Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: Redady em 09 de Agosto de 2011, 21:59
Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2011, 21:49
JNF Veiga de volta é lançar o nome do Benfica na lama, não tem nível enquanto pessoa.

Redady Humberto Coelho por ser tão respeitado é o único que pode combater essa "máquina". eu tenho esperança que avance, mesmo que perca servia para termos uma boa campanha eleitoral e de nível.
Humberto é um bom nome sem verba. Não tem apoios, e não tem como fazer frente ao LFVieira+ Paes do Amaral.
Sinceramente servia para espicaçar os Benfiquistas. Podia nem ganhar, mas nós enquanto clube ganhavamos. Mas compreendo o teu ponto de vista.

Redady

E eu que pensava que vocês tinham realmente entendido o significado da palavra "dinheiro & influência" com o negócio da venda do Roberto por 8,6M€ ...

Slb23

Citação de: Redady em 09 de Agosto de 2011, 22:04
E eu que pensava que vocês tinham realmente entendido o significado da palavra "dinheiro & influência" com o negócio da venda do Roberto por 8,6M€ ...
Achas que foi uma venda ficticia?

TJSF

Pai Vermelho, explica lá isso do Paes de Amaral, se for possivel.

Redady

Estas coisas não se explicam na NET com mil mirones. Digamos que há 2 coisas que o Benfica tem garantido; a receita da venda dos direitos televisivos e os 8,6M€ da venda do Roberto.

Redady

Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2011, 22:12
Nunca, foi real, o Sport Lisboa e Benfica vendeu o Roberto.

Slb23

Citação de: Redady em 09 de Agosto de 2011, 22:18
Estas coisas não se explicam na NET com mil mirones. Digamos que há 2 coisas que o Benfica tem garantido; a receita da venda dos direitos televisivos e os 8,6M€ da venda do Roberto.

Então a sportv já era. É isso? Se isto for for verdade e fosses uma gaja dava-te um beijo ;D

Slb23

Citação de: Redady em 09 de Agosto de 2011, 22:19
Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2011, 22:12
Nunca, foi real, o Sport Lisboa e Benfica vendeu o Roberto.
Ah menos mau. Pensei que estavas a levar para outros lado que já li por aqui O0

AG

Quase que aposto que vai aparecer um candidato ligado a Olivedesportos.

fudim flan

Citação de: Redady em 09 de Agosto de 2011, 22:18

nao digas que foi o paes do amaral que comprou o roberto ! era jogada de mestre.

RAFL

Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2011, 21:38
Alguém acha que existe a possibilidade de Humberto Coelho avançar?
claro que não, sempre mostrou medo de avançar, só como candidato unico é que avança, nem acho que tenha perfil para presidente do SLB, no maximo teria perfil para director desportivo.

TJSF

Citação de: Slb-Ag em 09 de Agosto de 2011, 22:22
Humberto Coelho

Slb23

Citação de: Slb-Ag em 09 de Agosto de 2011, 22:22
O outro paraquedista já não estava ligado a eles?

RAFL

Citação de: Redady em 09 de Agosto de 2011, 21:42
Mas avançar contra o quÊ?
A máquina está montada, o destino traçado, os apoios nos seus lugares.
Não há neste momento quem queira avançar.
porque não têm categoria nem amor ao clube para avançarem, porque se tivessem, enfrentariam qq um, uma pessoa sem medo e com ideias, avança sem medo da concorrencia

Sempreparasemprebenfica

Em 10 anos ajudou ao brilharete de outros: 2 ligas europas e uma liga dos campeoes.

Genial presidente, genial.

PS - força Barça.