Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Slb23

Tem qualidade...Gosto dele..

playerfoxinot

Citação de: lonstrup em 07 de Agosto de 2011, 08:31
Citação de: playerfoxinot em 07 de Agosto de 2011, 08:25
Citação de: marcosantos em 07 de Agosto de 2011, 00:13
estou a gostar de ver. seguro a defender e acho que tem grande velocidade, não me lembro de o ver a perder em velocidade para nenhum adversário. se o walcott tivesse jogado acredito que perdesse.

Se calhar não vi o mesmo jogo, pelo menos a 1ª parte. O que vi ontem (1ªparte) foi o arsenal a atacar em força pelo lado esquerdo da nossa defesa, era cada autoestrada....

Mesmo assim não quero já já ter uma opinião final sobre ele, penso que ainda pode dar mais.
O que se viu ontem foi o melhor que o Arsenal tem para oferecer em termos ofensivos a jogar na 1ªparte, contra uma equipa com várias caras novas e um sistema diferente.

É natural que tenham acontecido muitas descompensações.

Houve uma altura do jogo em que o gervinho não tinha literalmente ninguém a frente dele e o emerson estava a beira dos centrais tipos  a olhar e a recuar, não percebi.

subLiminar

Pegou de estaca neste Benfica, não é um Super Guerreiro como Coentrão, mas cumpre tudo o que lhe é pedido... Contratação positiva.

DelPiero

Gosepe13

Por enquanto vai cumprindo, e bem. Espero por ele que continue assim, porque tem o Capdevilla à espreita. De qualquer maneira, com os dois, acho que estamos bem servidos, e isso é que interessa.

tferreira

Vai jogar com o Gil, mesmo pelo mérito próprio... Não complica e dá imensa liberdade ao Nolito.

Red skin

Defensivamente é um bom jogador... mas contra Gil tem de subir mais... com o desenvolvimento das rotinas acredito q o faça!

BC

Uma coisa é certa. Cepo não é, bem pelo contrário.

S-Line

Gosto bastante de uma coisa nele: É constante

pedro982

É MUITO CERTINHO....

mas se veio para segunda escolha... mais valia dar oportunidade ao Carole...

chrisafonso21

A cada jogo me convence mais...de que é razoável a defender e fraquinho a atacar. Não temos de gostar de todos ou tapar o sol com uma peneira, fazendo de todos os jogadores os melhores do mundo só porque vestem o manto sagrado!

chrisafonso21

Citação de: pedro982 em 07 de Agosto de 2011, 11:00
É MUITO CERTINHO....

mas se veio para segunda escolha... mais valia dar oportunidade ao Carole...
Exactamente!

SLBito

Como dizem é certinho, marca bem mas não mete respeito aos adversários, i.e., quando um lateral ou extremo da equipa adversária sabe que o lateral contrário é muito pouco ofensivo tenderão a subir bastante mais no terreno. Já com o Cap como se notou, é um lateral que sobe muitíssimo e bem o que prende mais os alas adversários mesmo que isso possa provocar por vezes alguns arrepios por se ter as costas descobertas, mas que no computo geral penso ser mais positivo. Quem é o lateral que se atreve a subir quando do outro lado está um Coentrão, um Marcelo ou um Alves? Só um da mesma categoria pelo que normalmente se anulam mutuamente  :cool2:

Em relação ao Emerson não se sabe muito bem porque veio, não é mau de todo obviamente, mas com Carole no plantel pouco sentido fazia, isto se se considera que este ultimo tem valor algo que parece evidente. A explicação que encontro é que como o Carole não estava disponivel nesta fase importante da qualificação para acesso à Champs, e pelo que se viu o Cap foi demasiado em cima da hora, optou-se pelo sim pelo não por contrata-lo. Verdade seja dita que contra os turcos sempre deu mais segurança que ter o FF a fazer essa função mas saiu um pouco caro tê-lo contratado apenas porque não tínhamos ainda um titular indiscutível no plantel...

Darkboy

O Emerson é imensamente superior ao Carole. Deixem o Carole evoluir, e que jogue o Emerson numa época de Liga dos Campeões.

Far(away)

O nosso Abidal, ehehe.