Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tiago_I_

Quanto ao Capdevila acho uma palhaçada não ter sido inscrito na Champions. O Jardel deveria ter sido excluido. Temos Luisao, Garay, Faria e Miguel Victor, mais Roderick que já deveria ter sido colocado.
Acho indecente não terem inscrito o Capdevila. Não tem sequer explicação.

Tiago_I_

Sendo assim não é titular amanhã? O Emerson agarrou o lugar?

Rigters

Com a recuperação de Miguel Vítor e com a confiança em Fábio Faria, podem perfeitamente tirar o Jardel e meter o Cap. Nada que ainda não tenha sido dito...

andrebond

Citação de: Tiago_I_ em 11 de Agosto de 2011, 12:34
Citação de: VALEBEM em 11 de Agosto de 2011, 12:32
O Fábio Faria é daqueles que recebeu o rótulo de tosco e de fraco mas, desde que está no Benfica, nas poucas oportunidades que teve, nunca comprometeu! Eu, sinceramente, acho-o um bom jogador!
Por mim era o quarto central. É bom q.b. e português.
Como lateral não gosto.

E o 9º elemento da defesa...o quinto central e terceiro lateral esquerdo. E, com lesões e expulsões, até terá oportunidades, sobretudo em jogos menos exigentes.

Rigters

Citação de: Tiago_I_ em 11 de Agosto de 2011, 12:36
Sendo assim não é titular amanhã? O Emerson agarrou o lugar?

Claro que o Emerson agarrou lugar. Está-se a mostrar um belo jogador e será difícil para o Cap tirar-lhe o lugar se o brasileiro continuar em boa forma.

Na volta ainda fazem como o Sporting fez com Bojinov e dizem que só estará recuperado para jogar em Setembro...

caseiro

Citação de: Tiago_I_ em 11 de Agosto de 2011, 12:35
Quanto ao Capdevila acho uma palhaçada não ter sido inscrito na Champions. O Jardel deveria ter sido excluido. Temos Luisao, Garay, Faria e Miguel Victor, mais Roderick que já deveria ter sido colocado.
Acho indecente não terem inscrito o Capdevila. Não tem sequer explicação.
Concordo plenamente se haver problemas com o Emerson toca  a fazer adptações que só servem para qeimar quem joga adptado

Red skin

O Fábio Faria já merecia um bocadinho de reconhecimento... nem esteve mal na pré-temporada... vamos ter paciência e menos preconceito com ele!

BC

Parece que ficou de fora pelo facto do Emerson estar melhor neste momento, e pelo facto de condicionar os estrangeiros a mais.

E disse que ser campeão do Mundo não conta para nada. O que conta é o que se faz no Benfica. Muito bem.

FaNNatic10

Citação de: BC em 11 de Agosto de 2011, 15:05
Parece que ficou de fora pelo facto do Emerson estar melhor neste momento, e pelo facto de condicionar os estrangeiros a mais.

E disse que ser campeão do Mundo não conta para nada. O que conta é o que se faz no Benfica. Muito bem.

Alguns teimam em não perceber isso.

BC

Citação de: FaNNatic10 em 11 de Agosto de 2011, 15:07
Citação de: BC em 11 de Agosto de 2011, 15:05

Alguns teimam em não perceber isso.
Depois queixam-se que são os jornais que fazem as novelas.

SimpSLB

Será que acabaram as vacas sasgradas?

Ao menos na fase de grupos o Cap tem de ser inscrito...

Red skin

Citação de: SimpSLB em 11 de Agosto de 2011, 15:10
Será que acabaram as vacas sagradas?

Antes de o ser já o é?  :confused:

BC

Citação de: SimpSLB em 11 de Agosto de 2011, 15:10
Será que acabaram as vacas sasgradas?

Mas porque razão o Cap é uma vaca sagrada? LOL

Simplesmente, chegou depois dos outros e veio em má forma física, tanto que o Jesus disse "Emerson está melhor, e ser campeão do Mundo não significa nada." Ou seja, não é por ser campeão do Mundo que vai ser titular, e tirar o lugar a um Emerson que tem estado bem.

E depois é claro... há estrangeiros a mais, o Jesus necessita do Jardel, alguém teve de ficar de fora. Simples.

mojo_j0jo

mas a ficar de fora devia ter ficado o bruno cesar

Shoky

Gostei das palavras do Jesus sobre este assunto.