David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Red skin

Bruno César está a ver a sua vida no Benfica por um canudo se o David continuar assim!

BoaVida

Citação de: Red skin em 07 de Agosto de 2011, 10:14
Bruno César está a ver a sua vida no Benfica por um canudo se o David continuar assim!

Espero que o mister Jesus também esteja a ter essa percepção.

abar85

Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2011, 08:25
Citação de: Far(away) em 07 de Agosto de 2011, 08:12
Se calhar era mais positivo para ele ser emprestado para jogar regularmente.
Eu discordo, tem de ficar e aprender com o Aimar. O talento está todo lá...

Depois para o ano fica a aprender com o Bruno César e no ano seguinte aprede com.....

Red skin

Citação de: abar85 em 07 de Agosto de 2011, 11:11

Depois para o ano fica a aprender com o Bruno César e no ano seguinte aprede com.....

Aprender com o Bruno Cesar para o ano? então e o Aimar? neste momento é o craque da equipa... vai ser vendido por 30M ao Chelsea?

abar85

Citação de: Red skin em 07 de Agosto de 2011, 11:12
Citação de: abar85 em 07 de Agosto de 2011, 11:11

Aprender com o Bruno Cesar para o ano? então e o Aimar? neste momento é o craque da equipa... vai ser vendido por 30M ao Chelsea?

O Aimar termina contrato e provavelmente quererá terminar a carreira no River, por eese facto é que disse o que disse.

PB

O JJ nunca terá essa percepção.

joao_manike

Se é para ele jogar 2 minutos, e dar sempre show cada vez que toca na bola, emprestem-no.
Ou fica e vai jogando, ou é melhor emprestar ao Guimarães. El Adoua + Pedro Mendes + David Simão. Com João Alves a espreitar um lugar, e está feito o meio campo  ;D

Aquela bola precisava de ter entrado, para o JJ o ver com outros olhos. Se ele marcasse, iria haver mais pressão dos sócios e da CS, para o miúdo jogar.

Digo e reafirmo, é o segundo melhor organizador de jogo do plantel.

Bekambol

concordo contigo, está difícil...

Meio_metro

acho que não vai jogar praticamente, alias deu para ver pelos 5 minutos que lhe deu no jogo de ontem...

Far(away)

Não percebo esta afirmação.

Até porque nem um, nem outro têm jogado no seu lugar.

Nem por ontem se pode dizer isso.

Elvis the Pelvis

Tem muita pinta o David Simão, gosto muito dele!

Lembro-me do ano em que os jogos da equipa junior passavam na Benfica TV e via-se bem todo o talento que tem. A única lacuna que tinha na altura e que parece que resolveu foi a falta de dinâmica, uma vez que era um jogador pesado e que não se movimentava muito. Está diferente para melhor e tem tudo para ser um jogador de  referência do Benfica nos próximos anos. Ele faz-me sempre lembrar o Guti, um jogador super talentoso que metia/mete a bola onde quer e quando quer.

Red skin

Citação de: Far(away) em 07 de Agosto de 2011, 11:55

Apenas uma afirmação de confiança no David Simão :)

Far(away)

Citação de: Red skin em 07 de Agosto de 2011, 12:12
Citação de: Far(away) em 07 de Agosto de 2011, 11:55

Apenas uma afirmação de confiança no David Simão :)

Mas isso também eu tenho confiança nele.

pablogringo

O David Simão é um jogador que aprecio, e que no meu entender deveria continuar no plantel... Tal como o Urreta teima em "descredibilizar" o nosso treinador. Com tão pouco tempo em campo voltou a mostrar-se e com qualidade...
Se tiver que sair, espero que não se desvincule do BENFICA.

Força David Simão
Força BENFICA

Scorpion8

n joga mais pk se calhar n convem... :-X