Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

cipri_slb

Podem-me atacar, mas esta a minha opinião é verdade que o Emerson e o Cap devem ser tratados da mesma forma, mas um jogador campeão do Mundo e da Europa acho inadmissível que nao seija titular...
É o que já estou a ver que vai acontecer, Emerson titular e o Cap em suplente.
O Jesus é teimoso e teimoso como é vai ser emerson emerson emerson... Secalhar isto é uma suposição, o Cap nem foi recomendado por ele mas sim uma transferencia ''eleita'' pelo Rui Costa ou o sr.LFV.
E o Emerson foi um jogador escolhido por Jesus, logo no esquema do Jesus para ele encaixa melhor...
Esperemos para ver!

parras_bs

É muito bom para nós ter o Cap no plantel!
Mas se o mister acha que o Emerson está em melhores condições então que assim seja!
Eu quero é ser Campeão! Nem que jogue o Aimar na baliza e o Garay com o Eduardo a avançados!
Força Benfica

Jonny-Venezuela

o JJ è um péssimo gestor do plantel. Tanto a nível físico como psicológico.
O JJ esta a fazer isto porque o Cap nao foi pedido por Ele. è so isso!

Nordeste Glorioso

Agora esta é a novela do momento.

Jonny-Venezuela

Esta visto que o tratamento dado ao Cap nao è o mesmo dado ao Emerson.
O Brasileiro mal baixou de um avião jà era titular, o Espanhol jà tem que fazer adaptação

schu

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Agosto de 2011, 04:59
O Brasileiro mal baixou de um avião jà era titular, o Espanhol jà tem que fazer adaptação

Tal e qual......o Emerson vinha no avião ja a fazer aquecimento para jogar contra o Toulouse......

linus

Citação de: schu em 12 de Agosto de 2011, 05:05
Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Agosto de 2011, 04:59

Tal e qual......o Emerson vinha no avião ja a fazer aquecimento para jogar contra o Toulouse......

so criam problemas o emerson jogou porque nao tinhamos outro e a LC estava a porta

Menino do Côro

O Capdevila vai ser naturalmente o titular ao longo da época.

Deixem-se de alimentar novelas e filmes.

Ferreira29

Neste momento melhor que o Capdevila e por isso joga ele. O resto são histórias do tio Patinhas...

Billy the Kid

Citação de: Ferreira29 em 12 de Agosto de 2011, 07:09
Neste momento melhor que o Capdevila e por isso joga ele. O resto são histórias do tio Patinhas...
E mai nada!

Luxemburguês

BIPOLARIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Andam o tempo todo a pedir o fim das vacas sagradas e agora querem que um jogador jogue só porque foi campeão do mundo e da europa.

O Emerson trás outro andamento nesta altura, pelo que é natural que jogue, mas não tenho duvidas que o Capdevilla vai ser titular muitas vezes.

Mania do crl de andarem sempre com mexericos e historinhas da treta, ainda falam da CS....PALHAÇADA.

Special_Red

Para a Europa pode-se até compreender (por enquanto) devido ao numero retrito de convocados.
Mas hoje nem sequer vai a Barcelos?

Espero que que esteja tudo bem, como muitos apregoam

jborges

Apoio incondicionalmente as palavras do Jesus.
O facto de ter sido campeão do mundo e da Europa não lhe dá lugar garantido na equipa.
Acho que a dureza das palavras do mister foram dirigidas ao empresário e não ao jogador. Acredito que logo que haja oportunidade o Capdevilla vai ser inscrito na UEFA. Só tem que sair um estrangeiro

Pedro Neto

Aposto que será o flop de 2011/12.
Tanta excitação por aqui...

Bola7

é natural...foram os users que foram comprar o jogador e td...