, e muitos aqui, se pudessem tinham esfolado o Quim na praça pública.

Completamente de acordo.

Slb23

Tens razão Mata, mas o Artur tem uma vantagem em relação ao Quim, nunca mandou calar os adeptos. Parece que não mas ajuda...

joase1982

Citação de: Slb23 em 05 de Agosto de 2011, 15:42
Tens razão Mata, mas o Artur tem uma vantagem em relação ao Quim, nunca mandou calar os adeptos. Parece que não mas ajuda...
Muita paciência teve o Quim.

Eu lembro-me bem das assobiadelas, quando entrava para aquecimento e os orgasmos colectivos, quando se pronunciava o nome do Moreira.

Muita paciência teve mesmo o Quim. E sim, poderia ter sido muito melhor mas estas atitudes ajudaram e muito, para que isso, não acontece-se.

Flavius Julius

Citação de: joase1982 em 05 de Agosto de 2011, 15:42
Citação de: matavelhos em 05 de Agosto de 2011, 15:40

Completamente de acordo.
com uma pequena diferença o Artur é melhor nos cruzamentos.
é um gajo calmo e isso trnsmitesse à equipa

Slb23

Citação de: joase1982 em 05 de Agosto de 2011, 15:45

Eu lembro-me bem das assobiadelas, quando entrava para aquecimento e os orgasmos colectivos, quando se pronunciava o nome do Moreira.

Muita paciência teve mesmo o Quim. E sim, poderia ter sido muito melhor mas estas atitudes ajudaram e muito, para que isso, não acontece-se.
Eu não disse o contrário, mas se já não gostavam dele e queriam o Moreira, depois disso...

joase1982

Citação de: Slb23 em 05 de Agosto de 2011, 15:48
Citação de: joase1982 em 05 de Agosto de 2011, 15:45

Eu não disse o contrário, mas se já não gostavam dele e queriam o Moreira, depois disso...
Foi desde sempre essa demência. Das coisas mais tristes que vi no estádio.