Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Fanas012slb

Espero sinceramente ver este grande talento a brilhar pelo Benfica com alguma regularidade antes de o Real o vir cá recomprar......

Far(away)

Citação de: Fanas012slb em 06 de Agosto de 2011, 13:54
Espero sinceramente ver este grande talento a brilhar pelo Benfica com alguma regularidade antes de o Real o vir cá recomprar......

Só o podem recomprar até ao final desta época.

Luisao4

Citação de: bolas10 em 06 de Agosto de 2011, 13:45
Citação de: Luisao4 em 06 de Agosto de 2011, 13:29
Citação de: lopi75slb em 06 de Agosto de 2011, 13:03
Citação de: med06053 em 06 de Agosto de 2011, 12:47
O ano passado tinhamos melhor 11 que o porto, como se viu na sequência das  18 vitórias consecutivas em que até ganhamos na casa deles. O mal é que se o ferrari ficar sem gasolina até um triciclo lhe ganha a corrida, por isso eu acho que este ano temos condições para fazer muito melhor que o ano passado e no geral de todas as competições, melhor que há 2 anos.
O mal foi o roberto que nos fez perder muintos pontos com as equipas mais fracas , o melhor onze foi sem duvida o do di maria ramires , david luiz , o melhor dos ultimos dez anos , mas esta epoca temos mais quantidade e qualidade ao mesmo tempo , no passado nao tinhamos banco de suplentes , era so flops ,so tenho uma pena nao ter ficado o salvio , mas prontos é o mercado que é assim .

Foram várias as merdas que contribuiram para o que aconteceu a epoca passada, a falta de banco, as lesões, o roberto, a venda do David Luiz, algumas decisões erradas do JJ, os 5-0 com o porto, o jogo da supertaça....
Agora sim, tinhamos um equipão, esses 18 jogos provam isso.

Citação de: bolas10 em 06 de Agosto de 2011, 13:04
Mas que 11 titular é esse que nem tem o Witsel!????

E porque não?
a tatica base deve ser o 4132, os jogadores mais apropriados são os que eu disse, agora é claro que pode mudar, por isso mesmo o plantel nao e so 11
Apesar de perceber a tua ideia, acedito que esse 11, apenas sera usado em casa, em jogos contra os mais pequenos, que só defendem, nos outros todos, Witsel será claramente titular...

Champions, Porto, e mesmo Sporting, Braga, Guimaraes, Maritimo, etc concordo em usa-lo em vez de um dos avançados.
Agora em casa e/ou contra equipas inferiores, ou seja na maior parte dos jogos, o 11 que disse é o mais logico.

Citação de: Meddler link=topic=40302.msg1071232774#msg1071232774
Temos de factos mais jogadores feitos do que quando fomos campeões. Espero que seja bom sinal. E como disse, parto com mais esperança para esta época do que parti quando fomos campeões. O0

Tens jogadores mais feitos sim, mas as vezes faz falta o poder de explosão do Di Maria, mais o Ramires e mesmo o David Luiz. O Coentrão então, por muito bom que seja  Cap, vai fazer imensa falta... e tinhas ainda um Saviola, Aimar, Luisao 2 anos mais novos

Puches

Penso que tanto o plantel (neste caso, de longe), como o onze base dão maiores garantias do que há dois anos.

O David Luiz, é um excelente central, mas concerceteza que se lembram das aventuras (fantásticas, é certo) pelo campo a fora. Custou-nos alguns golos. O Garay é mais disciplinado, apesar da excelente técnica que tem.

Lembram-se, também, de que nos jogos contra equipas fortes, tirava o Fábio e colocava o David Luiz a lateral esquerdo (uma tontice, mas o treinador lá tinha as suas razões). O Emerson dá outra segurança defensiva ao JJ, sendo mais forte e alto.

O Ramires, fabuloso jogador, passou uma parte da época ou lesionado ou a jogar pela selecção, ou a jogar a medo de levar uma sarrafada.

O Luisão está mais experiente, o Javi idem e o mesmo para o Maxi. O Gaitan, o Witsel o Nolito, mesmo o Urreta (o Bruno César tenho dúvidas) vão dar tudo por tudo para serem titulares. Ponto mais fraco: o ataque, muito devido ao Cardozo. A ver vamos o Rodrigo e o Nélson Oliveira, mas cheira-me que deve vir por aí algum avançado.

Manuel8

Bem, parece que hoje fica no banco que a Espanha já passou..

melo7

Na frente de ataque deste Benfica era capaz de resultar. Gostava de ver mas as experiencias acabaram!

Kostov

Citação de: Manuel8 em 06 de Agosto de 2011, 22:55
Bem, parece que hoje fica no banco que a Espanha já passou..

Bah... Quando entrar digam. É o meu único motivo de interesse para esse jogo.

Manuel8

Hehe, exacto Kostov, já nem vou ver o jogo.

Entretanto tava a olhar para a lista de melhores marcadores do mundial, está lá o Rodrigo, 2 golos, 150minutos, depois olho para alguns nomes acima:

"Uche NWOFOR, 2 Golos, 23 Minutos"

Achei engraçado porque foi uma das cenouras que andou aí nos jornais e ninguém conhecia.. se calhar é melhor que o Postiga  :tonge:

tacuaracardozo

Começou no banco e o vazquez que era suplente dele ja marcou 2. No total já tem 3, é bem capaz de ir po banco mais vezes assim o rodri.

EDIT: 3, no total 4

Stryll

a espanha em 20 minutos ja vai em 4-0, 3 golos do Vasquez

slbenfica_croft

Eu quero é que ele esteja bem no BENFICA.

Na selecção tanto se me dá como se me deu...

Kostov

4 batatas aos 22'. Dass.

tacuaracardozo

é pena n tar a jogar pk contra esta equipa tinha tudo para marcar varios golos...k buraco defensivo...

Billy the Kid

Citação de: tacuaracardozo em 06 de Agosto de 2011, 23:39
é pena n tar a jogar pk contra esta equipa tinha tudo para marcar varios golos...k buraco defensivo...
Está a descansar. Espanha ja está qualificada. os titulares estão a descansar.

PattyBrooks

Fogo bem que podia estar a trabalhar para o seu score neste jogo... nada melhor do que receber um Rodrigo em alta e cheio de motivação!