Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

L3GEND

Eu gosto bastante dele. Tendo em conta principalmente que vêm para suplente, ainda melhor!

*Crow*

Tem de ser mais incisivo a fechar ao meio. Já é a segunda vez que fica mal na fotografia depois do "Tranzaspor"

slbenfica_croft

Quase não ataca e não deslumbra é um facto.

Mas sinceramente no aspecto defensivo tem bons fundamentos.

Fecha bem ao meio, que é a obrigação de um lateral, se depois lhe aparecem os laterais adversários nas costas como hoje aconteceu isso já não é culpa sua, mas de alguém do meio campo, e tem o cuidado de tentar evitar o adversário directo se vire para a baliza com a bola controlada.

Mesmo estando muito longe de ser um grande lateral, neste momento parece-me o titular indiscutível.

pec

Por mim era titular à frente do Capdevilla.

EPluribusUnum

Na verdadeira acepção da palavra defesa, cumpre o 1º requisito fundamental para ser um: sabe defender.

Tiaguu

Hummm...serve para o plantel.

Dejavu_Text

Gostei dele a defender,ate o Gervinho trocou logo de flanco que nao se safava no flanco aqui do Emerson.A atacar nao muito forte,mas mesmo assim acho superior ao Carole.

iSLBenfica

Este era mais outro. Indesejado na Luz, um cepo autentico.
Cada vez mais entrosado, grande jogador

Tarzan_SLB

Bastante regular, bom jogador.

Star

ainda não tenho uma opinião bem formada sobre ele, acho que só depois de mais jogos a contar para alguma coisa

Shoky

Parece-me que será titular em Barcelos...e por mérito próprio.

marcosantos

estou a gostar de ver. seguro a defender e acho que tem grande velocidade, não me lembro de o ver a perder em velocidade para nenhum adversário. se o walcott tivesse jogado acredito que perdesse.

Dejavu_Text

Eu acredito que para os jogos fora vamos ter Emerson e jogos em casa que estacionam autocarros la atras vem o Cap com as arrancadas dele com os 33 anos e abre a lata.

playerfoxinot

Citação de: marcosantos em 07 de Agosto de 2011, 00:13
estou a gostar de ver. seguro a defender e acho que tem grande velocidade, não me lembro de o ver a perder em velocidade para nenhum adversário. se o walcott tivesse jogado acredito que perdesse.

Se calhar não vi o mesmo jogo, pelo menos a 1ª parte. O que vi ontem (1ªparte) foi o arsenal a atacar em força pelo lado esquerdo da nossa defesa, era cada autoestrada....

Mesmo assim não quero já já ter uma opinião final sobre ele, penso que ainda pode dar mais.

lonstrup

Citação de: playerfoxinot em 07 de Agosto de 2011, 08:25
Citação de: marcosantos em 07 de Agosto de 2011, 00:13

Se calhar não vi o mesmo jogo, pelo menos a 1ª parte. O que vi ontem (1ªparte) foi o arsenal a atacar em força pelo lado esquerdo da nossa defesa, era cada autoestrada....

Mesmo assim não quero já já ter uma opinião final sobre ele, penso que ainda pode dar mais.
O que se viu ontem foi o melhor que o Arsenal tem para oferecer em termos ofensivos a jogar na 1ªparte, contra uma equipa com várias caras novas e um sistema diferente.

É natural que tenham acontecido muitas descompensações.