Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: Elvecchio em 08 de Agosto de 2011, 14:22
Porque é que o tópico do Cardozo tá trancado?

é gases...

Elvecchio

Obrigado aos dois que responderam mas entretanto vi que o topico do presidente foi reaberto e já percebi tudo.

Bugs Bunny

Por acaso estava convencido de que no golo sofrido contra o Arsenal o maior culpado havia sido Emerson, mas quando vi melhor apercebi-me que foi Javi a demorar imenso a fazer a compensação defensiva, pois não teve pedalada (lei-a-se velocidade) para acompanhar o jogador a mais que apareceu na nossa área (e os nossos dois centrais e Emerson não podiam chegar para todos).

FtRaven

Tem estado claramente acima das expectativas, mas para titular não chega, espero que o Cap demonstre mais qualquer coisinha, principalmente a nivel ofensivo

blog benficaatemorrer

Citação de: Elvecchio em 08 de Agosto de 2011, 14:26
Obrigado aos dois que responderam mas entretanto vi que o topico do presidente foi reaberto e já percebi tudo.

prrrrrrrrrrrrrrrrrr...

iSLBenfica

Porque se fosse o Luisão a dizer aquilo podia estar aberto a malharem nele. Como é o Cardozo..

cris_gomes

para já nada a dizer... não conhecia... não é nenhum fora de série mas serve...

Far(away)

Citação de: iSLBenfica em 08 de Agosto de 2011, 14:43

Porque se fosse o Luisão a dizer aquilo podia estar aberto a malharem nele. Como é o Cardozo..

Estás a gozar? Não há jogador que seja mais "malhado" que o Cardozo na história deste fórum.

ARREB1MBA

Citação de: Isaaquinho em 08 de Agosto de 2011, 02:48
Ainda continuo a achar que é capaz de mais do que demonstra, principalmente nas acções ofensivas, posso estar errado, mas tenho essa impressão.

De resto é certinho e faz muito bem as compensações e dobras, com excepção de num ou outro lance.

Nos cantos não compreendo como é que fica quase sempre sozinho em terrenos mais defensivos... A continuar assim ainda nos vai correr mal...
É óbvio que ele tem de saber mais ofensivamente do que tem mostrado, visto que mostrou 0 ofensivamente até agora.

Eu sinceramente não percebo o porquê de tantos elogios às actuações deste jogador. Eu tenho-o visto bastante fraquinho mesmo. Não ataca e a defender não é nada de especial.
Conclusão, não tenho gostava nadinha dele. Se pagámos 2.5M€ por ele e se ele é isto, então foram 2.5M€ mal gastos.

leather

Acho que tem estado bem. No entanto, para jogar neste Benfica, tem que jogar muito mais. Ainda estamos no inicio e pode dar mais no futuro. Não tirem já cOnclusões precipitadas...

iSLBenfica

Citação de: Far(away) em 08 de Agosto de 2011, 14:57
Citação de: iSLBenfica em 08 de Agosto de 2011, 14:43

Estás a gozar? Não há jogador que seja mais "malhado" que o Cardozo na história deste fórum.

Não estou a falar em termos técnicos, físicos, empenho ou rendimento desportivo.

Shoky

Red skin

Ofensivamente ainda poderemos esperar alguma coisa dele qd se entrosar com a equipa e ganhar mais confiança e moral!

O q importa é q defenda bem... o Nolito ou Gaitan podem assumir as despesas do ataque no seu flanco!

Marafado

Uma agradavel surpresa. Um jogador absolutamente fiável.

sardao

Também ainda não vi nada de especial, espero mais do substituto do Coentrão :P