Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

NicolasTeixeira

Citação de: caseiro em 09 de Agosto de 2011, 20:34
Citação de: Meddler em 09 de Agosto de 2011, 20:04
Acredito que a não inscrição do Joan se deve apenas à sua má forma física.
Acho que podia ser um bom suplente de Emerson e assim ganhar forma física, pois ele já se sabe é um grande jogador

sendo suplente para ganhar forma fisica???? ah?

e os treinos para que servem? não percebi e acho que tu tb não o que disseste... :huh:

BC

Pronto parece que tiraram a chupeta aos meninos, já está tudo com o pito virado ao contrário, só porque o Capdevila que só ainda fez 45 minutos pelo Benfica, não foi inscrito para 2 jogos do play-off da Champions.

:estrelas:

hdanyel

o drama o desespero, o caos....

Redady

Tará cum bicho!?...

Elvis the Pelvis

É o drama, o horror, a tragédia...

46Rossi

está na cara que vai ser devolvido, eu também não gostei nada dos 45 minutos frente ao Arsenal  :)

dfernandes

Foram péssimos.

Eu mandava-o para o Estrela ganhar caparro.

van33

um gajo menos atento que se depare que aqui no Benfica temos um gr titular de uma selecção top 5 mundial no banco e um DE campeão da europa e do mundo que nem inscrito é.....fica assustado com o nosso plantel

Orbitas

Citação de: dfernandes em 09 de Agosto de 2011, 21:43
Foram péssimos.

Eu mandava-o para o Estrela ganhar caparro.
O Estrela acabou amigo , manda-o po Boavista :)

Shoky

Mas agora não se pode comentar que é esquisito?

Eu acho que é esquisito.

Darjeeling

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2011, 21:56
Mas agora não se pode comentar que é esquisito?

Eu acho que é esquisito.
x2. Quantas vezes já não vimos o JJ a pôr novos reforços a jogar logo dias após de chegar e o Cap que já se treina há uns tempos nem inscrito é. Lá esquisito, é; mas um drama também não.

GTtdi_SLB

Ainda não chegou a altura dele...deve ter ido umas férias bem regadas e agora terá de apanhar o comboio em andamento..acardito que mais tarde o lugar será seu em 70% dos jogos (mais importantes), mas também me parece que é das posições onde vai haver mais rotatividade "saudável" se as lesões não baterem à porta knock-knoc-knoc.
Este tráz uma bagagem de experiência muito importante para um plantel que se diz "órfão" de referências...diz quem sabe que a sua importância extravasa o relvado pois é uma influência positiva no grupo, faz bom balneário. Vamos ver.

FtRaven

O cap tem metade da pre epoca dos outros...Não tem condição fisica igual à dos companheiros, no entanto penso que poderia ja ter sido inscrito desta vez, mas como a lista pode ser alterada até 24h antes do jogo...

Shoky

As questões físicas não justificam...já que Carlos Martins que ainda nem 1 minuto jogou...já foi inscrito.