Época 2011/2012

faneca_slb4ever

Citação de: pcssousa em 12 de Agosto de 2011, 10:48
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Agosto de 2011, 10:30
Pcssousa essa noticia está umas páginas atrás ;)
Peço desculpa, realmente não fui pesquisar se já cá estava, tendo erradamente deduzido que não.
Sem problemas :)

fmb

O quê???? Que contratação fabulosa....  :bow2: :bow2: :bow2: Ainda por cima por 3 anos. Muitos parabéns aos responsáveis do Basket do Benfica... era a contratação mais desejada por todos os adeptos.

ABola fala em plantel fechado... não fica a faltar, claramente, um 5??? Se bem que acho estranho termos tantos 4's no plantel. Seth, Heshimu e Gentry é muita coisa para uma posição. Será que o Seth vem para ser 5???

faneca_slb4ever

Citação de: fmb em 12 de Agosto de 2011, 10:50
O quê???? Que contratação fabulosa....  :bow2: :bow2: :bow2: Ainda por cima por 3 anos. Muitos parabéns aos responsáveis do Basket do Benfica... era a contratação mais desejada por todos os adeptos.

ABola fala em plantel fechado... não fica a faltar, claramente, um 5??? Se bem que acho estranho termos tantos 4's no plantel. Seth, Heshimu e Gentry é muita coisa para uma posição. Será que o Seth vem para ser 5???
Fica. Seth pode fazer de 3.

Mishkin

Fabuloso, fantástico, fenomenal, maravilha!  :metal: :clap1:

Grande noticia para começar o dia.   :dance:  :dance:

MikeSLB4Ever

Dandy

Citação de: Ian em 12 de Agosto de 2011, 09:20
Por favor, ninguém me desminta esta noticia...seria fantástico!

Mas "ultima" contratação é que não deve ser...

Última... no tocante a ter sido aquela que se efectuou mais recentemente.

fmb

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Agosto de 2011, 10:53

Fica. Seth pode fazer de 3.
Temos muita qualidade para as posições 3 e 4... espero que o Lisboa me surpreenda porque parece-me que teremos (este ano sim) um grande plantel. Ora bem... isto agora está assim:
1-Minhava, Carreira e Barroso
2-Ben e Ferreirinho
3-Sérgio, Betinho e Monteiro
4-Seth, Heshimu e Gentry
5-Élvis

Fica a faltar claramente um 5 de qualidade... já que estamos numa de regressos, dá para trazer o Frisby???  :ashamed:

nmk77

A notícia da Bola fala que fica a faltar mais um americano para fechar o plantel.

joao12soares

Que noticia absolutamente fantástica...Estamos novamente com um plantel forte para atacar o titulo, se tivermos sorte no outro Americano iremos fazer mais uma fantástica época de certeza.

Bernardo.8

Fantástica notícia, a confirmar-se.

Mercurio_10

O Seth a fazer outra posição, mais depressa seria 3 do que 5. O único jogador que pode ser adaptado a 5 é o Gentry.

Mas fazia-nos falta um verdadeiro 5, só o Élvis é muito pouco, e mesmo o Élvis já não é o que era.

O plantel costuma ter 12 jogadores, o que pode pressupor que este foi mesmo o último.

Se assim for, começo a ver que foi desnecessário contratar o Gentry, deveria ter vindo antes um verdadeiro poste.

nmk77

Citação de: Mercurio_10 em 12 de Agosto de 2011, 11:04
O Seth a fazer outra posição, mais depressa seria 3 do que 5. O único jogador que pode ser adaptado a 5 é o Gentry.

Mas fazia-nos falta um verdadeiro 5, só o Élvis é muito pouco, e mesmo o Élvis já não é o que era.

O plantel costuma ter 12 jogadores, o que pode pressupor que este foi mesmo o último.

Se assim for, começo a ver que foi desnecessário contratar o Gentry, deveria ter vindo antes um verdadeiro poste.

A Bola na edição escrita vem falar que falta um americano para fechar o plantel.

Mercurio_10

Por onde anda o Frisby?

Imagino, por ser jovem, que seja muito mais difícil o regresso dele.

Era bem bom, ficávamos muito fortes.

fmb

Citação de: nmk77 em 12 de Agosto de 2011, 11:05
Citação de: Mercurio_10 em 12 de Agosto de 2011, 11:04

A Bola na edição escrita vem falar que falta um americano para fechar o plantel.
Ok... excelente notícia. Esperemos que acertem também no poste que vai chegar. Se o fizerem, teremos um plantel muito bom!!!

Dandy

A Bola não fala em plantel fechado...