Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

fudim flan

conheço bem o bruno césar,vi diversos jogos dele ao vivo no brasil.é outro roger.o david simao nao conta,basta ver a sua utilizaçao até agora,aimar é muito propenso a lesoes...mas o martins vai de vela...

FaNNatic10

Desvalorizas todos, só para dizer que o Martins deve ficar. Isso é do melhor que já li.

Manso28

Citação de: fudim flan em 09 de Agosto de 2011, 15:20
conheço bem o bruno césar,vi diversos jogos dele ao vivo no brasil.é outro roger.o david simao nao conta,basta ver a sua utilizaçao até agora,aimar é muito propenso a lesoes...mas o martins vai de vela...

Desculpa que eu te diga mas comparares o Roger ao Bruno Cesar deixas-me com a impressão que na realidade não viste jogos dele. Isto tirando de lado a parte a qualidade o Martins...

Batistuta

Só está a faltar uma coisa:

O Carlos Martins é o Zidane e não tem defeitos.

fudim flan

Citação de: Batistuta em 09 de Agosto de 2011, 15:23

Só está a faltar uma coisa:

E o Carlos Martins é o Zidane e não tem defeitos.
eu disse que era bom jogador.o zidane foi um fora de serie.nao exageres.

nuno89

não percebo como tanta gente quer que o Martins fique

fudim flan

Citação de: Manso28 em 09 de Agosto de 2011, 15:23

Desculpa que eu te diga mas comparares o Roger ao Bruno Cesar deixas-me com a impressão que na realidade não viste jogos dele. Isto tirando de lado a parte a qualidade o Martins...
para mim é pior ainda que o roger.o futuro falará.

Gog

Um jogador que para mim nunca deveria ter feito parte dos nossos quadros! Se já tvemos pior? Sim, muiiiiiiiiiito pior, mesmo assim não é jogador para o Benfica!

E para os que usam o argumento da selecção espero que tenham o mesmo argumento quando se falar de Postiga o Hugo Almeida!

Panchito7

Eu gosto do Martins, mas tendo em conta o plantel actual, dificilmente terá muitos minutos e entre ele e o David Simão, prefiro mil vezes ficar com este último na esperança de que jogue mais minutos e se vá afirmando.

Mas isso n é tirar ao valor ao Martins que é um fantástico jogador e que sempre serviu o SLB com grande profissionalismo.

Manso28

Citação de: fudim flan em 09 de Agosto de 2011, 15:27

Então mas é outro Roger ou é um Filipe Menezes? Tens de decidir-te para depois te cobrar isso :)

Manso28

Citação de: Panchito7 em 09 de Agosto de 2011, 15:29
Eu gosto do Martins, mas tendo em conta o plantel actual, dificilmente terá muitos minutos e entre ele e o David Simão, prefiro mil vezes ficar com este último na esperança de que jogue mais minutos e se vá afirmando.

Mas isso n é tirar ao valor ao Martins que é um fantástico jogador e que sempre serviu o SLB com grande profissionalismo.

Concordo ctg a 90%, só tirava um fantástico jogador por um "bom" jogador :)

fudim flan

Citação de: FaNNatic10 em 09 de Agosto de 2011, 15:22
Desvalorizas todos, só para dizer que o Martins deve ficar. Isso é do melhor que já li.
nao desvalorizo.aimar e witsel sao 2 grandes jogadores,mas a época é muito longa e eu quero ganhar alguns troféus,mas isso sou eu,que me habituei a ver o glorioso ganhar muitos,talvez seja defeito meu...

FaNNatic10

Citação de: fudim flan em 09 de Agosto de 2011, 15:32
Citação de: FaNNatic10 em 09 de Agosto de 2011, 15:22
nao desvalorizo.aimar e witsel sao 2 grandes jogadores,mas a época é muito longa e eu quero ganhar alguns troféus,mas isso sou eu,que me habituei a ver o glorioso ganhar muitos,talvez seja defeito meu...

Aimar/B.Cesar e David Simão com o Witsel a poder fazer de 10 também ,achas pouco?
Desses 3 se o JJ jogar em grande parte dos jogos em 4x1x3x2, só 1 jogará.

Para quê manter Martins?

fudim flan

Citação de: Manso28 em 09 de Agosto de 2011, 15:29
Citação de: fudim flan em 09 de Agosto de 2011, 15:27

Então mas é outro Roger ou é um Filipe Menezes? Tens de decidir-te para depois te cobrar isso :)
do menezes estás a falar tu.mentir é feio,ainda ficas de castigo sem ver os morangos com açucar uma semana.

VALEBEM

O Martins tem alguma sboas qualidades, mas é um jogador com claras limitações! Não sabe pausar o jogo, é muito precipitado a jogar, falha muitos passes por querer meter sempre a bola mais difícil, e o seu remate, embora forte, não acerta muitas vezes na baliza!
É um bom jogador, mas está longe de ser um craque!
Não tenho dúvidas que o Bruno César, embora mais ofensivo, é melhor, e o Simão tem também condições para vir a ser melhor do que ele!