Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

El Tacuara

Tem que ser vendido...não tem lugar no plantel.

STSGL_9

Citação de: El Tacuara em 09 de Agosto de 2011, 00:29
Tem que ser vendido...não tem lugar no plantel.
LOL
ganda piada.

El Tacuara

Não vejo aonde está a piada...joga quando e no lugar de quem...

STSGL_9

Citação de: El Tacuara em 09 de Agosto de 2011, 00:38
Nao sei se sabes mas as equipas são compostas por mais de 11 jogadores e lamento informar-te mas para substituto do Aimar ou do Witzel não tens melhor. E toda a gente sabe que o Aimar não aguenta mais de 45minutos de jogo.

Universo Benfica

O Aimar não "aguenta" jogar sábado, quarta, sábado, quarta.. O Bruno César ainda tem de se adaptar, o David Simão dificilmente irá ter muitos minutos..O grande senão são as constantes lesões do Carlos. Por mim não saía.

tiagoterceira

Citação de: STSGL_9 em 09 de Agosto de 2011, 00:43
Citação de: El Tacuara em 09 de Agosto de 2011, 00:38
Nao sei se sabes mas as equipas são compostas por mais de 11 jogadores e lamento informar-te mas para substituto do Aimar ou do Witzel não tens melhor. E toda a gente sabe que o Aimar não aguenta mais de 45minutos de jogo.
:o

STSGL_9

Citação de: Universo Benfica em 09 de Agosto de 2011, 00:49
O Aimar não "aguenta" jogar sábado, quarta, sábado, quarta.. O Bruno César ainda tem de se adaptar, o David Simão dificilmente irá ter muitos minutos..O grande senão são as constantes lesões do Carlos. Por mim não saía.
O Aimar joga 60minutos no máximo num nivel bom, o resto arrasta-se no campo.

tiagoterceira

o Carlos Martins é bom jogador, mas infelizmente vai jogar muito pouco neste Benfica, alem disso acho o Carlos um jogador ambicioso, logo nao faz sentido ficar no Benfica
ele que seja feliz num clube onde ele possa ser o patrao do meio campo, o 10, como ele quer
uma saída por 6M era muito bom negocio

tiagoterceira

Citação de: STSGL_9 em 09 de Agosto de 2011, 00:51
vais continuar nessa mentira é?

STSGL_9

Citação de: tiagoterceira em 09 de Agosto de 2011, 00:52
Mas que mentira?é a verdade.

El Tacuara

O Gaitan faz bem aquele lugar...quanto a lesões e fadiga física nem vou comentar o histórico do C.Martins.
Eu gosto da sua atitude e garra, mas não chega.

tiagoterceira

Citação de: STSGL_9 em 09 de Agosto de 2011, 00:53
Citação de: tiagoterceira em 09 de Agosto de 2011, 00:52
Mas que mentira?é a verdade.
é a "tua" verdade...mas fica lá na tua....a sorte é que não mandas nada

STSGL_9

Citação de: tiagoterceira em 09 de Agosto de 2011, 00:51
o Carlos Martins é bom jogador, mas infelizmente vai jogar muito pouco neste Benfica, alem disso acho o Carlos um jogador ambicioso, logo nao faz sentido ficar no Benfica
ele que seja feliz num clube onde ele possa ser o patrao do meio campo, o 10, como ele quer
se ele sair, têm de ir buscar outro médio.

Eu quero ver pó ano, quando o Aimar, Saviola acabarem contrato, quem vamos buscar, em vez de contratarmos já um nr 10 a pensar no futuro não, vamos deixar como sempre sairem os melhores jogadores e depois comprar novos para entrar no 11 de seguida sem sequer estarem uma época para se adaptarem a equipa, á semelhança do que os Porcos fazem, casos de Lisandro Lopez, Guarin, Hulk etc etc. Por isso é que as equipas deles são sempre fortes e a qualidade nao se ressente quando sai um jogador importante.

Menino do Côro

O Carlos Martins não pode sair. Não me parece que o Bruno "Pança de Picanha" César vá ser uma opção real para este ano.

tiagoterceira

Citação de: STSGL_9 em 09 de Agosto de 2011, 00:57
Citação de: tiagoterceira em 09 de Agosto de 2011, 00:51
se ele sair, têm de ir buscar outro médio.

Eu quero ver pó ano, quando o Aimar, Saviola acabarem contrato, quem vamos buscar, em vez de contratarmos já um nr 10 a pensar no futuro não, vamos deixar como sempre sairem os melhores jogadores e depois comprar novos para entrar no 11 de seguida sem sequer estarem uma época para se adaptarem a equipa, á semelhança do que os Porcos fazem, casos de Lisandro Lopez, Guarin, Hulk etc etc. Por isso é que as equipas deles são sempre fortes e a qualidade nao se ressente quando sai um jogador importante.
quantos queres?