TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

Strata

Citação de: Gog em 09 de Agosto de 2011, 14:24
@Strata

Não foi apenas por causa das arbitragens, aliás com o nacional não foi pelas arbitragens que perdemos mas contra a Académica e principalmente com o Guimarães foi uma vergonha!

Se me perguntares se eramos campeões se não fosse isso? Tenho sérias dúvidas, no entanto uma coisa é controlar e jogar com o conforto de ter 9 pontos de vantagem, outra é teres uma equipa a morder-te os calcanhares!

Gog, não me querendo alongar mais nesta conversa, e só para terminar, um dos problemas é que o pessoal usa com muita facilidade o termo "roubar". Qualquer erro é premeditado. Por exemplo, os andrades queixaram-se de 2 penalties por marcar agora na Supertaça. Será que o Proença havia premeditado não favorecer o fcp? Não me parece. E depois basta uma ou duas faltas não serem marcadas a nosso favor para se falar em "roubalheira". É o histerismo, o pânico!

Cada vez tenho mais certezas que o pior que nos podia ter acontecido foi haver o Apito Dourado. Além de não ter dado em nada, faz com que hoje em dia haja muitos benfiquistas que estão mais atentos à exibição do árbitro que dos jogadores, e com isso há mais margem de manobra para errar da parte dos jogadores, treinadores, dirigentes, etc. Não digo que os árbitros não erram, e que o futebol português é um exemplo de transparência, até porque as provas de corrupção andaram e andam aí para quem quiser ver, mas aproveitarem-se disso para desculpar o insucesso do Benfica de cada vez que metemos o pé na argola, não me parece correcto. Como disse um user atrás, no meio é que está a virtude. Até o Vieira, que não se calava com a ladainha do Apito Dourado, reconheceu que a principal razão do insucesso do Benfica se deveu a erros internos. E depois vejo aqui pessoas a dizerem que à 3ª jornada estávamos arredados do título por causa dos árbitros. Isto diz muito do que é o Benfica nos dias de hoje, dentro e fora do campo.

Bial

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Agosto de 2011, 15:07
2009/2010 foi outra vergonha... apesar de sermos muito melhores que os outros todos.

tentaram tudo para que o Braga fosse campeão.

Aquele jogo Braga - Guimarães foi do mais caricato que já vi na vida. Como é possível alguém ver aquele jogo e achar que aquilo não foi encomendado...

Ai sim estou completamente de acordo.

joase1982

Nilton no twitter:

"Tenho um amigo árbitro que precisava de ir fazer umas compras ao colombo.
Alguém sabe a que horas trancam os animais??"

Fabricio_Miguel

Citação de: Gog em 09 de Agosto de 2011, 15:09
Citação de: Fabricio_Miguel em 09 de Agosto de 2011, 15:05
Volto a frisar que o 1º responsável por perdermos os títulos (Uefa e Campeonato) é o Benfica!
então pq estamos a falar de arbitragens?

Porque a política da maioria deste fórum diz que nós somos os melhores e só não ganhamos títulos por causa dos malvados dos árbitros!

E se nao coloquei a taça por que aí fomos objectivamente prejudicados com o fora de jogo claro no 2º golo!
deixa tar que nesse jogo,mm que tivesse anulado,eles marcavam outro a seguir....já que mamámos 3 golos em 9 minutos   :disgust:
sim são suposições mas nunca iremos saber pois aconteceu desta forma.

helderrocha

E já agora, so por curiosidade quem acha que vamos ganhar o primeiro jogo do campeonato? é um jogo com uma equipa que acabou de subir,  estadio cheio de benfiquistas, um bom plantel, será um jogo para ganhar confortavelmente?

odistraido

O Benfica jogar bem ou mal não tem nada a ver com as arbitragens.
Isso é um mal que afecta muitos benfiquistas que acham que a corrupção e as ajudas escandalosas de arbitragens são perfeitamente legítimas se o Benfica não jogar bem.

É uma mentalidade adequada para o País que temos hoje.
Com todas as provas de jogos comprados pelos corruptos, ainda há adeptos que dizem que nós só não ganhamos pq jogamos mal. LOL

Até com o Quique podíamos ter sido campeões se o 2 dentes tivesse feito uma arbitragem isenta. Mas como muitos outros, ou é corrupto ou borra-se de medo no dragão.

joase1982

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Agosto de 2011, 15:12
Citação de: joase1982 em 09 de Agosto de 2011, 15:11
Nilton no twitter:

piada ao nível do comediante que é, fraquíssimo
É a tua opinião.
Eu por acaso achei piada. E para além de ter piada, retrata bem a coisa.

diabinho_in_love

A coisa que mais me vai custar ver é o pedro proença com aquele cabelinho todo meloso de gel e saber que se abrir a boca tem lá um buraco que mais parece o tunel na crel

fudim flan

Citação de: odistraido em 09 de Agosto de 2011, 15:13
Isso é um mal que afecta muitos benfiquistas que acham que a corrupção e as ajudas escandalosas de arbitragens são perfeitamente legítimas se o Benfica não jogar bem.

Com todas as provas de jogos comprados pelos corruptos, ainda há adeptos que dizem que nós só não ganhamos pq jogamos mal. LOL

Até com o Quique podíamos ter sido campeões se o 2 dentes tivesse feito uma arbitragem isenta. Mas como muitos outros, ou é corrupto ou borra-se de medo no dragão.
belo post.

SLBCARLOS

2009/2010 foi outra vergonha... apesar de sermos muito melhores que os outros todos.

Aquele jogo Braga - Guimarães foi do mais caricato que já vi na vida. Como é possível alguém ver aquele jogo e achar que aquilo não foi encomendado...
x2
nem sei como ainda existe pessoal nestes dias depois de ver roubos atraz de roubos, sempre os mesmos prejudicados e os mesmos a ser beneficiados, ouvir as escutas no youtube, arbritos a confirmar o mesmo etc...
ainda pensam que o que acontece nao e de proposito???

esta mais que provado que o sistema agora esta mais vivo que nunca. 

se a justica nao fez nada com todas aquelas provas, agora eles sao INTOCAVEIS.

slipper

Citação de: joase1982 em 09 de Agosto de 2011, 15:13
Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Agosto de 2011, 15:12
Citação de: joase1982 em 09 de Agosto de 2011, 15:11
Nilton no twitter:

piada ao nível do comediante que é, fraquíssimo
É a tua opinião.
Eu por acaso achei piada. E para além de ter piada, retrata bem a coisa.
Se calhar os animais ainda são da cor dos seus óculos...

Beduas

Só mesmo um Benfica demolidor consegue superar essa porcalhada toda.

Bial

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Agosto de 2011, 15:16

x2
nem sei como ainda existe pessoal nestes dias depois de ver roubos atraz de roubos, sempre os mesmos prejudicados e os mesmos a ser beneficiados, ouvir as escutas no youtube, arbritos a confirmar o mesmo etc...
ainda pensam que o que acontece nao e de proposito???

esta mais que provado que o sistema agora esta mais vivo que nunca. 

se a justica nao fez nada com todas aquelas provas, agora eles sao INTOCAVEIS.

Quem apoiou o fernando gomes?

Velazquez

Citação de: helderrocha em 09 de Agosto de 2011, 15:13
E já agora, so por curiosidade quem acha que vamos ganhar o primeiro jogo do campeonato? é um jogo com uma equipa que acabou de subir,  estadio cheio de benfiquistas, um bom plantel, será um jogo para ganhar confortavelmente?
Vai ser bem complicado

SLBCARLOS

Citação de: fudim flan em 09 de Agosto de 2011, 15:16
Citação de: odistraido em 09 de Agosto de 2011, 15:13

belo post.
x3