Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Oliveira1

Citação de: TJSF em 05 de Agosto de 2011, 11:40
O Saviola fez um remate logo aos 3min. A questão é que Saviola produz muito pouco, com Mora, Jara, Nelson e Rodrigo, não há desculpas para não rodar mais.

Óbvio. Aliás a imagem do Saviola está a ser estragada pelo JJ e já desde o ano passado. O tempo de jogo do Saviola devia ser o inverso do que tem sido, ou seja, devia entrar em campo na altura em que anda a saír.

Red skin

O Saviola tem o mesmo problema do Cardozo... falta de banco... abriam logo a pestana!

tomorcego

jester

Quando sai este? Vai ficando tarde.

D3viLxxx

Estou a gostar do entendimento dele com o Nolito.
Quero ver Nolito+Cardozo+Saviola no mesmo 11!

Janee

uma voltazinha no banco não lhe fazia nada mal... mas ainda estou na esperança de umas boas surpresas deste pequenino! :metal:

red jazz

tá longe da 1ª época !!

caocomasas

PB

Citação de: VALEBEM em 05 de Agosto de 2011, 11:04
Não é o tipo de jogo para ele! Para jogarmos em 4-2-3-1, o 1 do ataque não pode ser o Saviola!
Mesmo assim, o toque rápido e inteligente para o Nolito, mostra a sua inteligência! É mais produtivo ele, mesmo que toque poucas vezes na bola, do que o Jara em 10 arrancadas inconsequentes!
Mas na Luz tinha sido dos melhores, dando continuidade à pré época!

O Soriano não é muito diferente do Saviola na sua forma de jogar e jogava sozinho na frente.
O Nolito, Aimar e Saviola jogam o mesmo futebol, pena o Saviola estar em baixo.

Salvio

acredito que vá subir de rendimento e fazer uma época semelhante à de 2009/2010

Dante_slb_44

A meu ver saviola foi o grande motivo de termos sido campeões no ano de 2010!!e tenho dito... :flagglorioso: :flagglorioso:

Dante_slb_44

Citação de: Salvio em 05 de Agosto de 2011, 21:57
acredito que vá subir de rendimento e fazer uma época semelhante à de 2009/2010
x2

xeriff

Citação de: D3viLxxx em 05 de Agosto de 2011, 18:11
Estou a gostar do entendimento dele com o Nolito.
Quero ver Nolito+Cardozo+Saviola no mesmo 11!
já viste e um deles não resultou , não acompanhou o jogo de tabelas dos outros 2 , esquece esse trio

Rikhart

Não jogou porquê? Alguma lesão? :o